Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Frejat
#582204 Olá galera, estou a um bom tempo sem postar no fórum, entrei em um relacionamento sério fez dois meses ontem. Pois é, eu cheguei hoje na universidade e vi um carinha q até então era desconhecido para mim, ele estava chamando atenção de todo o grupo com as filosofias de butiquim dele. O fato é que ele conseguiu grande aceitação e ao tentar competir com ele ele me ignorou me fazendo perceber que a minha entrada no grupo das pessoas que eu conheço mais q ele dependia dele e fez isso propositalmente mais de uma vez, percebi que se tratava de um jogador, pela forma de falar e pelo chapéu um principiante do MM, mas um BOM principiante.
Depois de algum esforço e controle da linguagem corporal consegui dividir a atenção, mas antes de massacra-lo ele se retirou, no momento certo. A questão é que tenho o pressentimento de que ele vai tentar sargear minha namorada, afinal era a única mulher do grupo, e antes de eu chegar ele se dirigia diretamente pra ela. Como faço pra bloquear esse fdp q se possível perseguir e destruir o social dele para que seja visto como um eunuco em toda a universidade?
Thiagao
#582206 Deixa ele dar encima dela á vontade!
Se ela te trair significa que ela é uma vadia e não presta para você, ou você quer ficar com uma vadia?

Tenha confiança. Se o cara abusar você claramente pode dar uma bronca nele, mas deixa o cara ser feliz... nessas horas que você vê realmente como sua parceira é. Encare como uma oportunidade de testar sua parceira!
Frejat
#582215 Entendo, mas independente dela, ele chamou atenção de um grupo inteiro que eu conheço, mais q eu, veio tentar concorrer no meu território, deixa-lo ir não está em cogitação. Quero e vou acabar com o social dele onde quer que seja, para que ele entenda quem é superior, quem é o Alpha, seria melhor fazer iso com a ajuda de vcs.
Thiagao
Frejat escreveu:Entendo, mas independente dela, ele chamou atenção de um grupo inteiro que eu conheço, mais q eu, veio tentar concorrer no meu território, deixa-lo ir não está em cogitação. Quero e vou acabar com o social dele onde quer que seja, para que ele entenda quem é superior, quem é o Alpha, seria melhor fazer iso com a ajuda de vcs.

Isso não é atitude de um alpha. É atitude infantil e fazendo isso você vai ser tão principiante quanto ele.

Qual cara você acha mais atraente?

O que faz o seu jogo, mesmo tendo concorrentes, não liga para eles. Foca no jogo próprio, melhora ele mesmo.

Ou o cara que tenta destruir o outro a todo custo só porque está parecendo ser uma ''ameaça'' ?

Faça o que quiser, mas para mim isso é coisa de principiante e não vai resolver nada. Alias, faça amizade com ele, pensou como seria legal ter um wingman lá?
Frejat
#582226 Eu já tenho um wingman, e ja tenho uma ciclo social, e ele não faz parte. Quanto a ele querer fazer amizade comigo ok, mas que venha dele, veja que ele querer a amizade para ganhar status é uma coisa, o inverso é outra, é o MEU ciclo, q o meu jogo tem q melhorar isso é óbvio, afinal ele conseguiu mais atenção q eu com meus amigos, mas chegar dessa forma não, mesmo em grupos mistos onde os caras não são betas o bom PUA RESPEITA!,, ele começa preferencialmente conversando com os caras do grupo, é uma demonstração de respeito, coisa q ele não teve quando eu amigavelmente tentei dialogar o papo q ele estava, ao contrário, ele me excluiu para depois aceitar mostrando que estava no controle, fazer amizade agora seria reconhecer ele não como uma força paralela, mas superior, a única forma de existiram mais de um alpha no grupo é quando são amigos, um grupo alpha, não é o caso, ele invadiu tentando roubar uma posição, isso foi claro. Entendo o q vc falou, mas quero q entenda tbm, não foi o caso de um outro alpha em uma festa mexendo com minha namorada, foi um cretino q conhece de PUA forçando a entrada em um grupo que é meu e tentando a todo custo forçar o meu rebaixamento nesse grupo, nesse momento paz não é uma escolha, baixar o social dele e elevar o meu são a mesma coisa.
--> Vampiro
#582258 Acho que é praticamente impossível "proteger" a sua namorada de ser assediada cara.
Entendi a sua posição de "travar guerra" pelo motivo do cara conheçer o PU e tentar tomar seu ciclo social...
O que eu tenho a dizer sobre isso é: O cara jogou bem. Como você mesmo disse, "O cara te rejeitou pra depois te aceitar".
Ele é um PUA bastante calculista... Se eu fosse você eu faria uma aliança com o cretino.

É como dizem... Mantenha seus amigos perto, e os inimigos mais ainda... hehehe
Hector Lopes
#582262 Se eu fosse você eu faria uma aliança com o cretino[2]
Pode não até ser uma má ideia,isso vai depender de você se sentiu sei lá ameaçado por ele ou coisa do tipo,ou seja pelo fato de você achar que ele vai sargear sua namorada como o thiagao falou ali em cima será um teste pra você e para sua namorada.......
eu particularmente não gosto dessas coisas de fazer amigos falsos ou coisa do tipo,cara vai depender de você agora....
hahahu
#582264 po cara, acho q os puas deveriam se unir, não disputar entre si, pq vc não abre o jogo pro cara, fala q tb conhece o pua, se ele for de boa vai entender e partir pra outra, quem sabe tu pode encontrar um dos teus melhores parceiros pra sargear ai, sei que você esta com raiva pelo cara estar dando em cima da sua namorada, mas se ponha no lugar dele, pelo que vc disse parece que ele é iniciante, então é normal ele sair testando com geral, nunca se sabe da onde podem sair as melhores amizades, pra que arrumar um inimigo se você pode arrumar um amigo...
quem sabe o cara esta até lendo esse topico hahaha
Pickup artist
#582265 Veja ele em um grupo, abra o grupo, demonstre maior valor que ele, e vire a atenção TODA pra ti. O ignore no grupo! :bravo
Se você conseguir isso nem ele querendo te diminuir no grupo seria possível. :emburrado
Mas se ele fosse eu, viraria uma guerra! E isso iria acabar por FUDER vocês dois...
:ae
fantasmaa
#582305 Se ele for pua mesmo, cadê a irmandade? bom saber se ele é um pua, assim você dar umas diretas nele, afinal existe uma certa irmandade creio eu, e se ele souber que você também é, ele te respeitaria e não daria em cima da sua mina, vai ver ele acha que você é algum beta, e por isso não está nem ai de jogar com ela, porém nesse tópico tem tudo o que você pode fazer para amogar esse FDP!

se-um-amog-der-em-cima-da-sua-namorada-na-sua-frente-pt-1-t39192.html

sua-namorada-da-idi-s-pra-outros-caras-t54742.html

Leia mais meus artigos na área de relacionamento!

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae