Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Cobra D'agua
#583924 Boa tarde gurizada!

Seguinte, sou iniciante, estou lendo Mistery ainda.
Esses dias conversando com uma HB pelo bate-papo do facebook, comecei a conversar com ela, e comecei a dar Neg's...
Mas como nos conhecemos (pouco) a algum tempo, ela levou tudo na brincadeira... Ou seja, eu acho que isso quer dizer que o Neg não deu resultado, oque acham??

Segue abaixo o flufy: (antes disso eu estava marcando um curso para uma amiga, em uma empresa esta HB trabalha. Só para entenderem a coesão do texto...)

HB: ... BHÁ QUE LEGAL...
VOU LIGAR PARA ELA SIM...
ME DIZ UMA COISA, DE ONTE TU É AMIGO DA Maria?

junior1988: Sim ela é da família só q + d longe.. Por??

BH: bhá...ela foi minha prof.
tava olhando aqui no face...
e me chamou a atenção...
que tu é amigo dela
Que bom que essa tua amiga tá afim de fazer, vou ligar mesmo após as 17...

junior1988: Haha poiis é. Achei ela ontem. Ela é mto tri. Meio locona. N sei como prof né...

HB: ahahha cobrava bastante
e bem doida mesmo, eu era lider de turma e ela era minha regente, nos davamos muitooo bem
uma vez ela até me deu uma blusa, mto querida

junior1988: Deve ter sido pra t agradar... Tu devia ser uma peste na sala de aula.. Não? Huahuahuahuahua

HB: HSHASHAHSHASH.. bem isso acho que ela deu para me acalmar

junior1988: e aí, tu ta lavando muito a cabeça das pessoas?

HB: hahahaha...só quem não cumpre as regras

junior1988: Nossa, quanta água

HB: SIM, BASTANTE...
EHEHEH E TU AUANDO SERÁ PADRINHO DESSA TURMA TODA...?
HEHHEHE
SERÁ MTO BEM VINDO...
QUAL TEU NOME COMPLETO?

junior1988: Hahaha deve ser mto bom hein.. Aqui na minha certidão diz: falei meu nome

HB: ahahahaha
tá bom!

junior1988: Porq?

HB: hahaha queria ver a tua ficha policial
hahahahaha

junior1988: Olha lá uq tu vai fazer com o meu nome sua cabeluda!!!

HB: me diz uma coisa, tu ´tá com a GILIANE?
sempre me lembro que você descumpriram regras e inciaram o namoro lá dentro