Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rui

Veterano - nível 10

#520457 Muito bacana seu post. Só discordei num ponto, que já rolou comigo, ref. ao nível 8 (mas como foi só UMA vez que me deram uma resposta assim, não a considere)

Exemplo: - Posso te dar um beijo? [ERRADO] . Aproximar-se fazendo contato visual, olhar para a boca dela e beija-la diretamente [ CERTO ] [/i]

Certa vez há muitos anos atrás eu trabalhava de vendedor numa loja de shopping e estava conversando com uma promotora sobre paquera. Quando eu falei que as garotas com quem eu saía não me deixavam beijá-las ao pedir um beijo, ela me respondeu "imagina, se a gente se conhecesse em algum lugar eu acharia super (não lembro exatamente da palavra, acho que era "erótico", "sensual" ou outro sinônimo) da sua parte se no meio da conversa você me pedisse um beijo". Cara, eu fiquei tão desnorteado que não consegui responder!!! Mas ela também costumava sair pela tangência qdo o assunto era relacionamentos, tinha terminado um que tinha durado muitos anos, por isso fiquei sem vontade de investir nela.

Abraços.