Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Leonídio
#519958 Acredito que ser PUA é mais que pegar mulher é saber como elas funcionam e principalmente saber se defender do jogo delas pois elas já nascem sabendo jogar, vejam os inúmeros exemplos de homens completamente destruídos pelas mulheres, o poder delas é muito grande e se você não souber como elas jogam e jogar corretamente estará destruído.
Entrei nesse fórum por este motivo, pois li alguns livros 2 anos atrás entrei num relacionamento sério e depois de um tempo abri a guarda e fiz como um beta faz, no final das contas fiquei sem ela e completamente frustado por ter investido tanto em alguém que não merecia, hoje estou aqui buscando conhecimento e força para voltar a ser o Leo de antes.
Mahtheusz
#519961 Cara , como assim , elas não têm nada a acrescentar na nossa vida ???!!
Alpha Dog
#519968 Cara veja as mulheres como um premio por ser um homem melhor,cada vez que voce evolui como pessoa as mulheres notam isso e sentem atraidas por voce.Entenda vocÊ estuda pua para voce mesmo.
Luis Fernando Silva
#520147 Apeiron, eu concordo em parte. De vez em quando eu nisso também. Deixamos muitas vezes de assistir grandes filmes/séries, ouvir discos, praticar várias atividades, para tentar ficar pegando mulher e no fim descobrimos que a maioria é burra e não acrescenta muito (tirando o prazer do sexo) em nossas vidas.

Mas acho que vale a pena praticar, por que é prazeroso você conquistar uma mulher linda e depois transar com ela. É um jogo, e é divertido.
Baixista
#520148 Acho que alguém está no lugar errado...
Psyc0Fl4sh
#520175 ACREDITO que as mulheres não valem o nosso esforço, mas VOCÊ vale esse esforço.
Pois, acredite, o que importa é a felicidade. Achar a sua alma gêmea é apenas o começo, nessa eterna busca pela felicidade.
Muitas vezes, o PU não se volta apenas a sedução de mulheres, mas a formação de homens completos, realizados e felizes...
E ai sim, vale muito a pena...
abraços..
Mukeka
Baixista escreveu:Acho que alguém está no lugar errado...

EU RI
Stark 0
#520455 tu falou besteira, caraca gastar dinheiro com puta ?? a na moral ne cara ta maluco, e algumas mulheres merecem todo o esforço do mundo !! algumas delas valem a pena lutar
vlw cara
Mukeka
Stark 0 escreveu:tu falou besteira, caraca gastar dinheiro com puta ?? a na moral ne cara ta maluco, e algumas mulheres merecem todo o esforço do mundo !! algumas delas valem a pena lutar
vlw cara

Depende da finalidade de gastar dinheiro, vale apena...