Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Boss12

Veterano - nível 7

_leandr0 escreveu:Nunca mais se declare! Já fiz isso antes de conhecer o PU, mas aprendi com meu erro.

Tomare que você também aprenda com o seu!

Realmente, como disseram, fique um pouco frio e distante com ela.

É isso ai,não devia ter se declarado
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#584734 seu pior erro foi ter se declarado , eu ia fazer isso ,
mas antes de fazer eu escrevi no fórum pedindo a ajuda dos puas
todos eles falaram que não era pra mim me declarar , mas eu me declçarei
e me ferrei nunca mais faço isso , mas agora você tem que tentar da um gelo nela fica sem falar
com ela por um mês mais ou nenos pra ve a reação dela....tente mostrar pra ela que você não quér mais corre
atrás dela.....
abraçoss
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#584745 Amigão, isso que todo mundo pensa quando está apaixonado: " Ela é diferente das outras, etc. "

Há um relato bem interessante no Livro - O Jogo - De Neil Strauss:
A situação é a mesma, o amigo do Style fala para ele que sua namorada é diferente das outras e, no mesmo dia à noite, quando todos na casa vão dormir, ela vai para a cama do Style pedindo para ele, literalmente, comer ela - isso claro depois do Style ter estabelecido uma conversa com ela e ter aplicado uns métodos PUAs durante o dia. Essa era a namorada diferente do amigo do Style. Então, não se iluda.

Há exceções?
Sim, mas, de qualquer modo, você errou ao se declarar sem ter, antes, um relacionamento com ela.

Meu pai é um Alpha Natural. Ele nunca se declarou e nunca falou coisas melosas para minha mãe. Muito pelo contrário, ele mostra isso através das atitudes (proteção, companheirismo, confiânça, segurança, etc.). Estão casados há mais de 20 anos e se baseam em um relacionamento com princípios e valores.

Para que ficar chamando de Amor, de Bêbe, de Meu Bem se isso é apenas ilusório? O que importa são atitudes. Então, por que invés de se declarar você não mostra, de uma maneira 'HOMEM DE SER' que gosta e se preocupa com ela?
Nunca ouvi meu pai falar um "Eu te Amo" para minha mãe, nunca a chamou de "Amor". Mas para que falar assim, como uma bicha, se ela sente tudo isso vindo dele? Eis a grande questão.

Abraço,
Águia!
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#584752 Seja indiferente, se afaste dela, mantenha sua distância... sei que é duro as vezes, mas faz parte do seu jogo e isso lhe trará ótimo frutos... se ela realmente tem algum sentimento por você, ela vai perceber sua falta e vai correr atrás de você e te procurando querendo mais, é nessa hora que você volta a comandar a jogo, então não ceda

Uma dica, não fique falando por msn, facebook, badoo, ou qualquer coisa desse tipo com ela ou com qualquer outra garota, isso é prejudicial para você e pode se tornar algo contra você, lembra que as conversas podem ficar salvas, por outro lado as garotas podem pensar que você é tímido e ao invés de abordar ela olho no olho se esconde e fala pelo monitor

Abraços,
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#584799 Se declarar abertamente suas emoções muitas vezes não é uma boa ideia, você acaba se tornando vulnerável e deixando ela no poder da interação abaixando o seu valor, tenta ! controlar suas emoções e conheça também outras mulheres isso lhe fara mais confiante e atraente aos olhos dela !

Boa sorte.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584854 Se declarou?
E pela internet?

Amigo, erro obvio, se for da a borrada de se declarar que faça ao menos pessoalmente.

Se declarou interesse, ela pode estar com medo de lhe dar o fora e te magora.

Se declarou amor, ela está com pena e está com medo de te machucar.
Jogo de ciumes não funciona nesta situação pois ela se sentirá aliviada em estar em outra.

Fato é que se você deseja se livrar dessa duvida nada melhor que.
Segurar na mão dela, olhar fundo nos olhos dela, falar calmamente, com um tom até sombrio mas com um sorriso cafa no rosto.
"Oque você quer de mim?"
Você já se fudeu entregando o jogo pra ela, essa pergunta não vai te fuder mais doque já estás amigo.

Criador do tópico

Andreybruniero

Aprendiz

#585330 Então, agora dia 21 tem a famosa balada que eu e ela vamos... Mas antes ela disse que quer ir comigo e com o pessoal para um outro lugar... tipo, fazer um "esquenta".... HAHA

Devo prosseguir e dar uns "NEG´s" ou Continuar com meu jogo natural???

Mas obrigado a todos pelas dicas e conselhos... Me ajudou muito vlw PUAZADA!!!
alfrades

Veterano - nível 10

#585628 Voce quer mesmo essa mulher? Entao blz,primeiro aprenda com seus erros... vc ainda nem pegou ela e ja esta se declarando,e por MSN ainda ?! qual desafio q vc representa?,ela nao precisou fazer nda e vc ja esta apaixonado se declarando e por msn ainda...lembra que você é o prêmio,mas suas atitudes tem que demonstrar isso. Ok,ela pode até gostar de vc também,mas tem que fazer ela ficar atraída por vc,e ver que vc tem alto valor.Converse com outras garotas,pareça ocupado,dê a entender que você pode ter outras a hora que vc quiser.E quando você for monstrar suas intençoes com essa mulher aí,mostre como HOMEM,se imponha...se quer chamar pra sair,fala que ela vai sair com vc pra tal lugar,horas tal...e com ela seja HOMEM,toque nela de forma sexual,se sentir que pode ir pro beijo vá sem exitar...se ela nao quiser sair com vc,ou nao te beijar qndo vc tentar...nao desista e nem demonstre estar chateado,apenas continue o jogo.E cuidado pra não cair na friendzone,lembrando sempre de não cair nos shit tests ,e com relação aos negs ,cuidado,uma boa opção é simplesmente ignorar os negs dela,e mostrar que seu valor não muda com isso e vc aplicar negs nela pra testá-la,pra mostrar quem tem o maior frame. Boa sorte aí parceiro .