Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
_ML

Aprendiz

#532169 Então só as HBs 10 merecem atenção ? Essa idéia é equivocada , não há problema em conversar com uma HB de nivel mais baixo ( ou UG ) , as conversas muitas vezes são bem melhores com Hbs 6, Hbs 7 , Hbs 8 ou Ug , não é a maioria mas , Hbs 10 não sabem conversar direito , raramente você vai conseguir ter uma conversa produtiva com uma . Aquela Hb10 que você olha muitas vezes não passa daquilo que você vê , um rosto bonito e um corpo sedutor .
idkaybicd

Veterano - nível 3

#532258 Puxa,falou bonito e de forma rebuscada!

A questão sobre as que não são HB e se "entregarem" facilmente prejudicar o jogo de um iniciante,ponto de vista muito interessante.
Algo realmente é muito importante:
"Aproximar-se de garotas que não demonstram cabedal para serem HB's pode ser nocivo até mesmo para a construção de sua Prova Social."
FATO.
Acredito que ser quer ser alto nível,tem que treinar em alto nível.

Ótimo artigo. :ae

Criador do tópico

carminati

Veterano - nível 2

#532281 _ML,

Não foi nada disso que eu falei. kk Você tem um problema sério, meu amigo. Se chama Analfabetismo Funcional. Ou seja, você leu a postagem e entendeu com um sentido totalmente distorcido porque não conseguiu identificar os diferentes significados e funções de cada frase em um texto.

Primeiramente, o assunto do meu texto é exatamente que nem toda garota é HB (isso é muito claro, se você for pensar que nem todo mundo é uma Gata Gostosa, ou uma Hot Babe). Mas, frisei que é mais importante ainda levar em consideração os atributos morais de uma garota. E de maneira nenhuma eu recomendei a ausência de contato com uma garota que não é recomendada para ser alvejada. O sentido principal do texto era demonstrar aos amigos que alvejar alguém sem analisar se ela realmente é um alvo válido, uma uma boa HB, pode ser frustrante ou pouco produtivo.

"Então só as HBs 10 merecem atenção ? Essa idéia é equivocada" ~ pode até ser, mas esse não é o assunto em questão. Faça o favor de terminar de ler direito os posts e avaliar o teor conceitual dos textos antes de desenvolver a sua própria opinião, meu chapa. kkk

O que acontece se a gente começar a dar opinião sem captar a idéia do debate? Vira zona! E isso não NÃO QUEREMOS.

Sucesso!
Abraço.

Criador do tópico

carminati

Veterano - nível 2

#532286 idkaybicd,

Obrigado pelos elogios. Com certeza, treinar em alto nível para conseguirmos desvendar com cada vez mais facilidade os mistérios da defesa das HB's.

Abraço.