Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#583222 Bom pessoal, estou há dois dias em um novo turno em um novo colégio, e tipo tenho 14 anos e mais fortinho que a maioria dos garotos lá, então ninguem mexe comigo, já tenho alguns amigos, mas nenhum inimigo pelo menos que eu saiba, mas queria saber como posso ter sucesso com as hb''s la ? Sendo que li o MM, e outro livro que me esqueci o nome, mas não fala sobre escola ... Sei que deve-se usar para determinados ambientes, mas queria algo mais centrado nisso, queria a ajuda de vocês pua's mais experientes nisso, obrigado .
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#583228 Você tem que ter atitude, ir lá e conhece-las, diga 'Oi' e se apresente, pergunte algo para elas, sobre a escola e tal, mesmo que vc já saiba
Ou melhor, se surgir a oportunidade delas estarem conversando sobre um determinado assunto que você conheça e perto de você, pare para escutar e mostre pra elas seu ponto de vista

E outra dica importante: Quando for conhece-las, cumprimente-as com um beijo no rosto, use a técnica da "pegada sucuri"
cumprimente-elas-com-a-pegada-sucuri-t52926.html
Vai mostrar que você é um homem alpha!

Veja este vídeo do Pua Zera que ele ensina algumas coisas sobre linguagem corporal e mostra a tal pegada

http://youtu.be/RCxz2BsmjiU
Don Juan.

Aprendiz

#583245 Cara, Tambem fui pra uma escola nova,! esse ano mas tu ta falando q tu é fortinho no sentido de ter respeito por medo de que tu é fortinho!, e não ser respeitado por ter atitudes de alfa, seguinte achei que ia ser brabo pra mim por ser uma escola publica, na qual fui agora, ! mais não, agi naturalmente, com seguramça, eye contact com todos, mas não encarando, e bem seguro, Então cara para tu consguir isso interaja seu social proof de um bom modo, No meu caso das Hbs, mande negs sem nem conheçe-las , e vire a cara, ! não ligue para o resultado, ! puche papo e gere rapport!, SImples Hoje em 3 messes de escola sou um dos caras mais populares!! e vim de escola particular, ! pense bem borther ! nada é impossivel! questão de treino!!!

Abraço!!