Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#583283 carai....num guento mais,rs...putz...foda,todo dia eu penso nessa hb,gosto de olhar pra ela mas ela já me deu vários foras,faz tempo que não abordo ela,queria saber se é uma boa ficar parado num lugar frente a ela olhando para ela,ou isso vai me fazer parecer necessitado.
Lacoste

PUA EXPERT

''queria saber se é uma boa ficar parado num lugar frente a ela olhando para ela,ou isso vai me fazer parecer necessitado.''

Não é melhor falar com ela do que ficar olhando ?

Vai lá e tente outra vez,se ela quiser ótimo se ela não te quer ótimo também você vai partir pra outra mais gostosa que ela.

Abraços.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583288 Ela te deu foras?! Cara parte pra outra e esquece ela, pelo menos por enquanto. Vc ficar querendo chamar atenção dela só mostra DVI da sua parte e isso não é nada bom para um PUA, pq pense comigo quem é o cara?! VC! Então vc está dando a ela a oportunidade de conhecer um cara diferente dos outros, se ela nao quiser quem sai perdendo é ela!

Não se desvalorize para essa garota, não vale a pena man!

Abs
diegondf

Veterano - nível 1

#583298 Existem bilhões de mulheres neste mundo, então não compensa correr atrás de uma que já te deu "vários foras", se fosse um ainda tudo bem, mas são vários kkkkkkkkkkkkk, esqueça ela, chama a próxima da fila!

Mas se ainda você quiser tentar de novo, vai em frente, te desejo boa sorte!

Só não fica encarando muito ela porque senão ela vai achar que você é um tarado!
kkkkkkkkkkkkkkk

Falou, abraço.
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#583328 Grande odair5437.
Você está muito bitolado na mulher. Sinto em informar mas você está servindo de escada pra ela subir em você. Ela não vai te dar moral ainda.
Se aceitar um conselho...
Tira o time de campo um pouco, deixe-a sentir sua falta e treine com outras garotas... perca a sensibilidade em estar diante dela. Ela vai passar a te dar moral quando sentir que você é um cara auto confiante, sedutor, melhor resolvido do que os outros.
Nesse jogo que você está, você é só mais um idolatrando uma hb. Procure ser diferente dos outros.
Vá e vença!
Grande abraço!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#583630 1° Esqueça que ela exista, perca essa tara e obsessão que você tem por ela.

2° Comece a criar social proof no ambiente dela e em todos os ambientes que você frequenta, faça amizade, seja o cara divertido e que está no centro do ambiente.

3° Comece a pegar garotas de valor e se divirta!!

Agora você nem lembra mais dela e não esta mais nem ai pra ela, nesse momento ela olha pra você, ela quer você...

Agora pare de pensar nela e faça isso se tornar verdade, começando pelo 1° passo, esquece a vadia!
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#583723 Ficar parado olhando somente irá assuta-la. Nao faça isso. Parte pra outra, mas seja educado, se por acaso esbarrar com ela, de um oi e continue andando, nao é pra fingir que nao conhece. Quem faz isso é adolescente.