Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

E ai galerinha tudo na paz?!

Espero que sim, pois Hoje estou feliz como nunca.
:yaaah :yaaah

Andei pensando muito na minha vida depois de ter desabafado com vocês através do tópico:

Bom, acho que minha vida ainda está começando.
:ae

Mas vamos ao que interessa!!!

Hoje andei pensando sobre o “porque” do meu esperma sair com uma cor diferente as vezes, e resolvi trazer aqui pra vocês, pois acho que isso pode gerar uma boa discussão sobre o tal assunto.

Primeiramente vamos falar de uma coisa que acontece em determinada fase da vida de todo jovem.

A MASTURBAÇÃO

Imagem

Sabemos que é uma coisa que é realmente importante para nosso desenvolvimento e também para o conhecimento do corpo, porém é uma coisa viciante, e se praticarmos frequentemente pode ocorrer alguns problemas psicológicos ou até de saúde.
Já vi membros aqui do fórum aconselhar pra pararmos com a masturbação de uma vez e outros dizendo que pode fazer quando quiser, porém sem praticar frequentemente. Se não resistir faça pelo menos uma vez a cada duas semanas.

Mas fique sabendo que, pra estar selvagem na hora de transar com uma garota, pense bem: :legal

EVITE DE SE MASTURBAR

OBS.: O Excesso faz criar pentelhos nas palmas das mãos e um carocinho na sobrancelha esquerda.

Foi verificar, né punheteiro? :palhaco :palhaco

Brincadeiras à parte, e continuando.

O SEXO

Outra coisa que os jovens adoram praticar principalmente da fase de puberdade e também pode virar um vicio.

Mais Amauri, o que isso tem haver com a cor do esperma?!

Pelo simples fato de você passar muito tempo sem ejacular, ou seja, passa muito tempo sem se masturbar ou sem fazer sexo, fazendo assim com que seu esperma mude de cor ou até fique transparente. Mas lembrando, também, que a cor do esperma não só significa isso, mais também pode ser uma infecção na região dos testículos, do epidídimo ou da próstata. A melhor atitude a se tomar nesse caso é consultar um médico (urologista) para checar o que está causando essa alteração.

É isso ai galera, se você não tem namorada, se você não tem condições de ir pra um puteiro, se você é uma pessoa que é presa em casa e vive na net, etc. Sinta-se à vontade meu caro, porém tenha cuidado, se você se masturba em excesso poderá ter problemas.

Qualquer duvida sobre “masturbação faz mal ou faz bem?” consulte o tópico do

>>Psychokiller<<

Valeu galera espero ter ajudado e ter dado um pouco de luz ae nas duvidas de vocês!!

E se algo aqui te ajudou AGRADEÇA!

EEEEEEEEEEEEEE...

FEEEEEEEDDDDDEEEEEM.
:yaaah :yaaah
Lzh

Aprendiz

hitlucas escreveu: na minha opinião mais um tópico sem sentido e desnecessario ;x

Além disso,o tópico é ruim e vazio demais! Não transmite nenhuma informação para nós evoluirmos como pua.

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#531035 Ok o que vale aki eh a opinião de vocês!

Mais lembrando que também estudamos o corpo e mente humana... intaum isso pode ser interessante sim!

Não ligo pros palavrões nem absurdos que saem de vocês.

A idéia do tópico era mais previnir com relação ao que um dia poderá acontecer conosco... se vocês não leram ou prestaram a atenção realmente, tem um trecho que diz:

"pode ser uma infecção na região dos testículos, do epidídimo ou da próstata. A melhor atitude a se tomar nesse caso é consultar um médico (urologista) para checar o que está causando essa alteração."

OU SE VOCÊS NÃO PREFEREM CUIDAR DA SAÚDE, recomendo a NÃO DAR FEED nesse debate tá ok?

Já ajudei muita gente aqui, entaum se o tópico é desnecessario evite feeds desnecessarios.
Abraços.