Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pequeno aprendiz

Aprendiz

#583696 E ai galera blz?Porfavor leiam e me ajudem! Irei agradecer cada comentario construtivo

Bom é o seuinte:

Na minha escola anterior eu era antsocial, usava umas roupas que não combinavam e fazia um penteado muito estranho, era muito zuado, eu não sou feio o problema é que eu me arrumava mal e era muito beta mesmo!!!!Fiquei em depresão por quase um ano e acabei repetindo, então conheci o puabase e decidi mudar!, me matriculei em outra escoladei um geito no cabelo e roupa,(atualmente tem hbs que gostam de mim e pedem para ficar comigo so por causa da aparencia).

Antes de entrar na nova escola eu ja tinha visto e lido muito sobre boddy lenguage, e tenho que adimitir sou muito bom nisso, sou espasozo, procuro ficar em um angulo de 45 graus igual o cajun falou em um video aqui entre outra coisas.
Eu estou no primeiro colegial mas tem umas menias do segundo colegial que foram matar aula na minha sala uns dias a traz e eu nem falei com elas, so fiquei com minha linguagem corporal foda :mau

E hoje elas foram matar aula la na sala denovo. so que dessa vez os meninos da minha sala ignorarão o professor e fizeram uma rodinha e comessaram a cantar(o professor nem se importou.kk) eu não sei cantar nada, intão entrei na rodinha e fiquei falando com um amigo la(sempre com uma boa linguagem corporal).

Até que derrepente eu descubro que uma das meninas quer me conhesser a HB 8,5(elas são 3 mininas HB6,5-loira, HB7,5-morena e HB8,5 Loira)

Para me fazer de premio assim que a menina falou que a hb queria me conheser e eu disse logo em seguida:

Uai, isso é facil é so ela vim fala comigo
.....esperei um pouco....... eu não sou homem de ficar correndo atraz de mulher(a amiga ficou com os olhinhos brilhando :rolf )

e ela foi la e conversou com a HB8,5 ela riu fez uma cara de que não acreditava que sua amiga veio falar comigo, acho que ela tava com vergonha era timida(mais agia como uma cachorra! :emburrado ) e não veio falar comigo, ai eu agi normalmente como se nada tivesse acontessido. e no final da aula disse para a hb amiga da HB8,5:

Fala para a HB 8,5 que ela é bonita, mais pra mim mulher tem que ter algo alem de beleza, intão se ela vim fala comigo e me mostrar que tem algo alem de beleza eu fico com ela.(a amiga ficou com os olhos brilhando novamente, e deu pra ver que quando ela foi falar isso para a HB 8,5 que ela gostou :yaaah, mas se ela não foi falar comigo hj será que ela vai vim amanhã? :o )

Tipow eu apesar de minha linguagem corpoal não aparentar estava muito nervoso mesmo, mas consegui me controlar bem, eu sempre fico nervoso em situações assim(em que uma garota pede para a amiga falar comigo, pois como eu disse tive problemas de depressão e em toda a minha vida so fiquei com 3 garotas, intão sou meio inseguro em relação a isso.)

preciso de conselhos.

Será que ela vai vim falar comigo amanhã?Eu tento fechar com KC amanhã? se ela não vim falar comigo devo ir conversar com ela?
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#583726 Voce precisa manter a mesma posicao social que teve na sua conversa com a amiga. E vc falou q nao corre atraz, entao tera que demonstrar isso por um tempinho. Talvez ela nao fale com vc no dia seguinte, mas vc tera que esperar um pouco. Se vc for falar com ela, podera passar a impressao de q vc nao tem palavra, fala uma coisa e faz outra. Mas vc só precisa fazer isso 1 ou 2 dias.

Se ela nao for falar com vc, vamos supor que seja q ela é muito timida. Bom, vc tem total liberdade pra falar com a amiga quando quiser, ela ja puxou assunto com vc uma vez, entao vcs sao colegas por definicao. Espere uma semana, chegue pra amiga e pergunte uma opiniao sobre relacionamentos. Diga que vc brigou com uma garota que tava ficando, qualquer coisa. Isso vai trazer o assunto a tona e a amiga podera mencionar a HB. Entao vc pede pra ser apresentado, pois vc recentmente virou solteiro.
ramon.monroe

#583897 Bem, você pode simplesmente comentar que, acha uma pena o fato de que "ela" não foi falar com você. Mas use sim a história indicada por nosso amigo LeandrodaFL. Eu faria com que elas me vissem todos os dias, de preferência com uma amiga de braços dados comigo, não a mesma amiga todos os dias, varie. BOA SORTE! (OBS: colégio é um lugar onde tem muito urubu, e as meninas perdem o interesse facilmente, então não corra, mas vá rápido).
espero ter ajudado.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#583913 Otima Postura que tu teve, mas cade a sua atitude perante a isso, o Pu não nos enxina a ficar mandando recadinho e sim agir ee chegar até lá. Se tu escreveu essa Mp é porque sinteressou pela Hb. Ela é timida mostra para ela que com isso voce nao tem problema faz ela se sentir segura perto de ti que a coisa muda. Não fica so na posso de sou Galã que tu nao vai conseguir nada com isso. Da a Cara tapa.

Oque eu te aconselho a fazer é chegar nela e conversar com ela, mostre que tu é um cara de objetivo e quer ficar com ela. Mulheres timida é so Hora depois disso some.

Espero que ajude em algo.
Abraços

Kaique gustavo
mandin

Veterano - nível 10

#583929 Cara, ela nao ira falar com voce amanha, voce que tera que ir falar com ela.
Apenas chegue perto da hb e fale:
PUA:Parece que eu que terei que conversar com voce.

Faca isso de ir conversar com ela, voce vai mostrar que tem atitude e ela nem vai notar que voce esta se contradizendo.

Abracos
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#583986 Acho pouco provável que ela vá falar com voce.....

Tente ficar mais proximo da amiga dela com quem voce conversou,
assim uma hora voce vai esbarrar com a HB 8,5 e ai só vc puxar um papo bem natural, assim vc não demonstrara que esta correndo atras e ao mesmo o tempo criara conforto e intimidade!

Criador do tópico

Pequeno aprendiz

Aprendiz

#584024 Tava pensando em fazer assim, comprimento a amiga e depois falo para a HB 8,5( meu alvo)

Fiquei sabendo que você quer ser minha amiga, mas será que vc é legal o suficiente?

Depois viro paa a amiga do meu alvo e comesso a coversar normalmente como se a hb não estivesse ali o que vcs acham(é claro so vou falar isso se ela nao vier falar comigo)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584028 Ela é timida pq tem insegurança, o que é normal para algumas pessoas. Insegurança é vc ter medo do desconhecido pq não sabe o que esperar disso.

O que vc precisa fazer é passar segurança para a HB, abrindo o sarge, puxando assunto e tomando atitudes de homem conduzindo ela. Trabalhe muito na fase de conforto que irá ver os resultados!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584040 Amigo meninas bonitas, cachorras e timidas, são condicionadas a serem mandadas ou seja lideradas.

Tua postura deve ter deixado ela exatamente na posição perfeita, de submissão, você conseguiu isso com sua LC, incrivel.

De forma alguma use negs ou coisas que a desqualifique, mas de forma alguma use coisas que a elogie e a qualifique.

Mostre seu interesse, mostre que está interessado nela ma pelo que ela é não por sua beleza.

Se caso ela não for conversar contigo, vá até ela tire ela do grupo, leve ela para algum lugar discreto, aja de forma segura, passe segurança a ela, mostre tua força, use qualquer tecnica para beija la, mas de forma alguma não peça chance beijo ou o caralho, não peça.

Tome uma atitude com ela, mostre que tu é mais que palavras e uma postura.