Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#583920 EAE Cafas.. blz?

entaum ..tenho uma duvida..

é q acontece direto..eu to conversando com uma mina e tals..
ai por exemplo eu falo alguma coisa sobre ela ai ela fala " nossa naquele tempo meu cabelo era horrivel"

ou "cortei meu cabelo.. estraguei né?"

TENHO CERTEZA DE QUE ISTO É UM SHIT TEST
mas eu sempre digo " ah nada a ver"

o que vcs diriam nessa hora?
italo de oliver

Aprendiz

#583939 Usa alguma coisa desse tipo:
Ah que bobagem, ainda da pra aproveitar o que sobrou. rsrsrs
ou
Jura? Não tinha nem notado!
Geralmente eu falo esse tipo de coisa mais levo na brincadeira.
mandin

Veterano - nível 10

#583950 Ela fala isso para voce elogia ela, mas nao faca isso, mande um neg.
Faca igual o amigo aqui falou:
Usa alguma coisa desse tipo:
Ah que bobagem, ainda da pra aproveitar o que sobrou. rsrsrs
ou
Jura? Não tinha nem notado!
Geralmente eu falo esse tipo de coisa mais levo na brincadeira.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#583956 Se você tem certeza de que é um shit test temos um problema, porque não parece. Parece que ela está buscando validação e a melhor resposta vai depender do contexto.

Se atração ainda não tiver sido estabelecida e ela estiver hostil, pode ser uma ocasião para fazer uma tirada bem humorada ou jogar um neg.

Se vocês já estiverem na fase de conforto ou depois é uma ótima ocasião para se gerar mais conforto ainda, dando a ela a validação que ela está buscando e demonstrando que você possui boa calibragem social.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583966 Ela faz isso para vc qualificar ela.

Faça algo assim..

"Não, eu acho que seu cabelo está muito bonito sim! Que cor (ou produto) vc pintou ele?"

Qualifica ela e joga um NEG!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#583973 Tem certeza de que é um shit-test??

Você não tem, porquê não é...

Sobre oque falar, pode falar algo como:

Djack escreveu: Ah, não liga não, ninguém deve estar notando... ops quer dizer, todo mundo deve ter visto. (Tom de C&F)

essa resposta não é minha, vi aqui no fórum!!
williamxd17

Veterano - nível 9

#583977 concerteza ela falou isso querendo uma qualificação. boa é manda essa que o "paciullo" falou "Não, eu acho que seu cabelo está muito bonito sim! Que cor (ou produto) vc pintou ele?" mas tenha certeza que ela pintou o cabelo para falar isso caso seja pintado mesmo é um neg perfeito
Kim

PUA EXPERT

#583979 Eu sempre respondo essas perguntas sobre a aparência das HBs da mesma maneira, falo com um tom de brincadeira:

"Você fica magoada fácil?"

"Ah, para com isso, vamos falar de coisas bonitas."

E se for específica no caso do cabelo pode uma dessa: "Poxa, você deve ter dado uma bela surra no cabeleireiro."

Elas sempre caem na gargalhada e eu não respondi a pergunta dela, mas não acho que seja um ST, e sim algum tipo de tentativa de se qualificar, ou de ser qualificada.

Abraço. :ae

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#584010 é isso mesmo...ela quer apenas q eu a elogie...ou algo assim..e eu dizendo "nada a ver" eu ja a qualifico rsrs

vlw pelos feeds ae..e a explicação.