Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#581582 fala ae puazada beleza??

espero que sim.

vim aqui pedir a ajuda de vocês para um assunto que eu preocurei no site e não achei,
eu quero saber como lidar com a hb quando ela fala que ela é linda tipo "eu so linda não so?''
quando a hb falar isso que resposta eu devo dar?
umas 3 hb´s ja me pergumtaram isso em menos de 48 horas , eu respondi assim:olha hb linda você não é não
você pode ser bonita , mais pra min ter certeza que você é bonita você tem que me mostrar suas qualidades
primeiro , pois aparência não é tudo .....
eu respondi certo?
eu queria saber se tem mais respostas melhores para mim aplicar nelas quando elas me falarem isso,
me ajudem ae puazada...abraçoss :ae
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#581589 Não tem resposta certa ou errada, convenhamos que depende da idade e cabeça delas pra saber como ela irá reagir.
A primeira pergunta que eu te faço é: Funcionou bem o que tu fez ou não? Se sim, não se preocupe que isso aqui não é receita de bolo nem nada
Eu responderia diferente, tipo coisas assim:

- Não tanto quanto eu, fazer o que né, vai ter que se esforçar pra me alcançar HAHA (C&F)
- Tu tá se achando demais né? HAHA (NEG)
- Ué, claro que é. Mas o que eu quero mesmo saber é sobre QUEM você é. (Conforto)
- Claro que é, vemcá gostosaaa (quando tá dando um FC) ok, zuera esse.

Encare essa pergunta como um IDI, ou então uma chance de emendar varias coisas como eu mostrei.
Eu não chamaria de "nem tanto" ou "quase". Mas se tu quiser, é contigo

Espero ter ajudado, Abração!

-Light
normandos17

Aprendiz

#581591 Sinceramente não vejo diferença em você dizer o que você disse, ou simplismente falar que ela é bonita sim... ou gozar da cara dela: ''ta insegura é? kkk'' Ou milhões de outras respostas...

Sabe porque não acho que faz dferença?? Porque varia muito da pessoa... posso dizer que a resposta certa é X mas pode ser que não funcione com a menina.
As vezes você pode até falar algo que você mesmo ache idiota e ela simplismente adorar...
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#581600 Se você não pareceu arrogante...

Mas eu responderia brincando, em um tom de C&F... nunca parei pra pensar, mas algo tipo

Djack escreveu: "Aham, inclusive tem algo mais lindo ainda nos seus olhos... Ah, espera, é o meu reflexo"

ou talvez...

Djack escreveu: "claro, se você diz..."

Procure por frases C&F e negs no site, a barra tá ai para isso mesmo!!

MAS... de preferencia, seja natural, improvise e adapte, você vai melhorando com o tempo
paulo costa

PUA EXPERT

#581657 Cara tu pode usar essa é bem legal eu eu ja usei.
quando ela dizer falar eu sou linda não sou ?
olha pra ela com um cara bem desinteressada e diga
humm é ate que voce é bonitinha , mas me diga o que mais tu tem fora a beleza?
ela vai cair do pedestal na hora e pode ate ficar um pouco irritada isso é normal, nao se assuste eu sempre uso essa quando elas começa a se achar muito.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#581673 Manda assim cara:

"Beleza fisica eh algo muito comum hj em dia, e isso nao torna uma mulher linda. As qualidades pessoais sim, elas definem uma pessoa e me mostra :ae m se ela eh linda de verdade. O q vc trm alem disso?"

Vai ser fulminante!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#581704 Cara eu dizia assim: é sim, mas você acha que conquista um homem de verdade só com um rostinho lindo?! Eu acho que não né?! (fale isso olhando-à nos olhos, com um leve sorriso e pausadamente para a mensagem penetrar nela. NEG+DVS+C&F).
A Perseverança Define Sua História.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#581705 Se for pra responder eu gosto de responder. "Sim, vc é linda", mas de uma maneira to nem ae. Mais importante do que vc diz, é como vc diz. Depois vc pode completar com "Belez nao é tudo, o qeu vc tem de especial alem da sua beleza", classico do mistery. Suponho q seja uma desconhecida lhe perguntando isso. Se for uma amiga sua vc vai querer ser um pouco mais carinhoso.

Tendo dito isso, eu prefiro dizer "pq quer saber a minha opiniao?" Se for uma gatinha afim de vc, ela ira se declarar ou dar IDI pra vc tentar um KC. Se for algo realmente incomodando ela, ela ira te explicar o motivo/historia que a deixou na duvida e isso lhe dara assunto pra uma conversa profunda que criará romance/conexao entre vcs dois.