Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
luantorres1

Veterano - nível 9

#587312 Cara... acho que todo mundo daqui do fórum começou pelo Indirect.

Entaum comece por ele..se vc naum achar que é uma boa pra você vai pro Direct.

se que sabe man.
paulo costa

PUA EXPERT

#587384 Bom cara pra começo de assunto o objetivo do desafio stylelife é nao te deixar virar um robô , tanto que desde o inicio tu tem que usar material criado por ti mesmo , e nas ultimas nao pode usar nem esse , tu tem ser 100% natural, e tb te fazer por em pratica o que tu leu pq senao tu fica só lendo e lendo e eu li sobre isso que ler demais é prejudicial pra teu aprendizado.
Bom quanto a esse lance direto cafajeste , mode-one e esse balão de caralho game. esquece isso tudo , só existe 3 metodos de pu.
direto, indireto e natural sendo que nesse ultima tu usa os 2 anteriores mesclando um e outro conforme a situação eu te aconselho a começar com o indireto depois direto e por ultimo natural.
espero ter te ajudado
abraço
pythera

Aprendiz

#587442 esse negócio de começar por um método

pra depois avançar pra outro é uma recomendação, não uma regra

cada um tem que escolher aquilo que é mais confortável pra si
sed-boy

Veterano - nível 9

#587478 Direto depende muito da tua linguagem corporal e confiança.

Geralmente as HBs vão fazer um cu docinho quando tuh chegar mto diretamente

portanto voce tem que saber liderar a interação como se voce fosse realmente o dono dela e estar ali pra fuder mesmo

qualquer sinal de fraqueza como nao olhar nos olhos ou abaixar a cabeça pode significar mais um toco pra sua coleção....

Se voce for um cara que naum sai mto socialmente desajustado ou naum está acostumado a conversar com mulheres é melhor sair no indirect primeiro,ou até menos,puxando papo com desconhecidos ou estranhso an rua perguntando horas...tem que ter um foco ver uma barreira e ultrapassa-la....estudar mantendo um foco..."Hoje vou treianr abria,hoje vou treinar kinar" e assim vai
junynhu

Veterano - nível 9

#589083 Cara, assim, conheça os 2, veja qual parte dos dois te chama mais atenção e tente usar isso em determinados momentos, eu uso ambos, mais sempre eu vou trocando, de acordo com as situações, algumas uso direct, outras indirect, vai do momento, do clima. :D