- 11 Abr 2012, 18:33
Bom pessoal, estou há dois dias em um novo turno em um novo colégio, e tipo tenho 14 anos e mais fortinho que a maioria dos garotos lá, então ninguem mexe comigo, já tenho alguns amigos, mas nenhum inimigo pelo menos que eu saiba, mas queria saber como posso ter sucesso com as hb''s la ? Sendo que li o MM, e outro livro que me esqueci o nome, mas não fala sobre escola ... Sei que deve-se usar para determinados ambientes, mas queria algo mais centrado nisso, queria a ajuda de vocês pua's mais experientes nisso, obrigado .
- 11 Abr 2012, 18:42
Você tem que ter atitude, ir lá e conhece-las, diga 'Oi' e se apresente, pergunte algo para elas, sobre a escola e tal, mesmo que vc já saiba
Ou melhor, se surgir a oportunidade delas estarem conversando sobre um determinado assunto que você conheça e perto de você, pare para escutar e mostre pra elas seu ponto de vista
E outra dica importante: Quando for conhece-las, cumprimente-as com um beijo no rosto, use a técnica da "pegada sucuri"
cumprimente-elas-com-a-pegada-sucuri-t52926.html
Vai mostrar que você é um homem alpha!
Veja este vídeo do Pua Zera que ele ensina algumas coisas sobre linguagem corporal e mostra a tal pegada
http://youtu.be/RCxz2BsmjiU