Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#583911 mano me responde uma coisas.Se ela é sem sal no que adianta perde teu tempo?
eu acredito que é mais ante o cara ir numa menina legal do que nesse tipo de menina
chata e perder tempo!
acho que a resposta para saber se continua ou não deveria ser sua!
Ulisses_recife

Aprendiz

#583933 Bixo... Esses PUAs viajam d+. Teorize tudo não velho. Impossivel saber oq ela quis dizer com isso, provavelmente NADA... Se quiser continue tentando. Mas se tu ta afim só de brincar com a menina pule fora, vc mesmo falou que não via graça nela.
williamxd17

Veterano - nível 9

#583957 cara se foi so isso concerteza vale a pena continuar repare na linguagem corporal nela nas pequenas atitudes nao deixa teu jogo desabar por uma palavrinha que ela falouu postura,atitude lembra dissso
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#583962 Você está numa situação muito difícil agora: se ligar ela tem a opção de não atender sabendo que é você, se não ligar pode passar por medroso, pois disse que iria ligar. De qualquer forma você fica mal.

Eu acho justa a pergunta dela sob o aspecto de que ela ficou curiosa para saber por que você vai ligar - claro que ela sabe que você está interessado, mas como é uma HB10 ela já está acostumada a dezenas de molóides a perseguindo, sendo indiretos, tomando o tempo dela e não aparecendo nada interessante. Ela deve estar achando que você é apenas mais um.

Qualquer que seja o resultado dessa situação, aprenda a não prometer que vai ligar para uma mulher a não ser que você saiba ou suspeite que ela está atraída, ou que você já tenha comentado que um evento interessante vai acontecer e ela quer ser convidada, algo assim, qualquer razão plausível.
Brocador

Veterano - nível 1

#583982 No meu caso, eu costumo fazer o seguinte: ligo, converso alguma coisa e 2 ou 3 min dpois eu digo:

- ei, espere um pouco. tem uma guria ligando pra mim aki...dpois ligo de volta.

faça isso isso umas 2 ou 3x....demonstra valor e ela vê q pra vc ela não é tão especial assim.....

vlw