- 27 Mai 2010, 18:12
Mesmo com o FC combinado ela queria desistir na hora do vamo vê!!! Então segue o relato que finalizou o FC com essa maravilhosa HB, é um bom aprendizado.
Minha RMLP HB9 namorando estava fazendo cu doce... bem o que eu fiz? Causei nela a sensação de que ia me perder.
Por acaso cruzei por ela e nosso amigo... e fui almoçar com eles. Bem comentei com eles, como quem comenta com amigos que fiquei com uma colega minha... muito linda e falei que tava apaixonado e que iria namorar com ela (MENTIRA PURA). E comparei essa minha colega com minha RMLP, disse em que aspectos ela era melhor e que eu ia namorar com ela. Almoço descontraído, graças a mim entramos numa conversa sexual... sempre brincando. Falei que adorava chupar uma buceta e ela disse:
HB9: ai... ta loco!! Tu acha que todas as mulheres gostam disso?
Nick: Até hoje todas elogiaram
HB9: bem...eu sou diferente.. e acho que quem faz isso é porque não se garante com outras coisas (BAITA SHIT TEST)
Nick: se quer testar estou a prova...
Beta: (ri, e fala qualquer %$#%$# que não entendi)
HB9: (faz cara de dãããã pra mim...)
Nick: e mais... quando eu comer uma e ela me falar que não gostou eu te conto!
HB9: ta então me conta.
Bem eu tinha compromissos a cumprir... a noite quando eu estava voltando da academia encontrei ela pela rua, conversamos e combinamos um FC pra noite na minha casa. Ela falou que viria na casa do nosso amigo... que é meu visinho e pediu que eu fosse lá depois. Ok, fiquei frio. Depois encontrei ela lá.
Uma amiga dela que estava junto me perguntou...
HB8Friend: e a namorada?
Nick: que namorada?
HB8: eu te vi com uma loira alta... de cabelo até a cintura...
Nick: quandoooo?
HB8: riso malicioso
Beta: Beeii tão queimando teu filme hoje aqui cara... (o beta sabe que peguei a HB9)
Nick: vocês sabem... solteiro sim... sozinho nunca
HB8: (ri)
Daí a HB9 falou que ia ir... e que depois voltava.... deu uma enrrolada pra ver se eu me mechia pra sair com ela junto... me fiz um pouco e mandei que ela saísse... disse vai vai... vai logo quero conversar com a HB8... então ela foi. Começei a perguntar que história era aquela de ela me perguntar se eu tava namorando... ela riu e falou que “atirou verde pra colher maduro” mas eu não me entreguei...
Bem galera... depois de um tempo vim pra minha casa. A HB9 me liga.
HB9: eu não vou mais ir ai
Nick: (tom bravo) olha... tu é muito criança... tu perdeu todos teus pontos comigo... não acredito mais em nada do que você diz...
HB9:haa valeu...
Nick: sério memso
HB9: olha tu também perdeu teus pontos comigo
Nick: ok... ta bom então... boa noite bj
HB9: (meio assustada)boa noite bj
Aguardei um tempo ceerca de 5 min... pensei droga... não posso perder esse FC... liguei de novo
Nick: só me diz uma coisa... porque tu me disse que eu perdi os pontos contigo?
HB9: quer que eu vá ai pessoalmente te falar...
Nick: quero!
HB9: ok depois mais vou ai...
Quando ela veio deixei ela falar um pouco... cortei qndo ela falava do BF dela... e fiz um push pull legal... e no fim um meeeega FC!! Detalhe... ela ADOROU quando eu chupei a buceta dela!! Apesar de ter dito aquilo no almoço. E comentou que comigo era diferente... melhor... e que queria transplantar o meu pênis pro namorado dela... kkkkkkkkk. Mas aposto que não é o pênis em si... mas a pegada, e dominar sempre no sexo... é bom deixar ela dominar um pouco mas é melhor dominar na maior parte do tempo, elas querem isso.
Nick Furry escreveu: Puarada! Dito e feito. Ontem um número estranho me ligou... porém eu estava com o celular no silencioso e não atendi... era ela querendo me convidar pra sair... bem acabou não rolando, mas hoje acabei indo até a casa dela sem aviso prévio e fui muiiiiiiiiiito bem recebido... devido as circunstâncias e horário não rolou FC mas rolou KC... o FC já tá combinado... deixei ela segura dizendo que se ela se apaixonar eu vou namorar com ela... o que é pura verdade... ela é especial pra mim
Mesmo com o FC combinado ela queria desistir na hora do vamo vê!!! Então segue o relato que finalizou o FC com essa maravilhosa HB, é um bom aprendizado.
Minha RMLP HB9 namorando estava fazendo cu doce... bem o que eu fiz? Causei nela a sensação de que ia me perder.
Por acaso cruzei por ela e nosso amigo... e fui almoçar com eles. Bem comentei com eles, como quem comenta com amigos que fiquei com uma colega minha... muito linda e falei que tava apaixonado e que iria namorar com ela (MENTIRA PURA). E comparei essa minha colega com minha RMLP, disse em que aspectos ela era melhor e que eu ia namorar com ela. Almoço descontraído, graças a mim entramos numa conversa sexual... sempre brincando. Falei que adorava chupar uma buceta e ela disse:
HB9: ai... ta loco!! Tu acha que todas as mulheres gostam disso?
Nick: Até hoje todas elogiaram
HB9: bem...eu sou diferente.. e acho que quem faz isso é porque não se garante com outras coisas (BAITA SHIT TEST)
Nick: se quer testar estou a prova...
Beta: (ri, e fala qualquer %$#%$# que não entendi)
HB9: (faz cara de dãããã pra mim...)
Nick: e mais... quando eu comer uma e ela me falar que não gostou eu te conto!
HB9: ta então me conta.
Bem eu tinha compromissos a cumprir... a noite quando eu estava voltando da academia encontrei ela pela rua, conversamos e combinamos um FC pra noite na minha casa. Ela falou que viria na casa do nosso amigo... que é meu visinho e pediu que eu fosse lá depois. Ok, fiquei frio. Depois encontrei ela lá.
Uma amiga dela que estava junto me perguntou...
HB8Friend: e a namorada?
Nick: que namorada?
HB8: eu te vi com uma loira alta... de cabelo até a cintura...
Nick: quandoooo?
HB8: riso malicioso
Beta: Beeii tão queimando teu filme hoje aqui cara... (o beta sabe que peguei a HB9)
Nick: vocês sabem... solteiro sim... sozinho nunca
HB8: (ri)
Daí a HB9 falou que ia ir... e que depois voltava.... deu uma enrrolada pra ver se eu me mechia pra sair com ela junto... me fiz um pouco e mandei que ela saísse... disse vai vai... vai logo quero conversar com a HB8... então ela foi. Começei a perguntar que história era aquela de ela me perguntar se eu tava namorando... ela riu e falou que “atirou verde pra colher maduro” mas eu não me entreguei...
Bem galera... depois de um tempo vim pra minha casa. A HB9 me liga.
HB9: eu não vou mais ir ai
Nick: (tom bravo) olha... tu é muito criança... tu perdeu todos teus pontos comigo... não acredito mais em nada do que você diz...
HB9:haa valeu...
Nick: sério memso
HB9: olha tu também perdeu teus pontos comigo
Nick: ok... ta bom então... boa noite bj
HB9: (meio assustada)boa noite bj
Aguardei um tempo ceerca de 5 min... pensei droga... não posso perder esse FC... liguei de novo
Nick: só me diz uma coisa... porque tu me disse que eu perdi os pontos contigo?
HB9: quer que eu vá ai pessoalmente te falar...
Nick: quero!
HB9: ok depois mais vou ai...
Quando ela veio deixei ela falar um pouco... cortei qndo ela falava do BF dela... e fiz um push pull legal... e no fim um meeeega FC!! Detalhe... ela ADOROU quando eu chupei a buceta dela!! Apesar de ter dito aquilo no almoço. E comentou que comigo era diferente... melhor... e que queria transplantar o meu pênis pro namorado dela... kkkkkkkkk. Mas aposto que não é o pênis em si... mas a pegada, e dominar sempre no sexo... é bom deixar ela dominar um pouco mas é melhor dominar na maior parte do tempo, elas querem isso.