Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#581341 Eu tinha uma Ex,paixonite braba que acabou que terminamos e ela arrumou depois outro namorado e me bloqueou do msn.Continuei vivendo minha vida,melhorando no PUA e tudo mais e ante ontem ela aparece online de novo pois tinha terminado o namoro e o betão la me odiava hauhah

Bem,conversamos normalmente,as vezes comentavamos algo que faziamos quando namoravamos e nada demais.O melhor é que eu não estou achando grande coisas,achei que ficaria abalado ou algo do tipo mas meu jogo interno continua otimo.Ponto pra mim e ponto pra minha evolução no PUA hahahahaha

Enfim,feriadão ta ai e caso não arrume nada pra fazer queria ver de pegar ela,alguma dica de como pegar a ex ? manter essa conversa e chama pra sair só ? dicas de como me comportar ?

Basicamente isso galeraaa
VAleuu
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

fureula escreveu:Eu tinha uma Ex,paixonite braba que acabou que terminamos e ela arrumou depois outro namorado e me bloqueou do msn.Continuei vivendo minha vida,melhorando no PUA e tudo mais e ante ontem ela aparece online de novo pois tinha terminado o namoro e o betão la me odiava hauhah

Bem,conversamos normalmente,as vezes comentavamos algo que faziamos quando namoravamos e nada demais.O melhor é que eu não estou achando grande coisas,achei que ficaria abalado ou algo do tipo mas meu jogo interno continua otimo.Ponto pra mim e ponto pra minha evolução no PUA hahahahaha

Enfim,feriadão ta ai e caso não arrume nada pra fazer queria ver de pegar ela,alguma dica de como pegar a ex ? manter essa conversa e chama pra sair só ? dicas de como me comportar ?

Basicamente isso galeraaa
VAleuu

Só chamar para sair e não tocar em assuntos que fizeram terminar o namoro, basta curtir como se fosse uma outra HB, começando do zero, é até mesmo capaz dela notar a sua evolução. É só não cair na armadilha de reacender a paixonite...

Criador do tópico

#581530 Siiim,quanto a isso estou tranquilo.Apesar de estar tranquilo estou pretando atenção ao maximo no meu inner e nas minhas emoçoes
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#581546 Chame ela pra sair como se fosse um HB qualquer, e finja que é outra pessoa que vc está conhecendo! Mostre pra ela por meio de atitudes que vc é um alpha e que não trata ela como premio!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#581551 Olha meu amigo, se ela é sua paixonite, e você tem ainda uma atração por ela, quer dizer que você ainda é ligado a ela. Querendo ou não. Olha, eu passei por isso... Minha ex-paixonite, estavamos namorando, eu todo apaixonado, ate que ela se enjoou de mim, e me chutou sem dó... Eu fiquei muito mal, procurei o Pick Up, que me ajudou muiito, muito mesmo. Dai, depois de algum tempo, que nos terminamos, eu fiquei com mulheres maravilhosas, e minha fama subiu... Sim ! Adivinha, quem veio me procurar ? Não é o padeiro ! Ela veio, me falando que me amava, estava louca por mim, tinha arrependido e nunca tinha que ter se separado de mim. Ai eu, ate perguntei no Puabase, se eu devia voltar... Uns disseram pra mim seguir meu coração e voltar, pois de alguma maneira eu gostava dela ainda. Membros experientes como o Don Conejo, me escreveu " Goza na cara" que nao era pra mim voltar. Um outro membro me disse: " Cara, ela nao esta com você, por que gosta de ti. Mas sim ela viu que você esta melhor sem ela, rodou na mao de outros caras, e nao gostou, e quer voltar a ti, pois sabe que você tem as melhores meninas" Mas sabe o que eu fiz ? Segui a ajuda, dos que me disseram pra ficar com ela. E quando eu fiquei, voltamos, eu nao era mais bobo, mais ela apenas me queria por status, e ate um tempo eu vi que ela ia fazer a mesma coisa e me distanciei. Eu iria sofrer de novo. Então meu amigo. Pense bem, se você gosta dela. Não tente novamente, se não vai se apegar novamente e será pior! Eu achava que minha vibe no Pick Up me ajudaria, mas você volta a ser Beta como dizem. Se você realmente quiser ela, aumente seu valor, nao a a trate com todo carinho. A trate como se fosse uma amiga distante, isso criara uma atração incondicional. Valor superior, e o resto jogue seu jogo normal.

abraços, pense nisso !

Criador do tópico

#581564 Siim,vou conversar com ela normalmente e ver no que vai dar.Ela parece ficar puxando assunto desesperadamente e mantendo a conversa que nem louca.A situação mais delicada é começar a dar mole mesmo mas estou mais sábio em relação a relacionamentos e sobre mulheres no geral.

Valeu aee galera