Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sacramento!

Aprendiz

#582810 Olá, galera do PB. Tô criando esse tópico pra tirar uma dúvida, quem sabe ganhar um incentivo.

Seguinte, tem pouco tempo que passei a estudar o PU. Pratiquei pouco até agora, admito. Geralmente, só chegava quando a mulher já mostrava algum sinal de interesse. Se não tivesse o sinal, eu nem lá ia, mesmo que estivesse morrendo de vontade de falar com ela.Indo ao que importa: vale a pena, para um iniciante, começar pelo direto? Muita gente diz que é melhor começar pelo Mystery. Estou até lendo o livro dele e gosto de algumas coisas, mas outras não me agradam muito. Aquela história de rotina dos outros não me parece legal. Que porra é aquela de "Rotina do Cubo"? Jamais usarei aquilo. Na verdade, eu queria ser bom nos dois, pra poder alternar, dependendo da situação.

Eu aprecio muito o Método Cafajeste, o jeito direto de chegar. Mas não tenho tanta ousadia pra isso. E também, entendo pouquíssimo daquilo. Pelo que li, eu chego na mulher falando que tô afim e pronto. Se ela quiser, ótimo. Se não quiser de primeira, nem rola. Achei muito "loteria". Não entendi a essência do jogo, pois tenho certeza que é mais do que isso.

Essa é a minha dúvida: tenho que primeiro ficar bom no Indireto e só depois de bons resultados ir pro Direto, ou é melhor começando na linha profissional da cafajestagem? :mau

Espero respostas, abraços!
Devourer

PUA Avançado

#582814 Eu comecei no método indireto isso faz você perder o medo de abordar uma garota, agora que descobri um dos métodos mais valiosos da atração já passei pro direto logo eu me adapto muito bem com os dois vai depender da garota!

Criador do tópico

Sacramento!

Aprendiz

#582835 Obrigado pelo feed, pessoal. Realmente, pretendo ser bom nos dois algum dia.

Mas eu ainda continuo na dúvida: é melhor começar com Indireto, pra pegar as manhas, ou já posso começar no Diretão, já que ele é mais eficaz?

Edit: Não peguei a esseência do direto. Pelo que entendi é: Chegar e pronto, sem DVS, sem conforto, nada disso! Ela vai se atrair só pela minha BL+Aparência+Ousadia. Não precisa ter um esquema de manter uma conversa legal? Tipo, ela vai ou me querer logo ou me recusar logo? É isso mesmo?

Criador do tópico

Sacramento!

Aprendiz

#582864 Valeu pelo feed aí, paciullo. Acho que vou usar o que me der vontade na hora mesmo, :)

Espero mais respostas, quero clarear minha mente, rs
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#582889 Seguiinte Sacramento!... Se você não tem problemas com AA pode partir tranquilo pro direct e é aquilo que você disse mesmo "BL+Aparência+Ousadia" é bem comum no direct receber shit tests, se você passar neles beleza, atitude também conta.

Acho que o pouco que disseram já disse bastante, o indirect é melhor pra quem tem AA, pouca experiência em campo e etc. Pela sua ânsia de tentar o direct acredito que não tenha muitos problemas de AA e inner game, se for o caso vai sem medo pro direct que é o teu estilo de jogo :)
John008

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:Use o que funciona melhor pra você, e pra isso experimentações há de ser feita!

Exacto

Pegue o que você concorda de cada método e incorpore isso. PU não deve alterar sua personalidade, mas sim adicionar novos conhecimentos a ela.

abraços
RRodrigo

Aprendiz

#582950 Usse o q achar melhor,pra vc,Indirect e bom para vc ir ganhando confiança,O proprema do Direct e q no começo vc leva muitos foras,e precisa estar com uma confiança já solida,se não vc vais se sentier um verme.
SE vc tem uma confiança solida e esta preparado pra levar varios foras vá em frentre.
Agora se vc tem pouco confiança acho melhor trabalhar seu inner primeiro.
Faça o que vc quiser,tenha suas proprias desições,não deixe as pessoas te falarem o q e melhor para vc,só deixei meu aviso cuidado com mo direct game,pois ele pode detonar sua confiança(como também pode te deixar com um Inner mostruoso.)