Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#542311 Bom, virtualmente o aspirante pua se sente encorajado a falar com a HB, e nao sente nenhuma AA, pessoalmente pode se aprender mt mais e arriscar mais
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#542313 Eu acho que não. Você pode usar o online game para ir construindo atração e parte do conforto. Marca o encontro e já estará mais relaxado, mais à vontade com a HB. Pelo menos, é o que se espera. Aí, é só correr para o abraço - ou KC, ou FC, chamem do que quiserem, hahaha. Experiência própria.

True story.

PS: Não se pode discutir online game nesse fórum? o.O
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

Renan.S escreveu:Achei que por aqui não podia online Game,
Risco de ser Banido

Não há nenhum problema de dar "dicas" quanto ao online game.
O que a moderação não permite é colocar trechos de CONVERSAS de online game nos RC, já que a net não pode ser considerada um campo.
arlindo

Veterano - nível 10

#542365 o medo de viver a realidade nos leva a viver o virtual! e perder a timidez utilizando redes sociais não tem como! pois não é dificio falar com quem não ta te olhando nos olhos, e para cada pergunta que ela fizer nos temos tempo para pensar! acredito que o melhor método para perder a timidez é sair para realidade!
bira13

Veterano - nível 1

#542423 Eu sempre faço isso!

Conheço mulheres pelas redes sociais.

Não que isso seja o principal do meu jogo. Mas sabe como é né, to lá usando o facebook, ai vejo uma gata que eu não conheço e que me deixou louco de vontade de transar com ela. Adiciono ela no facebook SIM! Porque não? Já estou ali mesmo. Na minha visão é só mais uma possibilidade de conhecer uma mulher, só isso. Mas não uso isso para diminuir a timidez e nem acho que isso ajude. Acho que pra perder a timidez tem que correr riscos na vida real, risco de ser rejeitado, humilhado e desprezado. Só assim aumentará sua AUTOCONFIANÇA.

Mas estou aqui pra contrariar e faze-los refletir sobre isso.

E digo mais ,não vou falar isso apenas para me vangloriar ou me gabar, não vejo o porque fazer isso, mas já me dei bem com mulheres que conheci no facebook e orkut. Falei isso agora apenas para faze-los pensar sobre a possibilidade sim, de conhecer novas mulheres pela internet.

Lembrando, eu não passo o meu dia atras de mulheres no facebook. Quando eu quero conhecer mulher eu vou pra balada, shoppings, bares, festas, chacaras. Mas quando estou usando o facebook, nem penso duas vezes antes de adicionar uma mulher, adiciono mesmo. Nem sempre da certo, mas sempre consigo algo.

Pensem nisso.
hugoky86

Veterano - nível 9

#542478 Face só ajuda na hora em que ela pergunta:
-Tem face?
Já é um sinal, ou se tu já ta entrosado usar para marcar algo.
O Face é mais para tu dar umas risadas e falar com os amigos.