Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#582963 Isso que o cara falo, o DIRECT se baseia em um inner game bom, uma boa postura, confiança e oque voce disse ousadia. se voce nao tem isso INDIRECT, mas nao se desespere, isso voce pode adquirir, por exemplo eu sou do INDIRECT mas estou fazendo um trabalho forte para ir pro DIRECT tem que sempre ter noçoes dos dois, eu em daygame uso indirect-natural, Nigth game - Direct-Natural mas isso tudo depende se eu sair de dia e estiver com auto estima boa eu vou de direct mesmo. olha ai meu relato 2-rc-rovoltado-com-o-indirect-t55802.html#p580462
Graffiti

Veterano - nível 1

#583008 Cara você não tem de ficar bom no indireto para ter bons resultados no direto, você tem é de ficar bom em conceitos fundamentais do PU, como não ser necessitado e Kino, internalizá-los, e acaba que muitos deles você aprende lendo o Mystery Method, C&F é muito bom também, agora não lembro se está no Mystery Method, mas procure ler sobre isso.

Agora cara um conselho de verdade, não espere por respostas a dúvidas como essa para começar, você está perdendo tempo, se tornar bom nisso de PU é uma jornada, ninguém pode te dar uma resposta melhor do que seu próprio cérebro, é mais sobre ter coragem do que conhecimento, você sabe o que fazer, então saia e tente, se divirta com seus amigos, viva histórias incríveis! E só se arrependa do que não fez por medo!

Ah e aquela porra de rotina do cubo já me ajudou a conquistar uma mulher!

Abraço.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#583016 O primeiro material que eu li foi o Mystery Method. É importante você absorver os conceitos principais, como Negs, C&F, IDIs, IDDs e etc. que são abordados nesse livro, pois isso tudo é a essência do PU.

Algumas rotinas e openers que o Mystery Method apresenta realmente não se enquadram na nossa cultura, porém o sistema de jogo é excelente e realmente eficaz.

A base do direct game é essa mesmo que você citou. Não tem segredos. É puramente você demonstrando de cara as suas reais intenções com o seu alvo, sem rodeios.

Conforme você se aprofunda em cada estilo de jogo, estudando e praticando cada um, você vai se sensibilizando mais quanto à qual jogo usar em determinada situação. Por exemplo, indirect funciona bem em lugares aonde é possível desenvolver uma conversa, como em shoppings, bares e até mesmo na facudade, enquanto que o direct funciona melhor em lugares com barulho, como baladas e shows.

Acredito que respondi suas perguntas (:

Criador do tópico

Sacramento!

Aprendiz

#583414 Obrigado a todos pelas respostas, me ajudaram bastante. Já decidi o que fazer: vou usar o que for conveniente na situação, mas vou dar mais ênfase ao Direto mesmo. Aquele lance de transição pode acabar me atrapalhando na hora de desenvolver com a mulher, posso demorar demais pra mostrar interesse e não conseguir pegar.

EDIT: Acho que o importante, agora, não é focar no método que vai me fazer pegar mais mulher. O importante mesmo é praticar com o objetivo de aprender. Se der pra comer alguém no meio do caminho, ótimo. Mas o principal objetivo vai ser praticar, aperfeiçoar o jogo. Calibrar e ver qual é o melhor caminho pra mim.

Abraços!
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#583734 Lembre-se que abir direct nao é ja abrir querendo o KC. Em muitos casos de nightgame vc pode fazer isso, e em muitos outros casos, vc ainda precisa depois do opener direct fazer transicao, conforto, atracao, negs tudo isso. Exemplos sao garotas no shopping ou uma garota que vc ve passando pelo corredor da sua faculade.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584085 Existem homens que nasceram para serem muleques e outros que nasceram para serem HOMENS.

Direto, obvio, BRASIL, eu enfatizo isso, mas estamos no Brasil, pais do carnaval e da putaria.

As mulheres reclamam que não há mais homens com pegadas, que só tem homens frouxos, é por isso ficar rodeando a nota de cem no chão, esperando a hora certa de pegala, chega outro a vê a pega e sai com ela no bolso.

Indico o Metodo direto para desenvolver sua energia masculina, para que você futuramente possa viver a sedução a cada instante de sau vida.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#584938 Recomendo a voce testar os dois e ver o que de cada um se encaixa na "sua personalidade".
Não tente ser algo que você não é pois isso é um erro bem comum.
Não tome mystery method e indirect como regra infalivel ou como pílula mágica tampouco pois não existe tal coisa.
Ler sobre pickup não faz ninguém saber implementar na prática.
Apenas sair a campo e abordar é que traz tal calibragem e habilidade.
Isso só vem com a prática e o tempo.

Particularmente eu comecei no indirect lá longe em 2007 e vi que não tinha nada mas absolutamente nada a ver comigo.
Perdi meu tempo e me atrasei com aquilo.
Fiz workshop de direct e natural game no começo de 2009 e ai sim as coisas entraram no eixo.
Sai muito,abordei muito,levei muito fora e fui melhorando gradativamente com o tempo.
É um processo no qual você estará aprendendo uma habilidade nova e isso demanda tempo,dedicação e esforço. :D
Editado pela última vez por reinelt em 13 Abr 2012, 18:38, num total de 1 vezes
paulo costa

PUA EXPERT

#584945 Olha cara que da até da , mas nao é recomendado.
Os proprios gurus nao aconselham começar com o direto, pq tu tem que ter um jogo muito forte pra isso , coisa que poucos iniciantes tem, o outro problema é que no direto tu vai ser muito avaliado pela tua aparencia fisica , enquanto que no indireto pela tua personalidade , se tu tiver auto-confiança , bl forte o suficiente pra isso pode começar sim sem problemas.
paulo costa

PUA EXPERT

Instint0 escreveu:Existem homens que nasceram para serem muleques e outros que nasceram para serem HOMENS.

Direto, obvio, BRASIL, eu enfatizo isso, mas estamos no Brasil, pais do carnaval e da putaria.

As mulheres reclamam que não há mais homens com pegadas, que só tem homens frouxos, é por isso ficar rodeando a nota de cem no chão, esperando a hora certa de pegala, chega outro a vê a pega e sai com ela no bolso.

Indico o Metodo direto para desenvolver sua energia masculina, para que você futuramente possa viver a sedução a cada instante de sau vida.

Só que tem uma coisa colega no direto tu vai ser muito avaliado pela tua aparencia fisica , se tu nao for um boa pinta se prepare por tu vai milhares foras e no direto tu pode tomar um contra ataque violento, por isso que eu prefiro o indireto , pq assim eu ganho ela no papo e não na aparencia e se eu notar que algo nao ta certo eu me retiro e evito tomar um um fora dos mais violentos , o que no direto tu nao tem como evitar.

Criador do tópico

Sacramento!

Aprendiz

#587308 Pessoal, agora me veio outra dúvida. Vi muita gente dizendo que seria uma boa fazer o desafio do Style. Mas será que vale pra alguém que quer usar direto-cafajeste-modeone-caralhogame? Pelo que vi, a maioria das coisas ali é mais pra quem quer usar indireto do Mystery.

Tenho vontade de fazer o desafio. Na verdade é mais pela "propaganda" que estão fazendo sobre tal livro. Creio que ele vá me ajudar a construiur mais Social e a perder um pouco de vergonha pra intimar as mulheres, mas não creio que eu vá ser um "mestre no jogo em 30 dias". Enfim, pra Direto, vale?