Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#580411 Olá pessoal! :legal Como vao vocês?
Está acontecendo algo estranho comigo, algo BOM, e eu não tenho uma resposta concreta... Hoje eu saí com um amigão, fomos para a praça que estava lotada de HBs, não fui pra abordar, estava ali pra ficar atoa e conversar com meu amigo sobre as novidades como sempre fiz. Mas notei que eu sempre segurava o olhar, olho a olho com as garotas que passavam e me olhavam, algumas me devolviam o mesmo olhar penetrante e isso nem me incomodava, eu continuava com um sorriso, e ela acabava desviando, e depois de um tempo eu pegava elas me olhando de novo! :sorri
Esta tudo sendo incrível, até as garotas que não me davam bola, hoje vieram mexer comigo, eu reagi de modo superconfortável quando parava com alguma, eram abraços, mãos na cintura e brincadeiras... As reações, os IDIs que elas davam, foram tudo muito inédito e instigante... :parabens
A minha aparência não mudou nada, não me arrumo mais do que de costume, nem nada, mas estou me vendo mil vezes mais bonito no espelho! :louco (nas fotos nao )
Com certeza existe algo que está fazendo isso, alto confiança ou sei lá... Queria a ajuda de vocês pra me apontarem com certa precisão o que é isso, pra que caso isso suma (tomara que dure pra sempre) e eu volte ao estado antigo, eu possa resgatar toda essa "energia positiva", sabendo o lugar em que eu a consigo. Me ajudem a descobrir exatamente o que é e como eu acesso esse "poder" caso ele suma, por favor.
Abraço a todos!
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#580432 Simples, voçê precisa somente saber como funciona as interações sociais e descobre isso lendo livros como do mysthery. O resto é com voçê e sua confiança, seu INNER GAME. Sendo confiante, voçê esquece os pensamentos negativos, age naturalmente e da espaço para pensamentos criativos.

Abraços.
wa.tti1972

PUA Avançado

#580434 A tendencia é só melhorar se você continuar se focando no seu inner game !
Continue praticando pensamentos positivos, Acreditando em você mesmo em qualquer situação.
Evite pensamentos negativos e frustantes, não de muita atenção pras auto-criticas, só tire o melhor pra evoluir, e acredite e se ame independente de qualquer situação ruim.
Dai pra frente é só alegria, se vai descobrir em você mesmo traços de um macho alpha, basta confiar em você e nos seus instintos.
E se mantenha sempre motivado e se foque nos seus objetivos, e sempre aquela dose diária de motivação e confiança pra continuar aumentando o inner game !
É isso ae e apesar de essa fase ser dahora, não pare por ai, foque agora em melhorar no jogo, e busque sempre novas qualidades e habilidades, Progresso !
Forte abraço.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#580488 Isso é sua auto-confiança que está demonstrando por meio de linguagem corporal. Para manter isso, não abaixe sua auto-estima por nada, lembre-se que as pessoas reagem de acordo com o que vc passa para elas, se estiver bem com vc mesmo elas iram reagir bem a vc, caso esteja mal pode ter certeza que as pessoas não vão reagir bem com vc.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#580659 Essa euforia que invade teu corpo é seu inner game, a sua confiança está muito alta, e isso é otimo, se continuar assim a tendência é aumentar mais, uma dica que dou é: sempre que se sentir assim, que notar que está num estado alfa, ancore esse sentimento, no momento do extasê, como quando notou que era um alfa, quando as HBs mexiam com você, ancore com um movimento, por exemplo, feche as duas mãos, sempre que se sentir assim faça esse movimento, aí quando quiser se sentir assim é fechar as mãos que você despertará o sentimento!
Lacoste

PUA EXPERT

#580675 É cara eu sei o que é isso,é incrível aonde você passa todos olham.

Isso é a sua confiança,segurança,todos os seus pensamentos positivos que fazem aquela vibe e você transmite isso a elas.

Se foque nos pensamentos positivos e isso vai aumentar cada vez mais.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
Lacoste escreveu:É cara eu sei o que é isso,é incrível aonde você passa todos olham.

Isso é a sua confiança,segurança,todos os seus pensamentos positivos que fazem aquela vibe e você transmite isso a elas.

Se foque nos pensamentos positivos e isso vai aumentar cada vez mais.

Vc tem de incorporar essa sensação agora, lembrando como vc passava e nem era notado por elas, e agora elas estão pulando em vc, porque tu mano ta se tornando alfa, agora e so ver o poder que essa sensação pode te proporcionar, olhar enfrente ao espelho e perguntar a si mesmo estou alegre com essa nova mudança ou não? Será que eu quero voltar a ser como eu era ? Daqui a 1 ano eu estaria mais alegre ou mais triste c continuar com esse poder ? Agora lembre dessa sensação..

Lacoste disse tudo ai, pensamentos positivo..Isso e você meu Caro. :yaaah

Carpe Diem. :legal
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#580705 Todo o seu corpo está se comunicando com o ambiente, está acontecendo 95% de linguagem corporal. Seus braços, seus olhos, sua respiração, cada músculo do seu corpo está comunicando a energia que você está sentindo, nem as palavras comunicam isso, o que comunica é o tom de sua voz.

Depois de um certo tempo você vai passar a criticar todos os métodos de sedução, vai dizer que você não precisa de nada daquilo, e sim, você não precisará de mais nada daquilo, pelo menos de forma consciente, pois todo o seu corpo passará para o ambiente que você tem pré-seleção, que você tem DVS, que você causa tensão sexual, que você transmiste boas emoções, que você não é necessitado, que você não está mais dentro da matrix, que você ignora o que é certo e errado nos padrões sociais, é isso que seu corpo comunica para todo o ambiente, ele se torna um imã social.

Para manter essa energia você tem que viver, confiar na sua felicidade.