Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#535078 por um camioneta hilux ou um carro de luxo, um rayban aviador dos mais caros + roupas de grife, e uma personalidade um pouco esnobe.

funciona igualmente. ambos.
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#535119 Nem merece um comentário descente !
Se você fosse um membro novato até mereceria um conselho, mais já que não é...

Próximo Tópico.² ¬¬
Balfler

PUA Avançado

#535133 Tudo isso ajuda, disso eu não tenho duvidas, só discordo da personalidade esnobe... acredito que o modo de agir não importa... o que importa é não ser um necessitado e saber se divertir.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#535136 Nada a ver, amigão você não é novato no fórum, e ainda não aprendeu sobre isso?[2]
#535148 Nao entendi o motivo de ter postado isso ??? Se funciona pra voce, beleza, mas se nunca tiver coragem de falar com uma hb que realmente valha a pena, so vai conseguir piriguetes atras da sua hilux, do rayban e das roupas de grife e nunca ira falar com a verdadeira hb 10 por falta de coragem e arrogancia.
Graffiti

Veterano - nível 1

#535169 Cara, ajuda sim, que mulher não prefere andar em um Camaro ao invés de um Gol? A questão é quais vão entrar no carro por sua causa e quais vão entrar por causa do PUA de metal! E eu me lembro muito bem que o Neil Strauss em seu desafio Stylelife cita como treinou caras ricos e mesmo bilionários, eu por exemplo tenho um amigo rico que por acaso tem uma Hilux, que não teve nem 1/3 das mulheres que eu tive, por causa do modo de agir dele, entende o que quero dizer? Essas coisas que você citou são armas poderosas, mas nas mãos certas, com todo o respeito, na boa, queria ver tua cara no fim de uma noite dentro de um Camaro e ainda sozinho, vendo caras em "Golzinhos" com hb's do lado, ajuda sim, mas não é tudo, é um erro pensar que o cara rico, o "playboy" é um idiota que consegue as mulheres que tem apenas por causa de seus bens materiais...

Abraço.
Envy

Veterano - nível 1

#535179 Si dinheiro é a unica coisa que você tem para oferecer então só atrairá mulheres que gostam do seu dinheiro... enquanto isso ela dá pro seu melhor amigo ou pro vizinho...

Nunca vi neste forum uma opnião tão fracassada

;**
paulo costa

PUA EXPERT

#535202 Se tu quizer pegar só piranhas e periguetes que vao te usar , e depois te trocar por outro mais dinherudo, então va em frente nessa crenca , enquanto isso os alphas naturais e os puas vão estar pegando hbs que realmente gostam deles pelo que eles são e nao pelos que eles tem.
cabe a voce decidir .