Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
André Mateus

#580413 Olá pessoal .

Sou novato no mundo PUA , estou tentando me adaptar e fazer parte desta grande familia , Bom ... ja comecei a ler os dois livros bases que o PUA indica aos iniciantes , e realmente estou vendo as coisas de uma maneira diferente , o autor especifica muito bem como se da a arte da sedução , que é memorizada com muita pratica , na verdade na minha vida nunca fui o tipo de cara que teve problemas em conseguir mulheres , mais so de imaginar você conseguir a mulher que quiser no momento que quiser e isso é realmente de muito interesse da minha parte , por isso venho aqui para pedir ajuda ao mais experientes nesse mundo , esse realmente é o estilo de vida que eu quero levar daqui pra frente , mais ainda tenho varias duvidas e quero saber como me torna parte Do PUA

se poderem me ajudar ficarei muito agradecido ! .
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#580476 1º Esse é um dos maiores erros que um iniciante pode ter: achar que pode pegar qualquer mulher!

e em 2º lugar, acho que você já faz parte do mundo pua não acha? afinal , você já é membro de um forum pua kk :)