Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#583061 Bom dia PUAs do meu Brasil :yaaah

No cursinho, estava jogando com uma HB que já conhecia do final do curso ano passado. HB9, bem bonita mas bem segura(ela é alta, deve estar acostumada a conversar com caras baixos, eu tenho 1,90 e sou mais alto).
O curso começou há 1 mês, no começo só cumprimentava mas nos ultimos dias até acabei conversando mais. Ontem, ficamos o intervalo conversando, junto com um amigo e mais 3 hbs amigas.

Enfim, conversando com ela, consegui captar idis(reiniciar conversa, perguntou sobre um flerte que tive com uma amiga dela ano passado, etc...)
Acabei comentando com esse amigo, que também é amigo dela, que estava afim. Hoje no intervalo ele ficou 'pressionando' pra eu ir falar com ela, depois quando estava indo ao banheiro, percebi ele conversando com a HBamiga, dizendo
- Então, é só jogar indiretas (por aí). Provavelmente sobre mim, pq eles me olharam de um jeito estranho.
Acabou que nem falei com a HB hoje.

Com certeza essa amiga não vai jogar 'indiretas' e falar do meu interesse. Eu sei que puas devem mesmo se foder no começo mas gostaria de algumas dicas de vocês. Estou acostumado sempre a usar o indirect. Provavelmente ela sabe do meu interesse agora, penso que vai ser improdutivo ficar conversando com ela dando uma de só amizade.

Valeu e espero feeds! :rolf
menestrel

Veterano - nível 1

#583069 Se ela já demonstrou IDI então não se acanhe, se ela já sabe? E daí? Use isso a seu favor, realmente indirect não cola muito pra esse caso, e é exatamente isso que pode acabar dando uma dianteira pra você, se ela é alta deve ser menos acostumada a abordagens diretas de homens na maioria dos ambientes. Planeje uma abordagem direta e vá em cima, ela provavelmente vai se impressionar e lhe admirar por isso.
Mtigre

PUA EXPERT

#583085 Buenas meu caro amigo!

Pense na seguinte situacão:
voce andando na rua e de repente ve uma mulher muito atraente onde voce nao pode deixar passar essa oportunidade...
Voce pode jogar no direct indirect ou no natural, onde praticamente ela vai saber de seu interesse nela...

Em seu cursinho é a mesma coisa, mudando o local, o contexto e o tempo de interacao, a situacao se torna a mesma... no final ela sabera sobre seu interesse em sua aparencia e consequentemente o close.

aproveite isso, e use isso a seu favor. Se ela ja sabe de seu interesse, esteja a frente dela e agilize as coisas ;).
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#583092 Pelo o que eu entendi o cara falou pra hb que você está interessado: da indiretas pra ele.. ? Se for isso, é porque ele está ajeitando vocês dois.

Se não for, e se ela já está sabendo agora dos seus interesses é só você chegar nela e falar: sabia que eu tenho ouvido de tuberculoso? é.. estava passando e ouvi fulano falar de mim, o que ele estava falando? ela: ahh ele disse que voce está afim de mim, ou qualquer outra merda.. voce: é.. acho que ele foi um pouco precipitado com a sua conclusão. Não foi bem isso que eu disse a ele, apenas disse que voce é uma boa garota e que eu gostei de te conhecer..

Saca? pelo menos da uma maquiagem na coisa e você sai por cima, dando uma amogada de leve nele kkk

Abraço! :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#583136 Se você já conhecia a mulher desde o ano passado, a interpretação do que é ou não é IDI muda. Reiniciar conversa e fazer pergutas a um homem são normalmente IDIs quando se aborda uma mulher desconhecida em uma boate, mas não em uma conversa com uma conhecida ou amiga. Nesse caso ela está apenas sendo social.

Também já tive más experiências comentando com amigos sobre o meu interesse em mulheres. É comum eles fazerem comentários e estragarem qualquer possibilidade que você tem com elas. Nesse seu caso, se ele comentou mesmo, suas chances estão lá embaixo, porque agora ela deve achar que você é falso e dissimulado, que está interessado mas conversando como se não estivesse. Cuidado com esses "amigos".
Hector Lopes

PUA EXPERT

#583165 Ei man, Suave....
Cara concordo em parte com o que o AlfaRio disse,mais se ela já sabe que você tem maldade, interesse nela o que adianta você ficar escondendo você pode até perder valor por causa disso,seria bom você partir para ser direto com ela,mais saca dar uma maquiada como o Fantasma disse porem ela já vai saber que tem interesse de sua parte....