Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
mandin escreveu:Eu pegaria uma garota dessa, ja seria mais uma historia para eu contar para os meus netos. XD

Mais e ai, como eh o estilo dela? ela pinta as unhas, os olhos, o cabelo de preto? porque eu adoro garotas com esse estilo, mas sem pircings.

Abracos

Ela não pinta as unhas, tem cabelo preto, olhos castanho escuro, branca, sem pirceng!
gusT_

Veterano - nível 1

The69Eyes escreveu:Quem vai perder é você, ela pelo menos tem bom gosto e personalidade. Tirando Alice in Chains e All That Remains as outras bandas são todas FODAS! Se você tem medo de bandas e de músicas eu não sei que tipo de homem você é. Adoraria encontrar uma gatinha que curtisse black metal, assim daria pra compartilhar mais interesses e afinidades, pena que 90% delas só gostam de sertanejo universotário, pagode, funk carioca e outras porcarias. Vou terminar deixando esse clássico pra você tomar atitude e honrar as bolas:

http://youtu.be/Gwp4v27JbBc

Ela pelomenos tem bom gosto? HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUHSAUH! Putz.
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#568723 The 69 Eyes deu um fatality ali, tirou as palavras da minha boca... sou forçado a concordar com essa de estilo musical

Ontem numa festa, eu tava de papo com uma HB que tinha ido comigo e uns amigo pra lá, ela tava querendo me ensinar e convencer que dancçar é essencial (não, eu não sei dançar e não pretendo aprender). Eu simplesmente perguntei se ela considerava isso mais importante que a maturidade da pessoa e tentei dar uma adaptada na rotina de que beleza é muito comum para a situção, mas ela ficou meio que sem resposta e foi dar uma volta com a amiga dele, depois fui pentelhar 3 HBs colegas minhas que encontrei eaiheaoeiahioea :lingua
No final deixei ela TENTAR me ensinar, foi um epic fail :rolf ela falou que agora me ensinar é o desafio dela, o que vocês acham??? :)

Voltando ao tópico: Muitas vezes as pessoas gostam da música só pela sonoridade em si, por assim, dizer, é capaz que ela nem saiba o que raios estão dizendo na música...
E tu acha mesmo que ela teria um "santuário" escondido no armário para sacrificar bodes ou algo tipo?... pega ela e foda-se, se tu não curtir "a presença" dela, por assim dizer novamente, ae é outra história....
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#568724 Uma imagem pra te inspirar:

Imagem

Naand's escreveu:
The69Eyes escreveu:Quem vai perder é você, ela pelo menos tem bom gosto e personalidade. Tirando Alice in Chains e All That Remains as outras bandas são todas FODAS! Se você tem medo de bandas e de músicas eu não sei que tipo de homem você é. Adoraria encontrar uma gatinha que curtisse black metal, assim daria pra compartilhar mais interesses e afinidades, pena que 90% delas só gostam de sertanejo universotário, pagode, funk carioca e outras porcarias. Vou terminar deixando esse clássico pra você tomar atitude e honrar as bolas:

kkkkkkkkkkkkkkk EU RI MAIS AINDA!

Como eu falei cada um segue o caminho que quer!
O meu não é esse!

:ae
deyvin_sl

Veterano - nível 1

Naand's escreveu:
deyvin_sl escreveu:Nunca vi um adorador do deabo ou fã de black metal fazer mal a alguém, mas já vi um monte de políticos bem-vestidos, policiais e pastores sendo mais du mal q tds os satan fan-boyz!
Abraços do seu amigo e camarada modafocka, Deyvid!!!

asuhashuashuauhaUHauh EU RI!
Cara não vou discutir religião com você, cada um segue o caminho que quer!
Eu NÃO sigo o satanas! E nem convivo com quem segue!

Td bem cara não to querendo discutir religião. Eu frequentei igreja evangélica por 18 anos, nasci em berço evangélico. Eu era da Assembléia de Deus, uma
das mais tradicionais no "ramo". Muitos dos pastores famosões de q tem ae, conheci-os pessoalmente.
Mas é como tu falou, cada um tem seu caminho e eu sei q esse não era o meu. Ou talvez seja, ner!? :louco
Somente experiências na vida lhe dirão qual o seu caminho.
Abraços e Namasteta!!!
gusT_

Veterano - nível 1

PUArock escreveu:The 69 Eyes deu um fatality ali, tirou as palavras da minha boca... sou forçado a concordar com essa de estilo musical

Ontem numa festa, eu tava de papo com uma HB que tinha ido comigo e uns amigo pra lá, ela tava querendo me ensinar e convencer que dancçar é essencial (não, eu não sei dançar e não pretendo aprender). Eu simplesmente perguntei se ela considerava isso mais importante que a maturidade da pessoa e tentei dar uma adaptada na rotina de que beleza é muito comum para a situção, mas ela ficou meio que sem resposta e foi dar uma volta com a amiga dele, depois fui pentelhar 3 HBs colegas minhas que encontrei eaiheaoeiahioea :lingua
No final deixei ela TENTAR me ensinar, foi um epic fail :rolf ela falou que agora me ensinar é o desafio dela, o que vocês acham??? :)

Voltando ao tópico: Muitas vezes as pessoas gostam da música só pela sonoridade em si, por assim, dizer, é capaz que ela nem saiba o que raios estão dizendo na música...
E tu acha mesmo que ela teria um "santuário" escondido no armário para sacrificar bodes ou algo tipo?... pega ela e foda-se, se tu não curtir "a presença" dela, por assim dizer novamente, ae é outra história....

O problema é quando ela ouve a música, e está consciente com que a letra condiz.

Criador do tópico

The69Eyes, cara eu gosto do som pra caralh* , estilo pesado, mais as letras é sem noção! A ainda mais que sou evangelico! Essa musica ai em cima, você pode ve que no video tem o nome lá LUCIFER !
Sabe quem foi LUCIFER??

The69Eyes escreveu:ela pelo menos tem bom gosto e personalidade.

WTF?? Eu tenho muito bom gosto e personalidade!

The69Eyes escreveu:Se você tem medo de bandas e de músicas eu não sei que tipo de homem você é.

Não tenho medo! Eu sou o tipo de Homem que procura saber o que esta ouvindo! Não quero sair ouvindo uma musica que fala: "Vamos queimar no inferno!" "Vamos queimar no inferno!"
gusT_

Veterano - nível 1

Naand's escreveu:

The69Eyes, cara eu gosto do som pra caralh* , estilo pesado, mais as letras é sem noção! A ainda mais que sou evangelico! Essa musica ai em cima, você pode ve que no video tem o nome lá LUCIFER !
Sabe quem foi LUCIFER??

The69Eyes escreveu:ela pelo menos tem bom gosto e personalidade.

WTF?? Eu tenho muito bom gosto e personalidade!

The69Eyes escreveu:Se você tem medo de bandas e de músicas eu não sei que tipo de homem você é.

Não tenho medo! Eu sou o tipo de Homem que procura saber o que esta ouvindo! Não quero sair ouvindo uma musica que fala: "Vamos queimar no inferno!" "Vamos queimar no inferno!"

Exatamente! Muitas pessoas se dizem ter bom gosto e não sabem nem o que estão ouvindo!
" VAMOS QUEIMAR NO INFERNO " Hauhauha , quem sonha sempre alcança! deixa eles, deixa! kkk
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

gusT_ escreveu:O problema é quando ela ouve a música, e está consciente com que a letra condiz.

Problema nenhum pra mim, só se for pra você. Mulher é muito mais sinistro do que black metal e destroi mais vidas do que o inferno. É o mais próximo que você vai ficar da presença real do diabo na sua vida.

Criador do tópico

The69Eyes escreveu:
Mulher é muito mais sinistro do que black metal e destroi mais vidas do que o inferno. É o mais próximo que você vai ficar da presença real do diabo na sua vida.

WTF??
Eu não li isso!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros.
O problema não é na vida é depois dela!
Editado pela última vez por Naand's em 17 Mar 2012, 14:21, num total de 1 vezes