Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Cobra D'agua
#583924 Boa tarde gurizada!

Seguinte, sou iniciante, estou lendo Mistery ainda.
Esses dias conversando com uma HB pelo bate-papo do facebook, comecei a conversar com ela, e comecei a dar Neg's...
Mas como nos conhecemos (pouco) a algum tempo, ela levou tudo na brincadeira... Ou seja, eu acho que isso quer dizer que o Neg não deu resultado, oque acham??

Segue abaixo o flufy: (antes disso eu estava marcando um curso para uma amiga, em uma empresa esta HB trabalha. Só para entenderem a coesão do texto...)

HB: ... BHÁ QUE LEGAL...
VOU LIGAR PARA ELA SIM...
ME DIZ UMA COISA, DE ONTE TU É AMIGO DA Maria?

junior1988: Sim ela é da família só q + d longe.. Por??

BH: bhá...ela foi minha prof.
tava olhando aqui no face...
e me chamou a atenção...
que tu é amigo dela
Que bom que essa tua amiga tá afim de fazer, vou ligar mesmo após as 17...

junior1988: Haha poiis é. Achei ela ontem. Ela é mto tri. Meio locona. N sei como prof né...

HB: ahahha cobrava bastante
e bem doida mesmo, eu era lider de turma e ela era minha regente, nos davamos muitooo bem
uma vez ela até me deu uma blusa, mto querida

junior1988: Deve ter sido pra t agradar... Tu devia ser uma peste na sala de aula.. Não? Huahuahuahuahua

HB: HSHASHAHSHASH.. bem isso acho que ela deu para me acalmar

junior1988: e aí, tu ta lavando muito a cabeça das pessoas?

HB: hahahaha...só quem não cumpre as regras

junior1988: Nossa, quanta água

HB: SIM, BASTANTE...
EHEHEH E TU AUANDO SERÁ PADRINHO DESSA TURMA TODA...?
HEHHEHE
SERÁ MTO BEM VINDO...
QUAL TEU NOME COMPLETO?

junior1988: Hahaha deve ser mto bom hein.. Aqui na minha certidão diz: falei meu nome

HB: ahahahaha
tá bom!

junior1988: Porq?

HB: hahaha queria ver a tua ficha policial
hahahahaha

junior1988: Olha lá uq tu vai fazer com o meu nome sua cabeluda!!!

HB: me diz uma coisa, tu ´tá com a GILIANE?
sempre me lembro que você descumpriram regras e inciaram o namoro lá dentro

junior1988: Mto engraçado. Me da todo o teu, quero checar no hospício
Nao estou +. Pois é.. Acho q por isso levei tanta água na cabeça... Nao vai dar o nome é? Ta com medinho?? Hahaha

junior1988: Estou fazendo mil coisas aqui...
já achou meu nome no hospicio ???
hahaahha

junior1988: Como vou achar se vc nao disse seu nome? Ficou com medo de eu te achar uma louca muito experiente de hospícios..
Mas fica tranquila, pq ja vi cada louca nessa vida q da medo d conhecer... Vc nao vai ser a primeira.

HB: ahshahshashashhas

junior1988: Tu ta aí pobrema?

horas depois...

HB: oi
acabei de ligar para a tua amiga...ela ficou de me dar o retorno, nao tivemos mto tempo de falar...
assim que eu tiver falamos...

junior1988: Certo

horas depois...

junior1988: Ela vai fazeeeeeeeer!
Olha só, quem é q ta dando o treinamento? E na sexta-feira ta tudo igual, tipo, tem a janta aberta pro pessoal q já fez o treinamento também? e as cartinhas? e , e... e.., e pode ficar ouvindo do lado de fora do prédio depois do pessoal entrar??? Nossa q coisa boa!
Me responde qdo ler. Bjo

HB: vou te responder antes de ler...hehehehehe
siiiiiiiiiiim fiquei mto feliz que ela vai fazer!
tu amiga é mto querida, ficamos um temão no telefone.
As coisas se mantém igual, janta para passantes R$ 25,00 mas é a jantaaaaa, os treinandos já tá incluida, leva cartinhas prontas para ela, se tiver fotos mais legal...montamos uma sala que é o camarim perto do salão para fantasiar a galera que vai fazer o 1,2, 3...4 com mta energia!! 19:30 já pode chegar no hotel...e no domingo 10:00 para o grand moment...ehehhe quem tá dando o treinamento é a Michelle e o Zanetti...duas vozes, tá lindo...há ela vai fazer o DL do ida 04, 05 e 06 de maio!!! Uhulllll...

junior1988: Hahahaha sua cabeluda sem graça.. Nossa to mto satisfeito de ela fazer mesmo. ACris é uma amigona!
Então tá bom. E tu ta trabalhando no treinamento? Ou vai rolar uma festa depois?

HB: ahahhaah trabalhando mesmo
agora mais que nunca

.......................

E foi isso daí cafas. Eu acho que ela levou tudo na brincadeira, ou seja, eu fiquei por amigo bobão. O que acham? Não deu nenhum IDI, a não ser quando perguntou do meu namoro e tal.. Depois convidei ela pra sair, perguntando se rolava uma festa no dia do treinamento, e ela desconversou, que estava trabalhando, e não deu abertura para outro dia...

O que acham?
Tenho muito o que aprender ainda, eu sei, mas quero feed's para ir calibrando meu jogo. :legal

Valeu!
paulo costa
#583930 Bom pra começo de assunto tu nao pode usar negs com todas as hbs o próprio mystery ensina isso nos dvds dele e outra evite tb se quando tu abordar o set elas forem simpaticas e receptivas contigo, ai vai um lembrete sobre isso pra ti.
HB10 E 9- PODE MANDAR ATE 3 NEGS
HB8- 1 NEG
HB7 PRA BAIXO - NAO USE NEGS, ELAS TEM BAIXA AUTO ESTIMA E PODEM SE OFENDER SE TU USAR NEGS NELA.
luantorres1
#583932 "BH: bhá...ela foi minha prof."

nessa hora você acertou em colocar "BH" porque pra falar "bhá" só pode ser mineira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alpha_dog
#583943 cara termina de ler o mysteri e vai entender como usar os negs.
o neg e uma forma de ganhar a atençao da hb, desqualificando ela pra tirar ela do pedestal que ela acredita estar pelo fatos de betas babarem o ovo dela o dia inteiro entende?

pelo que eu vi na conversa ela foi super simpatica contigo nao tem pq usar neg cuidado... tem mulheres com baixa auto estima que ao receberem um neg se sentiram mal e simplesmente ignoraram vc !!!
williamxd17
#583968 pois é cara negocio é vc terminar de ler o mystery mas é legal que pelo menos vc ta tendando é isso ai vae rolar muito disso é normal pra caramba leva uns foras no começo e nao usa muito neg é pra chamar atenção dela e ela tava super simpatica com vc mas é isso aew
paciullo
#583983 Hummmm...

Cara vc precisa estudar um pouco mais os NEGS. Eles são muito úteis, porém deve saber o momento e a HB que deve usar eles.

Um exemplo, vc usa NEGs com uma HB que está se sentindo a ultima bolacha do pacote para ela descer do pedestal e ver que vc é diferente dos BETAS que imploram atenção dela e que bajulam.
Agora se vc usar um NEG em uma HB que não é muito bonita, e que está com a auto-estima baixa vc será visto como arrogante e seu jogo é perdido para sempre.

Eu uso muitos NEGs, mas já errei com isso e sei o risco que estou correndo como jogo assim por isso requer calibração e um estudo aprofundado sobre o assunto antes de sair aplicando em qualquer HB!

Abs
Instint0
#584015 NEEGSSSSSSSSSSSSSSSSSSS???????

Primeiro não li teu relato tudo.É isso mesmo, fiquei intediado.

Primeiro de tudo tu investiu demais na interação, demais, Indirect é obsoleto, leia para ter uma base futuramente, dle que se nasceu muitas teorias, mas estamos no Brasil, pais da putaria.
Segundo de tudo tu jogou pela internet, outro erro, o jogo indireto consiste em mostrar DESINTERESSE com a linguagem corporal, rotinas são aplicadas no momento certo.

Neg consiste em tirar um sarro, ou seja, explicitamente mas de forma de divirta QUEM ESTÁ ENVOLTA, para assim diminuir o valor dela diante todos ali.

Caso você for usar o NEG com uma mulher estando apenas os dois na conversa, certifique se de seu valor ser maior que o dela e que ela queira passar uma imagem para você assim o Neg surtira efeito, caso contrario nem parecera que está tentando tirar um sarro dela.

Tu ta com a energia de quando se lê o MM, com vontade e pensamentos de que pode pegar geral.

Mas logo tu vai ver que o indirect não foi feito para o BRASIL e muito menos para ser utilizado pela internet.
Negs, são uteis e fucionam, mas os faça naturalmente, não os force.

Continue a jornada.
Abraço
Cobra D'agua
#584294 Agradeço a todos pelas contribuições!

Realmente, preciso e vou continuar os estudos! (só antes preciso estudar para umas provas... :confuso

Mas, em relação ao MM, baseando-se em: Atração, Conforto e sedução. Com uma HB já conhecida, como a que conversei, deveria criar atração de que forma? Porque se fosse começar pelo conforto, viraria apenas um amigão... :lingua

Instint0, realmente quando o cara começa a ler o PUA, e conhecê-lo, fica com uma energia... Sei que quando sair para a "luta" haverão momentos de derrota, antes dos de vitória. Mas o fato é que entendo que, com as técnicas, e preparo/evolução pessoal tanto por dentro como por fora, podemos aumentar MUITO a probabilidade de closar. Não é?

Obrigado!
Cobra D'agua
#584391 Agradeço a todos pelos feeds! É muito importante para nós iniciantes.

Mas, se o MM consiste, basicamente em: Atração, conforto e sedução, com a HB citada (que já é conhecida - pouco, e foi simpática), como criar atração? Porque, pelo que li, se começar apenas criando conforto passarei a ser "amigão"...

Instint0, é verdade, quando passamos a conhecer o PUA ficamos com uma vontade incrível de mudar. Principalmente se o cara é tímido e meio sem jeito... e pior, beta. Sei que quando começar as saídas de campo, terei sim momentos que não darão resultado. Mas acredito que o espírito do PUA, é evoluir pessoalmente, por dentro e por fora. Assim aumentando as possibilidades de closar. Correto PUAS?

Obrigado a todos novamente!!