- 13 Abr 2012, 16:24
Amigão, isso que todo mundo pensa quando está apaixonado: " Ela é diferente das outras, etc. "
Há um relato bem interessante no Livro - O Jogo - De Neil Strauss:
A situação é a mesma, o amigo do Style fala para ele que sua namorada é diferente das outras e, no mesmo dia à noite, quando todos na casa vão dormir, ela vai para a cama do Style pedindo para ele, literalmente, comer ela - isso claro depois do Style ter estabelecido uma conversa com ela e ter aplicado uns métodos PUAs durante o dia. Essa era a namorada diferente do amigo do Style. Então, não se iluda.
Há exceções?
Sim, mas, de qualquer modo, você errou ao se declarar sem ter, antes, um relacionamento com ela.
Meu pai é um Alpha Natural. Ele nunca se declarou e nunca falou coisas melosas para minha mãe. Muito pelo contrário, ele mostra isso através das atitudes (proteção, companheirismo, confiânça, segurança, etc.). Estão casados há mais de 20 anos e se baseam em um relacionamento com princípios e valores.
Para que ficar chamando de Amor, de Bêbe, de Meu Bem se isso é apenas ilusório? O que importa são atitudes. Então, por que invés de se declarar você não mostra, de uma maneira 'HOMEM DE SER' que gosta e se preocupa com ela?
Nunca ouvi meu pai falar um "Eu te Amo" para minha mãe, nunca a chamou de "Amor". Mas para que falar assim, como uma bicha, se ela sente tudo isso vindo dele? Eis a grande questão.
Abraço,
Águia!