Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Limitless

Veterano - nível 9

#582115 Cara, acho que vai ser dificil tirar conclusão de estilo aqui no forum, tem gente que vai gostar tem gente que não, mas não porque ficou ou não legal em ti e sim porque tem gente que não gosta.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

jrsantoro escreveu:Poe uma foto melhor ai mano! Parece que tá legal, mas nao da pra ver direito

pow! a preguiça de pegar a câmera, tirar uma foto, pegar o cabo usb, passar a foto pro pc, hospedar a foto e postar aqui... :grump rsrsrs
Outra hora eu tiro uma foto melhor e posto aqui aí te mando um MP, pode ser? :ae
Stand

Veterano - nível 7

#582139 Axei legal cara, ousado e tals, agora a questão é?? você se sente bem usando??? tem que sentir aquela coisa foda mesmo. Alguns irao criticar, mas e dai? oque conta é tua opinião.

Abraço,

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

The69Eyes escreveu:Esse é o estilo de quem quer ter estilo mas não tem estilo.

Pow, eu coloquei pq gostei, vou ter q saber lidar com as críticas tbm né... rsrs

~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~

Obrigado pelos feeds, mas se puderem dar mais, desde já, agradeço... :ae rs
Foxy

PUA EXPERT

#582203 Não curti o lenço no pescoço não, mas sei la , as vezes tu curtiu , acho que vai de gosto.