Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#583810 To jogando com uma hb 10... Todos tinham receio de chegar nela, alguns mais confiantes ja chegaram e ela vetou.. por enquanto isso não me atingia em nada...

Ai decidi a começar a jogar com ela...

Eu ja tinha o msn dela e não sei como mas ja tinha o cel... acho que um pouco depois da formatura eu peguei o cel dela, com ela mesmo lógico. rs

Mas pra falar a vdd nunca tinha me interessado por ela, achava ela sem sal ( ainda acho kkkkkk)

Bom... ontem puxei papo com ela e talz.. conversa vai conversa vem..

Eu digo para ela que ligaria hj ou amanha para ela.

Ai ela da uma rasteira em mim:

vai me ligar pra que??

eu respondi:ué.. falar contigo, n disse que to ficando pouco msn?
alias ja to até saindo... tenho que acordar cedo...
é proibido ligarem para seu celular? kkk

Nisso ela responde:

Nem é

Ai desejei boa noite e parti para meu aconchego!

Depois dessa vale a pena prosseguir? kkkkk
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#583815 Eu nao vi nada demais, e alias voce nao precisa avisar que vai ligar depois de um interação simplismente ligue, depois pense, se ela pergunta porque ligou, fala que viu o telefone dela e resolveu conversa com alguem simples assim. ;D flw e pra mim da pra continuar jogando mais 1 interação tem que ser pessoalmente nao virtual axo qe ja errou ai ;d
topogex

Veterano - nível 9

#583820 Isso foi apenas um shit test, voce tem que dar uma resposta que a desarme.
quando ligar indicaria voce nao ficar demonstrando interesse, falasse alguma coisa
natural msm e logo logo desligasse /s fingindo ta ocupado.
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#583827 Até onde parece, você não recebeu um fora direto. Daqueles que a gente não sabe nem por onde ir.
Ela fez objeções a você e pareceu que você não soube lidar muito bem com a situação.
Esse papo que você teve com ela, todos os outros caras devem ter. Você vai ter que fazer algo diferente meu amigo. Algo que invada a cabeça dela e ela se pergunte "Porque o normandos17 não segue o mesmo padrão dos outros."
Por exemplo, no caso que você informou que ligaria (eu não faria isso, mas já q optou)
HB:"Por que você vai me ligar?"
Vc: "talvés eu queira te contar como foi a minha disputa de amarelinha com meu irmão, você não sabe como a gente é bom nisso. Um dia desses vou te chamar pra participar do campeonato. Até amanhã!"

Papo de louco né, mas você quebrou a a rotina que ela está acostumada. Pegou ela de surpresa e ainda mostrou que você VAI LIGAR PORQUE TOMOU ESSA DECISÃO, não precisa da autorização dela.

Continue em frente mas mude um pouco o seu jogo que ainda pode dar certo! Grande Abraço!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583834 Claro que vale a pena! No seu caso vc podia ter jogado um NEG monstro nela nessa hora que ela te perguntou pq vc ia ligar!

DVS+NEGs nessa HB

E como vc acha ela sem sal, vai ser bem mais fácil vc jogar com ela leve isso como um desafio para vc!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#583840 É, foi meio dura. Mas ligue mesmo assim!
SE ela atender, diga que você quis ligar porque comprou um Manual de Xaveco e que tava escrito nele que pelo telefone é mais garantido que pelo MSN, você só queria saber se era verdade. Depois continue a conversa, "tudo bem? o que fará no fds?" haha ;D
Sei lá, não precisa ser necessariamente assim, mas você terá que dizer algo pra quebrar o gelo logo de cara!
Pode ser que ela nem atenda também. Aí você fala por MSN mesmo, "Eai pessoa dificil que não atende os outros, tudo bem?".. E só tente ligar de novo se ela pedir desculpas, do contrário deixe pra lá. Continue jogando só por MSN mesmo ;D
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#583843 Eh bom dar um motivo pra fazer algo com ela, levar pra sair, isolar, levar pra sua casa, na area vip tem um video do adam mt foda sobre isso
betoavatar

Aprendiz

#583847 Sou Novato, mas pelo que li até agora, um gelo de alguns dias antes de ligar seria essencial para ela ver que não existe somente ela como opçao na sua vida.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#583894 Continue! Afinal você não a ganhará se não persistir, se desistir logo ela vai perceber que você é um fraco pois te testou e você não passou no teste dela.

Apenas era pra ter dito algo como: poxa, achei que você era mais sociavel.. mas pelo visto..

Abraço! :ae
luantorres1

Veterano - nível 9

#583902 não passou de um shit test.. quando isso acontecer vc tem q mostrar q vc é melhor que ela.
até que você se saiu bem dizendo " é proibido ligar pro seu celular? "
vc fez bem porque respondeu com outra pergunta,e continuou na liderança da conversa.