Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#583945 PUTZ!!
pisou na bola legal amigo....
se ela estava de dando IDIS nao quer dizer que ela te pegaria ali mesmo
voce tem que escolher um local mais adequado, tipo em um canto da escola q ninguém visse vcs ou entao chamado ela para sair.....

Agora, para concertar o estrago tente sair do pé dela um pouco e comece a dar mais atençao para as outras hbs....
espere ela voltar a converssar com voce (ela vai) e simplesmente haja naturalmente como se nao tivesse a fim dele e sempre mandando alguns negs..
quando ela voltar a ficar na sua ai sim, chame ela pra sair e KC!!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#583952 Não se iluda, não se pode criar interesse onde não há.

Ela com IDD e tu tenta kc?
Errado Obvio.

O beijo é dado em lugar discreto e com IDIs dos dois lados, se tu joga Indirect, somente depois dos testes de cumplicidade.

Mesmo com você criando conforto de nada vai adiantar se ela não estiver interessada, quando se cria conforto demais você acaba visto como um cara bonzinho.
Você pode estar sentindo que está fazendo algo certo, mas o fator aqui são as reações dela em relação a interação, não oque vocês está sentindo se fez certo ou errado.
Se imagine conversando com uma mulher linda, faz todo o processo que aprendeu no MM, mas ela sem interesse algum so lhe dá corda para se enforcar, e para não parecer mau educada, então você se rebaixa com um DVI "Você quer me beijar?", você só se fode.

Parta pra outra, não é oque você sabe e sim oque você é, ou você usa oque vocês sabe com as mulheres ou vive isso a cada instante com todas.

Se torne mais masculino, Indirect funciona mas é obsoleto no BRASIL, se torne poderoso, alguem realmente forte.
Não se importe com essa decepção, me pareceu que está é uma das sua primeiras abordagens e você nem deve ter se focado na Linguagem corporal e ficou seguindo ela pra cima e para baixo.

Se torne homem, se torne um HOMEM pelo qual as mulheres vão querer brigar por sua atenção, não o contrario.

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
Black_Diamond escreveu:Não entendi. Ela tava te dando IDD e você partiu pro KC no meio da galera? Tipo assim "Ela tá me dando tapa na cara mas tá bom"?

Cara KC geralmente é em lugar mais reservado, é natural do ser humano. A menos que a menina seja mais safada, ela vai querer ir prum lugar mais reservado. VOCÊ FOI TENTAR NO MEIO DA SALA! Tenta primeiro marcar um encontro, ou ao menos levar num canto dai sim rola de beijar.

O que aconteceu? Muito simples. Você bancou uma de "cara totalmente sem senso das coisas" e agora ela te evita, porque sempre que te olha lembra da situação, estampado na sua cara algo do tipo "SOU OTÁRIO". Quer uma dica? Caia fora, vá conhecer novas pessoas.

meu irmão, eu escrevi ERRADO, ela tava me dando IDI, eu já tinha feito todos os testes possíveis, eu tinha feito massagem nela e ela em mim, e eu tava com as mão entrelaçada com a dela. tinha muito kino em tdos os lugares, eu tocava a coxa dela o tempo todo e ela deitava no meu ombro. Então no meio da conversa eu falei: vc quer me beijar? ai ela deu a noia dela, q ta escrito no começo. Hoje na escola, a guria me ignora escrotamente!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#584035 ela passou a te rejeitar porque voce demonstrou interesse num lugar onde nao deveria-em publico(mais especificamente num lugar onde tem muitas pessoas que conhecem ela)
e a defesa antivagabunda dela se ativou PLIM assim
e voce demonstrou interesse nela indiretamente,e forçou
voce estar no conforto com ela nao significa nada,pois os "caras friendzones" dela tambem estao no conforto
voce tem que estar no conforto e ser sexual,pra que isso funcione
agora ela pensa que voce ta afim dela por meio que ter forçado a barra pra ela te querer falando "voce esta olhando pra minha boca"
se voce nao foi sexual antes com ela,isso de nada adianta e mesmo que tivesse sido sexual antes,como eu ja disse ela estava num lugar onde muitos veriam isso
e ela com certeza nao quer ficar com uma imagem de garota facil,entao ela passou a te ignorar
o que voce tem que fazer pra isso funcionar é criar conforto,ser sexual e tambem ISOLAR pra que ninguem que ela conheça veja ela e ela te rejeite por um motivo qualquer