- 11 Abr 2012, 12:55
Isso que o cara falo, o DIRECT se baseia em um inner game bom, uma boa postura, confiança e oque voce disse ousadia. se voce nao tem isso INDIRECT, mas nao se desespere, isso voce pode adquirir, por exemplo eu sou do INDIRECT mas estou fazendo um trabalho forte para ir pro DIRECT tem que sempre ter noçoes dos dois, eu em daygame uso indirect-natural, Nigth game - Direct-Natural mas isso tudo depende se eu sair de dia e estiver com auto estima boa eu vou de direct mesmo. olha ai meu relato 2-rc-rovoltado-com-o-indirect-t55802.html#p580462
- 11 Abr 2012, 14:11
Cara você não tem de ficar bom no indireto para ter bons resultados no direto, você tem é de ficar bom em conceitos fundamentais do PU, como não ser necessitado e Kino, internalizá-los, e acaba que muitos deles você aprende lendo o Mystery Method, C&F é muito bom também, agora não lembro se está no Mystery Method, mas procure ler sobre isso.
Agora cara um conselho de verdade, não espere por respostas a dúvidas como essa para começar, você está perdendo tempo, se tornar bom nisso de PU é uma jornada, ninguém pode te dar uma resposta melhor do que seu próprio cérebro, é mais sobre ter coragem do que conhecimento, você sabe o que fazer, então saia e tente, se divirta com seus amigos, viva histórias incríveis! E só se arrependa do que não fez por medo!
Ah e aquela porra de rotina do cubo já me ajudou a conquistar uma mulher!
Abraço.