Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

#583344 Não sei o que se passa na cabeça de um cara desse, ele se vangloria, ele quer aparecer ou demonstrar o valor que não tem ?
Diversos carros, pessoas com celulares, tão cantando, tão fazendo isso ser parte deles.
Vão na balada, compram Uísques caros, perfumes importados, roupas de grife, sendo que moram na periferia, gastam o dinheiro que não pode para impressionar mulheres. Sei que não é da minha conta, mais quando vejo alguma coisa errada, me irrito.
Nessa letra, ele fala cada cagada, acho que foi composta por um tremendo idiota, e o pior tem gente que gosta. É um funk, existe mais letras parecidas com essa, mais essa é a que mais me intriga:

É o som do mc rodolfinho
Mas eu também não to sozinho,
To com kondzilla e com meu mano dj nino.
Pra todos vida loca.

Bolso esquerdo só tem peixe,
O direito ta cheio de onça,
Ai meu deus como é bom ser vida loca.

De carrão, de motona,
O bagulho te impressiona,
Ela brisa, ela olha, ela pisca, ela chora,
Só pra andar de navona,

Traz bebida pras gatona,
Deixa elas malucona,
Camarote, areá vip, baladinha monstra,

Final de semana, só aventura,
Fluxo também, se tem balada,
Casa lotada, se prepara que hoje tem.

E nós sai de casa pesadão,
Apavorando de carro zero,
Bate o contato da x35,
Acelera o camaro amarelo.

Tamo de griffe, de areá vip,
Envolvido na situação,
Novo mizuno, boné da quik,
E as ice thug tampando a visão.

É o som do menor rodolfinho,
Estremecendo os coração dos fã,
O progresso de hoje,
É a garantia de amanha.

Relógio rolex, double x,
Ed hardy a firma é forte,
Chego no shopping,
Ai gerente,
Quero sair daqui todo de oakley.

Saca o malote, joga na mesa,
Que diferença que faz uma grana,
Tá ligado, ai balconista,
Quanto que custa você na minha cama.

Vem não tem tempo ruim,
Disposição ta exalando,
Bate no radio, to disponível,
É só falar qual é o plano.

Pé no chão, consciente,
Na melhor hora nós ataca,
Imbicamo na agência,
E saímos de veloster sem placa.

Cordão de ouro no pescoço,
Ferrari dos novo nas cintura,
Qual que é o corre do menino,
É o que os bico se pergunta.

Se que saber eu vou dizer,
Joga la no youtube,
Aproveita me faz um favor,
Compartilha esse vídeo,
La no facebook.

Nós ta pesado, mesmo sim,
Não vou negar para você,
Põe as partição,
As cachorra adora,
E a concorrência quer morrer.

E quando o bonde passa,
Chama atenção das mais top da vila,
Ela olhou, disfarçou,
Mas depois comentou com as amiga.

Comentou tipo assim,
Esse menino ai eu caso,
Ele tem dinheiro, ele é ligeiro,
Não anda a pé, só de moto, ou de carro.

E se as amiga pergunta,
Esse menor onde se conheceu,
Fala pra elas colar na quebrada,
Que os moleque é a mesma fita que eu.

Nossa senhora, ave maria,
Eu vou tocar o puteiro,
Fica a vontade na limousine,
Que eu vou fazer chuva de dinheiro.

Jogo a de 5, jogo a de 10,
Jogo a de 20, jogo as onça,

Na boa, qual sua opinião sobre isso ?
Foxy

PUA EXPERT

#583357 Cara , mas não existe essa de que é uma bosta ou não , eles não fazem musicas pra passar cultura, eles fazem pra vender , e tenho certeza q ele deve ter enchido o c.. de grana com essa música , enquanto tem gente que compra sempre vai ter gente vendendo , é tipo o filme crepúsculo , você deveria ficar irritado com quem escuta isso e faz ele ficar cada vez mais rico , e não com quem produz a música, enquanto tiver gente dando dinheiro pro mc catra , valeska popuzada e cara como esse vai ter musica lixo como essa, então nem adianta falar nada , essa que é a verdade, enquanto brasileiro gostar de merda, sempre terá isso.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#583358 na minha opinião funk é uma porcaria , eu odeio funk ,
mas respeito o gosto musical de cada um , mas na verdade

essa musica só fala merda , e tem gente que escuta umas porcarias dessas ,

qualquer ritimo musical é melhor que funk....
biel_s.

Veterano - nível 3

#583362 Não gosto de funk e já não aguento mais essa música ¬¬"

Mas fazer o que, né...o principio de tudo é respeito.Uma grande parte dos Funks hoje em dia é assim, falando de carros, motonas, bebidas e roupas.Não importa se eles tem isso tudo ou não, o objetivo mesmo é encaixar isso com a música.Eles conseguem e no final acabam fazendo sucesso.

Mas o que me deixa puto mesmo é que em muitas(EM PESO MESMO) músicas assim você vê a falta de inteligência.
Claro que tem exceções (Mr Catra é um exemplo), mas em muitas você vê falta de inteligência, e a cultura podre de uns caras.
Mas como disse no começo do post, nos résta respeitar (SABER RESPEITAR PRA SER RESPEITADO).Tenho nada contra enquanto não estão me desrespeitando, invadindo meu espaço, me prejudicando.

Abraços;
zehrr

Veterano - nível 9

#583363 Cara, concordo com você, isso é uma merda, e detesto gente que se supervaloriza desse jeito...Cara não sabe nem escrever, e canta essa porra achando que ta abalando...
E o que mais vejo são Playboys escutando isso ai...Nego que tem grana mesmo, e quer tentar se parecer com um Traficante que enriquecei vendendo drogas, que é perigoso, matador, poderoso...Mas não passa de um filhinho de papai, que se melaria todo de merda, se a policia, ou traficantes o parassem na rua.

Eu so acho que, independente, se o cara mora na periferia ou num condomínio alto padrão...Ele pode comprar, gastar com o que quiser...Não cabe a mim, e a ninguém dizer que ele não pode gastar com isso por causa daquilo...
Evidente que ele é um animal, pois ao invés de gastar grana pra impressionar mulheres, ele poderia estar investindo num futuro melhor, sei lá, pra um dia talvez ter uma condição de vida tranquila, e ai sim esbanjar...

É o Brasil meu chapa, fazer o que? ;D
Ignora e bola pra frente^^
Sky23

Aprendiz

#583369 É ridículo mesmo os caras que 'criam' essas coisas, mas sei lá, acho pior aqueles que apoiam. Porque pelo menos os criadores estão ganhando algo com isso, por mais escroto que seja.

Sem contar que, falando no lado das mulheres, as que se interessam por esse tipo de músicas, e de caras, na minha humilde não merecem nem minha atenção. Não que eu seja culto nem nada do tipo, mas sei lá, é como se elas mesmo se desvalorizassem.

Minha opinião ^^
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#583370 Os funks de hoje em dia são uma merda... na boa, eu sinto vergonha alheia só de ouvir.

Só de pensar na mentalidade que os caras tem... é ridiculo!!

mas foda-se. Se preocupe só com você!!