Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrickacioli

Veterano - nível 1

#583807 Gente, um dos lugares onde eu encontro mais dificuldade para abrir um set e na academia, já usei uns do tipo: " Ei, sua mão tem calos??? olha só a minha... deixa eu ver a sua.., nossa tá pior do que a minha" - "Vai fazer quanto tempo de bike??? "resposta da Hb" você deveria fazer mais, tá um pouco gordinha (risada para saber que estou brincando) - detalhe na academia que eu malho, a maioria das pessoa conversam mais do que treinam. Vocês tem ideias de algum openners + rotina que eu posso usar?
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#583818 Sugestão: duas meninas conversando, você aborda tranquilamente e manda...
"O que????? Vocês estão combinando de tomar coca cola e comer um x-bacon duplo??? Nossa isso parece uma festa, to dentro!"

Se funcionar me conte porque acabei de inventar! kkkkkk
Abraços!

Criador do tópico

Patrickacioli

Veterano - nível 1

#583822 HUAhuahuhauuaua, muito bom, cara uma tem uma HB 10 que eu dei uns olhares nela e sempre percebo ela me olhando, mais antes de abrir um set com ela falei com um amigo meu PUA também, ele falou que ela era casada..
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#583841 Tenta conversar com ela, vai de leve no começo até para sentir o terreno e ver se ela é realmente casada!
Particularmente sou contra tentar levar a HB alheia, além dos riscos de vida que isso envolve.
Mas o lado positivo de uma conversa com uma super HB, mesmo que casada, as outras vão ver você conversando com ela. Isso vai aumentar o seu valor social para as outras entende?

Abraçãoo!

Criador do tópico

Patrickacioli

Veterano - nível 1

#583844 Henrique_cwb, também sou contra levar a HB dos outros, mais ela não para de me olhar, e eu já vi o marido dela, e um beta totalmente, um dia ele foi esperar ela lá dentro da academia, ela parecia envergonhada com ele, acho que vou estudar um pouco sobre os exercícios também vai ajudar, vou oferecer ajuda a elas, e também achei legal essa de conversas com as HB's casadas para aumentar o valor pessoal, valeu genteee
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583856 Já que ela eh casada, use ela para mostrar DVS para as outras! Sou contra sarge em mulheres comprometidas, mesmo que o namorado ou marido seja um perfeito BETA!
John Kramer

Veterano - nível 3

#583866 Também gostaria de saber de um bom openner....
Pensei como algo do tipo...
(se ela estiver puxando bastante peso) Espero que não seja ciumenta, tenho pena de seu namorado... (sorriso)
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#583880 mano saca só ali é social poof que importa primeiro você tem que falar com o dono ou admistrador e ganhar confiança.aí depois disso
você começa a conversa como os marombeiros(pedir dicas e tal) e os personal trainer(se entrosa com esses também).
ou seja esses 3 tipos de pessoas com quem você fala de inicio.aí depois de um certo tempo usa esses caras como pivots e começa
a abrir usando coisas situacionais como ex:poxa eu vi que esse exercício é muito bom junto com leg vi numa revista de musculação e tal
,mais afinal como se chama?--- dai se cont depois de um tempo marca uma sequência fora da academia.
academia a pressão social e alta então nada de direct ou usar rotinas malucas seja natural e lembra de marca algo fora de lá até o número deve ser pego num local aprorpiado

BOA SORTE MEU CHAMA! AGRADECE AÍ MINHAS DICAS !!!!!!!!!!!!!!