Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jppaulinho
#508351 Como diz meu primo Big Bosta Brasil.. kkk
Êxtase
#508596 Dom Conejo no meu tópico :ajoelhar , que honra.
GustavoAndrade
Zanches escreveu:[b]não vejam, ou terão o satanás te atentando

DEEAR GOOOD UHAUHAUHAUUHAUH

Ou terão satanás te atentando
KKKKKKKKKKKK EAUHUHEUHSUHAUHS

--------Euri---------

Bem concordo plenamente, para mim não acrescenta nada mas como o Don respondeu
don conejo escreveu:Mas o interessante em assistir esse programa é ver o comportamento humano. Se olhar com os olhos certos, poderá aprender algumas coisas certas e erradas.

Sem mais...
The69Eyes
#508634 Qual programa de TV que acrescenta algo na vida de alguém? Esse mistério insondável ainda permanece um enigma pra mim.

Sr. master escreveu:Qualquer Programa de TV que não acrescente em NADA em nossa vida e perda de tempo! BBB não acrescenta em
nada, por isso ODEIO!
Micro Ice
#508645 aposto q nao sou só eu que tenho uma saude pra cuidar, um emprego pra conseguir depois da escola ou mulheres pra conquistar...
minha vida anda mt ocupada pra ficar cuidando da dos outros..
BBB é fodedor de mente. Cheio de playboys e patizinhas q só querem ser estrelinhas global
The_Eagle
#508654 Mais uma coisa para a sociedade controlar as pessoas :palhaco . Alienar os jovens, depois que comecei a pensar sobre "só vou assistir coisas que acrescente algo pra mim" :D parei de assistir essas coisas....
felipe.berbert
#508665 cara, soh nao perde pro zorra total. pior lixo cultural da tv brasileira, mas na boa, nao entendi o porque do post
Pick Up Baby
#508671 Ainda bem q eu odeio o BBB, mas o q me mata de raiva é q o facebook vai enche de merda do BBB!
Aquelas besteiras de ~Curta ou Compartilhe~ ¬¬'
Dinis
#509239 verdade pura man!!!!!como disse o boni (diretor da globo) bbb deixa vc retardado!!