Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#583531 Cheguei ao conforto com uma menina da minha escola, tinha acabado de tocar o sinal do intervalo e algumas pessoas estavam saindo, tinha bastante gente ainda dentro da sala e ela não parava de me dar idd, então no meio da conversa perguntei:
-Você quer me beijar?
Ela escutou exatamente o que eu tinha falado mas queria ganhar tempo:
-O que?
-Você quer me beijar?
-Não!
-É que você não para de olhar pra minha boca.
Depois disso ela começou a me dar idd e me evitar, agora, quando ela pode, ela me ignora e fica longe de mim.

O que aconteceu? O que eu devo fazer?
paulo costa

PUA EXPERT

#583538 Bom cara pra começo de assunto , as hbs nao gostam de beijar em publicos a nao ser a noite quando estão bebadas ,segundo essa frase de quer me beijar foi muito usada pelo mystery e por varios puas la nos EUA, mas aqui no Brasil eu acho desnecessario isso, pq pra ti beijar ela tu tem antes começar uma escalada fisica com ela ou seja tocar nela ,começa nos ombros , braços e depois nas mãos ,sendo que nesse ponto tu tenta segurar a mão dela , se ela deixar é quase 80% de chance que ela quer te beijar , mas tu pode fazer outro teste , tenta acariciar o rosto dela ou os cabelos dela se ela sorrir e deixar parte pro beijo sem dizer mais nada.
espero ter te ajudado
abraço
Black_Diamond

PUA EXPERT

#583543 Não entendi. Ela tava te dando IDD e você partiu pro KC no meio da galera? Tipo assim "Ela tá me dando tapa na cara mas tá bom"?

Cara KC geralmente é em lugar mais reservado, é natural do ser humano. A menos que a menina seja mais safada, ela vai querer ir prum lugar mais reservado. VOCÊ FOI TENTAR NO MEIO DA SALA! Tenta primeiro marcar um encontro, ou ao menos levar num canto dai sim rola de beijar.

O que aconteceu? Muito simples. Você bancou uma de "cara totalmente sem senso das coisas" e agora ela te evita, porque sempre que te olha lembra da situação, estampado na sua cara algo do tipo "SOU OTÁRIO". Quer uma dica? Caia fora, vá conhecer novas pessoas.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#583545 E aí Roberto!

Se ela estava te dando idd, não era a hora de tu dar um idi e perguntar se ela queria te beijar. Fazendo isso, tu ta elogiando um mal comportamento dela. Compreende? Se ela ta agindo de uma forma ruim, tu tem que fazer com que ela queira tua atenção. Tu pode fazer isso, por exemplo, dando uma ignorada nela ou penalizando pelo mal comportamento de forma verbal, fazendo com que ela comesse a se qualificar pra ti e querer te ter por perto.

Abraço do D'Arta!
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#583732 Esse comportamento dela de te ignorar é tipico de mulheres, na cabeça dela, ela nao qeur demonstrar interesse, pois acha que se fizer, vc podera tentar algo com ela novamente. Na verdade, ela apenas nao quer te chatear novamente, mas isso acaba criando uma certa tensao desnecessario e mal conforto na classe.

Cara, vc precisa consertar a situacao imediatamente. Em termos de pegar mulher, vc precisa partir pra outra. Em termos de amizade, vc precia se acertar com ela. Ela ja contou a historia pra varias amigas dela, o q significa q tem mais umas 5 HBs pensando mal de ti. Entao chegue na garota, com simpatia, calma e tranquilidade e fale que vc reparou que ela nao tem falado com vc. Pergunte se foi por causa da sua pergunta. Entao se acerte com ela, diga que nao foi nada, vc falou sem querer, qualqeur coisa. Entao faça as pazes. Nao é para paquerar ela novamente, apenas mostrar q sao colegas amigaveis. Isso vai demonstrar que vc tem inteligencia emocional e habilidades sociais e ira acertar a vibe ruim q ta na sala, e consertará qualquer fofoca que talvez esteja rolando pelas suas costas.

Quanto ao Kiss Gambit "Voce quer me beijar", existe uma enorme diferenca entre garotas americanas e brasileiras. As brasileiras querem q vc faca essa pergunta com a linguagem corporal e nao com a voz, como disse o PUA acima. Comece com uma kino leve e vá evoluindo até o KC
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#583738 Na moral, cara, onde é que tu tava com a cabeça?
Se ela tava te dando IDD, por que diabos vc fez essa pergunta pra ela???

O jeito agora é deixar ela de lado e ir conhecer gente nova, talvez o Social Proof reverta essa burrada que tu fizeste.

Sucesso, man!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#583899 Eu sinceramente nunca gostei dessa pergunta. Foi do MM que você tirou né? aqui tem outros meios mais interessantes, na verdade rotinas melhores para se usar na hora do KC do que essa pergunta. Ela é tão estranha na minha opinião e acho que as chances dela dizer Não! são quase de 100%. O jeito é se afastar dela, já que ela está se afastando se afaste, pois se você correr atrás dela ela vai sair contando para as amigas que voce quer ela e ainda por cima vai se afastar mais ainda de voce.

Abraço! :ae
Marinho

Pickup Artist

#583903 Ué, ela tava sem te dar interesse, você foi sexual, e ela continuou sem dar interesse! Que mistério você quer que eu desvende? USHAUSAHUSAUHSAHUSA :louco

Trabalhe mais seu interior e sua lábia, para depois de um tempo na interação, ela estar interessada e você poder chegar nessa frase! E troque o sujeito dela, diga: "Eu quero te beijar.", dica de parceiro! :D

Abração!

- Marinho
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#583934 Eu acho que esse negócio de falar pra HB "Você quer me beijar?" Telegrafa pra ela que você é um mala que pega todas e também acaba forçando ela, o que eu recomendo:

Dê uma de romântico com ela, fale coisas bonitas à ela, diga para ela o quão você à acha especial, bola um migué pra contornar a situação

Ou

Use PNL na hora do KC como um que eu uso as vezes:

Você: Você me parece uma garota aventureira!

Ela: É!?!?!

Você: E como toda pessoa aventureira sabe, nunca haverá um momento igual à esse, e cada um deles deve ser aproveitado da melhor maneira possível. Então? Vamos aproveitar esse momento de uma maneira melhor?
mandin

Veterano - nível 10

#583942 Gente acho que ele escreveu errado, deve ser IDI em vez de IDD.
Cara primeiramente esse negocio ai de "quer me beijar" nao funciona, a nao ser que voces ja tenham bastante conforto e tambem voce soltou isso no meio da sala, garota alguma iria dizer sim numa situacao dessas.
O que voce pode fazer agora eh puxar papo com ela e fingir que nada aconteceu.

Abracos