Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
paciullo
#582310 Aja como um alpha no seu relacionamento, de a sua HB tudo que ela necessita com boa calibracao. Isso dará a certeza de que ela nao tem motivos para aceitar investidas desse cara, se ela fizer vc sabe que ela desmerece vc.
Se vc chegar em um local que está sua HB e ele estiver junto, pegue ela com pegada sucuri e mostre pra ele que vc está com ela. Isso vai intimidar ele a investidas, e se mesmo assim o fizer e vc perceber que sua HB nao está dando brechas para isso, chegue nele e resolva a situacao como homem!

Abs
Marcos herman
#582313 eu tenho aqui umas linhas de amog destroyer que eu achei num outro site:

AMOG Destroyer

- Wow, cara vc me lembra muito o cara mais popular do meu tempo de colegial... tipo, o capitão do time de futebol que batia em todos os nerds...

1- Velho... vc é um cara bem legal... sabe, eu só estou dizendo que vc é legal... vc é um cara legal.

- CARA, essa camiseta é DEMAIS! Eu tinha uma dessas no colegial, é muito foda, cara... se divertindo pela noite, heim? Cara, vc é o cara mais legal que eu conheci a noite inteira... (encostando no ombro pra mostrar dominancia)

11- (Se vc queimar) Hahahaha... cara, eu não posso com vc, velho... enquanto eu estou fora vc está em casa inventando essas coisas... cara, vc é um comediante...

- Hey, quanto eu estiver falando com vc, o meu dedo vai estar apontando pra vc *apontando o dedo*

- Hahaha cara vc é TÃO ENGRAÇADO... velho, vc é o melhor comediante... meu, sério, eu gosto de vc, vc é incrível... vc não precisa ser engraçado pra mim pra eu gostar de vc...

- Garotas... fiquem com ele... ele é legal... ele vai comprar o que vcs quiserem e ligar DEZ VEZES POR DIA... ele vai fazer TUDO por vcs...

- Cara, vc é um macho alpha... sabe, o lider do grupo, vc manda.

- Muito bom, cara... vc é tipo um comediante.

- Cara, essas garotas acabaram de me dizer que elas curtem tanto vc... vc não tem que fazer isso pra provar nada pra elas... elas pensam que vc é o cara... vc não precisa fazer tudo isso... apenas seja vc mesmo...

- Hey, vc ta legal? Vc parece doente!

- Poxa, engraçadão vc, hein campeão!?

1- Vc é todo metido e gozado, heim campeão!?

1- Muito engraçado vc... tá muito metido a homem pro meu gosto.

- Toca aqui! (eles não tocam) "Não, cara... ASSIM!" *pegue a mão dele e bata na sua como se ele fosse retardado*

- Vc tem namorada? (sim) "Whoa, vc deixou a sua namorada em casa? Isso é triste." (não) "Oh, cara... tudo bem... não se preocupe, vc vai encontrar alguem..."

- Algumas pessoas não tiveram atenção o suficiente quando eram crianças..."

- Vcs formam um belo casal. Vc devia beijar ela!"

- Wow, cara, cate essa garota, ela ta totalmente na sua!"

- Por que vc está bravo?

- *faça-o segurar alguma coisa*

- Por que vc não vai comprar umas cervejas pra gente... eu pago. Eu te dou 5 contos... não eu te dou vinte, eu te pago quando vc voltar *backturn*

- Isso foi legal *vire pra garota* Esse cara é estranho... WTF *vire pro cara* Vc é legal cara.

1- Esse cara é tão legal. Não da pra acreditar que ele é virgem!

- Hey, cara, desculpe... Eu to só zuando vc... mas hey, deixa eu te fazer uma pergunta séria... se vc acordasse e encontrasse uma camisinha na sua bunda, vc contaria pra alguem?

- OK garotas, vamos embora. Não, não vcs... eu quis dizer garotas DE VERDADE.

- *Finja que vai apertar a mão e puxe no ultimo segundo.*

- Toma: *oferecendo uma bala/tic-tac* "não, obrigado" Sério, pega a bala.

- Seu ziper ta aberto.

- Gostei do seu corte de cabelo. Mas eu acho que vc deveria deixar o barbeiro fazer da proxima vez.

- *Cheire ao redor, chegue mais perto e cheire ele. Vire-se como se ele fedesse. Não fale nada, continue falando normalmente.*
Nexus
#582323 Acho que em vez de se preocupar em destruílo, preocupe-se em ser o melhor.
Sendo o melhor não ha competição.
Marinho
#582331 Pow, o cara falava tão bem assim, conseguia a atenção de todos? Putz... UHSAUHSAHUSA :louco

Por que você não vira amigo dele? O cara certamente tem algo a oferecer, se todo mundo gosta dele e o escuta. Um dos problemas dos PUAs é que eles tem o pensamento de "o cara é um possível concorrente, hora de massacrá-lo", porra, eu nunca vi um pensamento tão egoísta na minha vida!

Parem de pensar nisso como um jogo, você vão evoluir tanto! É um ser humano ali cacete, ele só está se socializando! O que há de errado nisso? POR QUE NO MUNDO ele precisa ser massacrado? :parado

Você não conseguiu pegar a atenção do grupo porque VOCÊ se preocupava com isso! Em ser "the alpha male of the group"! Para, cara, vai namorar com ela, deixa pros outros se preocuparem com isso. Se fosse um cara me tirando com qualquer uma dessas cortadas aí, tenho plena certeza de que não iria funcionar. Ah, e se suspeita que ele vai dar em cima da tua namorada, fique de olho, só! Que mais tú vai fazer? No momento que ele começar a dar em cima, aí você age!

E se ligue, não sei você, mas eu não daria em cima da mulher do meu amigo. Por que DEUS você não fica amigo dele? UHSAUHSAUHSAUHAS :louco

Espero ter me expressado bem!

Abração!

- Marinho
Instint0
#584064 Meu pai...A cada tolice que eu sou exposto.

Proteger sua namorada do pu?

Mulher quando quer dar ninguem segura, amigo para que desejar o mal para os outros, se imagine no lugar dele, o meio mais factuo dele não tentar nada para seduzir sua namorada é se apresentar a ele como um jogador e que percebeu que ele tambem é.

Você está muito reativo.
Um alfa nunca fica reativo a presença do inimigo, ele age com indiferença.
Da proxima vez que ele for interagir com "seu grupo', introduza o na maior boa vontade.
Se você se mostrar reativo a ele, ela podera pensar, "Pô, ele deve ter algo para abalar meu namorado" isso basta para dividir opiniões, se sua opinião era soberana, deixara de ser, se ele for contrario a ti isso fara com que suas ideias percam força.

Bem o unico modo de não se dar mau é não ser reativo, é seu dominio, no entanto um leão nunca vai atraz da luta ele fica lá, se a luta chega até ele, ele podera vence la com um unico RUGIDO.
Pense nisso...
LeandrodaFL
#584145 Frejat cara, tu ta levando muito a serio, pra que destruir o cara? Deixa ela paquerar outras garotas. E cara, ele nao sabia que ela era tua mina na hora, certo? Se ele sabendo que a gata é tua e continuar a tentar conquista-la, ae entao tu confronta ele.

Concordo com o Thiagao, uma otima oportunidade pra ver se a sua mina é real contigo. Se vc for realmente o macho alpha, nao tem com o que se preocupar.