Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#582641 Vejo quela HB na rua mto linda,minha pulsação aumenta ainda mais,soo frio,ela passa não abordo :grump

Imagem

Estou aqui para ser sincero com vocês,e quero ajuda

Há algum lugar do meu cérebro que pensa toda vez que vejo uma garota como essas!!

-Ela é bonita demais para você
-Ter uma mulher assim é sinônimo de chifre!
-[size=200]Você é feio demais pra ter uma beldade dessas!
[/size]

:confuso

E as vezes me contento com as meis feinhas porém legais....

Acho que um cara que estuda PUA como eu deveria alcançar voos maiores...

E deixar de acreditar que só merece a sobra da sociedade!!

Como vocês superaram essa fase que passo,e como os menos privilegiadis esteticamente lidam com isso de achar que não merece uma mulher gostosa.. :(
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#582649 Aquela da foto é uma HB 11 kkkk
Te aconselho a ir abordando cada vez mais hbs mais bonitas e assim vc vai ganhando mais confiança em si mesmo, vc vai subindo de nivel e quando ver estara abordando hbs 11 :D
alexisonfire

Veterano - nível 5

#582657 É uma coisa dificil, que requerr muito comprometimento de sua parte.

Voce tem que querer mudar. Voce vai ter que colocar na sua cabeça que beleza nao quer dizer nada. Compensar a sua beleza com sua atitude, e com outras qualidades suas.

Quando voce pensar uma merda dessas: Ela é muito bonita para mim. Modifique seu pensamento. Pense: Eu sou muito X para ela, alem disso, sou muito Y tambem, etc.
Pensa comigo. O que a faz melhor que voce por ser bonita? Voce percebe como é um detalhe pequeno? Beleza? Pff, é apenas algo simetrico e fisico. Nada mais !

E outra irmao,

Voce tem que conhecer a si mesmo. Tem que saber o que voce é bom, em que voce é bom ! Eu passei por isso. E sempre que esses pensamentos me invadiam, eu os mudava/mudo. Voce pode ate nao acreditar no inicio. Mas com tempo, aquilo vai passar a ser verdade...por incrivel que pareça. Eu me sensibilizei com minhas qualidades, encontrei coisas em mim dignas de admiração. Procure isso em voce, e valorize isso, o maximo que puder. Admire VOCE, admire seu CORPO, esteja FELIZ por estar em sua pele. Encontre isso dentro de voce.

A vida é curta demais para perder seu VALIOSO TEMPO pensando besteira... E corra atras do seus objetivos, ao inves de ficar pensando besteira poderia ir la falar com a garota !!!!!!!! Pelo menos teria historia para contar, iria dar umas boas risadas, sentira uma sensação de EU SOU FODA gigantesca, e ainda corre o risco de ela gostar de voce, pq nao?

Abraçao parceiro !!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#582661 cara quando você ver uma hb 10 é só pensar assim:nossa ela não é isso tudo não
eu consigo ela fácil fácil pois eu sou um alpha eu consigo quem que eu quiser...

tente pensar assim você vai começar a ver como elas são tão inseguras

vai chegar uma hora que elas que vão ficar correndo atrás de você

mostre o valor que você tem pra elas não fique como um beta achando que você não irá conseguir

entenda uma coisa um pua consegue oque ele quer a mulher que ele quer na hora que ele quer

abraços...
Vinícius Lima

Aprendiz

#582664 Esse sentimento é ruim, também passo por isso em determinados momentos! Fico com receio de abordar HBs de nivél mais elevado, com aqueles pensamentos , ela é bonita de mais para mim, não tenho chances com ela. Não me considero um cara bonito, por isso talvez tenho esse sentimento ruim na hora da abordagem, claro que beleza é um fator importante para as mulheres, mais acredito que a simpátia do cara que está abordando vale muito mais, ou seja, tente ser o cara mais interresante e simpático (alfa) possível que consequentemente a atração irá surgir, com o fator interrese por parte dela ao seu lado, o fator beleza se torna irrelevante, o que vai te tornar um cara diferenciado da maioria, muitas vezes vai ser considerado mais atraente que muitos considerados "bonitos".
natel8

Aprendiz

#582707 amigo mais experiencia é a unica saida, existe um tempo em que deixo de lado a teoria e corro para a pratica, posso afirmar que no inicio tenho uma certa timidez que prejudica muito, mas com o passar do tempo minha timidez some, e foras até parece uma coisa do cotidiano, com isso fico sem esse medo de chegar em mulheres com alto valor social e alto nivel de beleza..
paulo costa

PUA EXPERT

#582720 Cara nao pensa nisso ,as mulheres avaliam muito mais pela personalidade do que pela aparencia fisica , eu passei muitos anos de minha vida vivendo nessa crença maldita que praticamente destruiu a minha juventude , nao deixe que isso aconteça com voce acredite me voce antes de sair de casa memoriza que tu é um cara bonito, atraente e que nenhuma hb te resiste e vai abordar te garanto que quando tu mudar essas crenças tu vai pegar mulheres que tu nunca nem sonhou pegar.
abraço e muito sucesso pra ti
menestrel

Veterano - nível 1

#582737 Meu caro sed-boy, entendo bem o que você diz, já passei por isso, mas com o tempo acabei tomando coragem pra 'encarar a fera' e lutar contra minhas próprias crenças de insuficiência. Só posso aconselhar que:
1- Deixe o medo de lá e, ainda que tremendo, aborde, pois somente assim o medo irá sumir e você obterá sucesso.
2- Conseguindo algo com ela pare de pensar no 'pedaço de carne' que te atraiu e veja ela de uma forma racional, se valorizando sempre em primeiro lugar, talvez VOCÊ acabe dispensando a HB, por ela não atender seus preceitos, padrões, etc, por mais bonita que ela possa ser. (Acontece com mais frequência do que você imagina)