Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
rdaniel

Aprendiz

#559065 O Padre foi sensacional! Fez uma bela análise da situação e com uns toques de humor. Quem não é visto não é conhecido, esse conselho , apesar de ser obvio, é o que precisava.
Vlw!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#559078 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi um show de Stand up!!!

Padre mitou!!!

"5-Evite sair com pessoas encalhadas"................hahahahahahah
E Falou bem o negócio da balada....Os caras chegam e ficaram mirando em todas!!!

Pra quem não pega mulher,o Padre entende bem do assunto!!!kkkkkkkkkkkk
RLGM

Pua Portugal

#559085 Um bom Padre que estuda a sociedade de hoje em dia, ou que simplesmente leu um artigo, mas é de louvar a atitude com que este padre fala deste assunto... Até me deu vontade de ir à missa ao domigo lololol... Se todos os padres fossem assim...
Smeagol

Aprendiz

Gariba escreveu:Bom, o titulo é uma brincadeira, mais ele fala muita coisa interessante que agente ve aqui. Uma amiga minha me mando esse video pra me zuar e eu achei bacana.

uhahuauhahu

Adorei o video. Obrigado por compartilhar.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#559114 hahahaha
Nossa vei... o padre (Apesar desse concelho ser aparentemente, pelas concordâncias que ele usa, pras mulheres) me fez tomar vergonha na cara e devia fazer muita gente aqui fazer o mesmo...
Depois disso meu AA acabou, -hahahaha ta não é bem assim, mas...- o padre, O PADRE, O PADREEEEEE falou pra você ABORDAR, repito:

O PADRE FALOU PRA VOCÊ ABORDAR!!!!

sem contar os outros conselhos bons também...

O PADRE TE MANDOU ABORDAR!!!! PENSA NISSO
ta na hora de quem tem AA rever os conceitos...

E outra dica pra quem tem AA... Pesquise por simple pickup
hahahahahahahaha

Criador do tópico

Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#559117 Que bom que ces gostaram galera ele da uma breve aula de PUA, mesmo ele nao tendo pratica, ele ouve mulheres sempre e tem uma grande experiencia com a sociedade
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#559128 Já havia visto, mas na verdade ele antes de ser padre acho que era natural, é tanto que tem um video dele falando que ouvia entre os amigos dele dizendo qual era a mais fácil e a que era pra namorar.. poderia ter sido um natural quem sabe antes de virar padre..