Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Apeiron

#508485 Será que as mulheres realmente valem todo esse esforço e tempo que perdemos estudando e práticando as técnicas?

No fim, a grande maioria delas não passa de um monte de cabeça de vento com nada a acrescentar às nossas vidas a não ser alguns momentos de prazer que poderiam facilmente ser obtidos com uma prostituta.

Gostaria de saber a opinião de vocês.
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#508494 Cara tu não estuda PU só pra pegar mulher o PU é uma ferramente que ajuda a mudar e vida e talz.

Por muito tempo podemos ficar seduzindo mulheres aleatoriamente que até podemos conhecer mas sem nada mais duradouro mas terá uma hora em que vc achará que é hora de casar e talz e pra isso é preciso a mulher certa, aquela mais adequada, o PU pode te ajudar a seduzir ela.

Eu acho que o PU vale sim apena!!!!
elliyazz

Aprendiz

Leonardo Oliveira escreveu:Cara tu não estuda PU só pra pegar mulher o PU é uma ferramente que ajuda a mudar e vida e talz.

Por muito tempo podemos ficar seduzindo mulheres aleatoriamente que até podemos conhecer mas sem nada mais duradouro mas terá uma hora em que vc achará que é hora de casar e talz e pra isso é preciso a mulher certa, aquela mais adequada, o PU pode te ajudar a seduzir ela.

Eu acho que o PU vale sim apena!!!!

Falou e disse!
é isso aí, é a construção de uma vida
principalmente emprego(liderança) e vida social!!!
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#508519 As mulheres talvez não cara.

Mas o meu prazer, minha satisfação, meus objetivos, minha felicidade, ah, esses valem muito! E com as mulheres eu consigo parte disso tudo, o que torna minha vida em algo "bom de se viver"! (pleonasmo pra deixar claro haha)

Cuidado com a misoginia meu rapaz, até!
lippen

PUA EXPERT

#508529 Cara vou te dizer algo para refletir.

Pensa bem se você está estudando pra pegar mulher, ou pra evoluir como pessoa.
Se for pra pegar mulher, você está no caminho errado, pois isso não vai te acrescentar em nada.

Abraços LIPPEN