- 11 Jan 2012, 23:44
Só vi uma lorinha bonita , o resto só tem dragão
- 12 Jan 2012, 17:51
Particularmente adoto uma tática que pra mim é infalível pra não assistir novelas, e uso a mesma tática pra não assistir o BBB.
Bem, qual é essa tática então, óh mestre dalai lama?
Simples rapaziada, me mantenho totalmente por fora do assunto, exemplo: se estou assistindo televisão e vai passar o comercial da novela da globo (de qualquer uma delas) mudo de canal apressadamente, assim me mantenho sem saber o que se passa na novela e consequentemente, desinteressado. O mesmo procedimento serve pra internet, quando estou no site da globo e vejo lá a notícia da novela ou de qualquer outra perda de tempo, desviu meus olhos da baboseira.
Método 100% testado e aprovado por mim, deviam experimentar.
Já repararam que, quando uma novela vai estrear, a globo passa propaganda da mesma de instante em instante? Isso é pra despertar o interesse nas pessoas. Analisando isso, concluí: se é por causa dos comerciais que as pessoas começam a assistir uma novela, não vou ver um comercial sequer, e assim não terei interesse na novela (isso serve pra qualquer programa de televisão, e já estou colocando em prátia pra não assistir o BBB nem por um minuto esse ano.) Espero que seja útil pra voceis!