Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Andreybruniero
CAPS LOCK = GRITANDO!!!!. Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

FALA PUAZADA BLZ??
BOM. VOU DIRETO AO PONTO: ESTOU CONVERSANDO COM UMA HB 8 ULTIMAMENTE QUE É COORDENADORA DE UMA BALADA DAQUI DE CAMPINAS -SP :louco
SOU PROMOTER DA MESMA BALADA HAHA
SÓ QUE TEM UMA COISA: ESSA BALADA É BALADA TEEN E EU CONHEÇO ESSA HB FAZ MAIS OU MENOS 1 MÊS... ELA JÁ PERCEBEU O MEU INTERESSE E EU ATÉ ESCREVI ALGUMAS COISINHAS PARA ELA NO MSN, E ELA DISSE QUE ESTÁ SEM REAÇÃO ( ME DECLAREI PARA ELA ) :o
SÓ QUE ULTIMAMENTE, ELA ANDA UM POUCO "ESTRANHA" MAS AS NOSSAS CONVERSAR SÃO NORMAIS ;)
QUERO MUITO FICAR COM ELA E NÃO SEI COMO REAGIR :chora
ESPERO ATÉ DIA 21 QUE É QUANDO ACONTECE ESSA BALADA OU TENTO CHAMAR ELA PARA SAIR ANTES???

OBS ELA ESTÁ "INSEGURA" E DÁ VÁRIOS NEG´S QUANDO CHAMO ELA PARA SAIR :bravo
MAS COM AS NOSSAS CONVERSAS, DÁ PARA PERCEBER QUE ELA ESTÁ AFIM...
Mahtheusz
#582376 Será mesmo que ela está afim ?! Não querendo de desmotivar cara , mas você não fez o certo ao se declarar. Mostrar muito interesse logo de início é é prejudicial.
Mas enfim , se você tem a certeza de que ela está a fim de você , continue como se você nunca tivesse se declarado , de até um tempo com as conversas , faça ela querer te buscar.

Abraço , boa sorte.
Andreybruniero
#582411 Valeu brother ;)
Vou dar um tempinho para ver o que acontece... haha
paciullo
#582418 Se declarar foi um erro seu man, mas vc pode reverter isso.

Se afaste dela e veja se ela vem, caso positivo se mostre como premio e como se nao tivesse interesse nenhum nela. Aih ela vai sentir que vc nao esta afim e dar investidas em vc!

Abs
Vênus-Natal
Mahtheusz escreveu:Será mesmo que ela está afim ?! Não querendo de desmotivar cara , mas você não fez o certo ao se declarar. Mostrar muito interesse logo de início é é prejudicial.
Mas enfim , se você tem a certeza de que ela está a fim de você , continue como se você nunca tivesse se declarado , de até um tempo com as conversas , faça ela querer te buscar.

Abraço , boa sorte.

nada a ver o que você FALOU man,eu acho que se declarar por MSN é errado,mas se tu quer pegar ela,tem que dizer,tem que chamar ela pra sair mesmo,se ela não quiser,é pior pra ela!
_leandr0
#582423 Nunca mais se declare! Já fiz isso antes de conhecer o PU, mas aprendi com meu erro.

Tomare que você também aprenda com o seu!

Realmente, como disseram, fique um pouco frio e distante com ela.

Abraços!
Andreybruniero
#583201 ok galera, se eu errei, vou aprender a não errar de novo... Mas eu tinha que me declarar.... pois ela não é do tipo de só "pegar" e já era... Ela tem algo diferente das outras e eu acho que dá para se ter uma '' AMIZADE COLORIDA" com ela se tudo der certo ;)
MAK
#583262 Errado...

Se vc errou é pq teve atitude e, tentou, se tentou, não errou, apenas não obteve sucesso, se não obteve, não quer dizer que tenha errado, olhe por este aspecto, agora é... insistir, tentar novamente, mais de outra forma, usando outras técnicas, se ela corresponde no msn e não no pessoalmente, pode ser realmente que ela esteja te testando pra ver até onde vai sua persistência...

Vai firme... atitude....
Andreybruniero
#584699 Valeu galera, vou ver o que eu faço e espero que dê certo ;)
CRISS
#584712 se declara, bixo? po meu

ja pisou no tomate de começo, tenta concertar isso chamando ela pra sair sem demonstrar interesse, fala q vc vai sair e que se ela quizer pode ir junto, mas fique indiferente faça ela correr atras

manda ver, sei que vc tem potencial.