Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alanfvr
#583969 Bom galera eu queria uma opinião suas, eu conheço uma Hb pelo orkut, msn, face telefone e etc a 3 anos agente não se conhece pessoalmente ainda so por fotos, agente não se conhece pessoalmente principalmente pelo fato de que quando eu add ela ela namorava logo depois dela ter terminado ela arrumou outro namorado, esse ultimo namorado dela ela terminou mais ainda fica com ele.. alguns dias depois dela ter terminado eu puxei assunto no face com ela, ela me disse que não dava pra conversar ali naquela hora e pediu meu telefone e depois de 5 minutos ela me ligou, nesse dia agente conversou pelo menos durante uns 50 minutos.. bom isso faz + - uns 40 dias ela nesse meio tempo ela já me ligou diversas vezes, na maioria das vezes sem assunto ate eu mesmo fico tentando criar algum assunto pra que a conversa não acabe pra não ficar num clima ruim, o problema que ela fica com o Ex-Namorado dela ate hj.. eu mando diversas indiretas nela então ela sabe que da minha parte eu não quero só amizade, uma outra coisa tem uma menina que eu conheço que sempre me manda coisas do tipo eu te amo e tal e eu respondo ela e fica exposto no meu face ela as vezes parece ter ciumes dessa menina.. algumas vezes ela me liga pra falar da vida dela sobre a mãe ou o pai sobre viagens que ela ja vez e tal.. nas ultimas 5 vezes que ela me ligou to usando a seguinte tática, quando ela me liga eu não atendo depois de meia hora eu do um tok pra ela me retornar (assim ela vai sentir uma certa duvida se eu do ou não moral pra ela) outra coisa que eu faço eu atendo converso uns 5 minutos e falo que tenho que sair que não da pra gente conversar ela fica me chamando de enrolado e tal então eu to sendo de difícil acesso pra ela.. tipo ja chamei ela pra sair um dia que minha irma tinha me emprestado o carro mas como foi muito em cima da hora ela me deu a desculpa que iria fazer unha.. depois não chamei novamente.

me da uma opinião sobre o seguinte: se uma HB 10 sem duvida liga pra um cara que conhece a 3 anos pela internet mas nunca teve muito contato nos últimos 40 dias ela ta ligando ou pra falar da vida dela (poderia conversar com uma amiga) ou ate mesmo sem assunto ligando por ligar mas sem dar idis apenas alguns sutis idis ela pode ta querendo algo a mais mas esta esperando eu criar uma situação favorável pra rolar um kc ou sei la e so amizade mesmo eu estou muito confuso
me ajudem
Mtigre
#583980 Típico da friend zone, mas por um detalhe. Ela se ve ameacada por outra, entao ela tenta te "conquistar" novamente.
Sugiro que voce use isso a teu favor, quando ela te ligar conduza a conversa para um lado mais sexual, chega de indiretas.É hora de ela saber que voce tem interesse nela. Crie essa tensao sexual nela e nao perca mais tempo, diga que quer sair com ela.
Se ela te rejeitar a vida continua, mas se voce nao tentar provavelmente nunca sabera o resultado;)

abraco do MTIGRE!
paciullo
#583989 Ela te colocou na STEP-ZONE e na FRIEND-ZONE cara, pois pelo que percebi ela tá querendo vc mas pra ela é comodo ter vc do lado quando ela precisar e não quando vc quer.

uma outra coisa tem uma menina que eu conheço que sempre me manda coisas do tipo eu te amo e tal e eu respondo ela e fica exposto no meu face ela as vezes parece ter ciumes dessa menina

Ta aí a sua arma, vc vai trocar msg com essa HB e deixar a outra com muitos cuimes, aih vc vai ver ela cobrando de vc e vc vai falar que está meio sem tempo e coisas do tipo. Quando ela vier te falar que vc nao da mais atencao pra ela, que vc da mais atencao pra outra e tal vc vai no direct com ela e ve oq ela quer com vc!
williamxd17
#583993 complicado parece que ta na amizade mesmo o negocio é deixar essa outra com ciumes e da uns pega ali
alanfvr
Ta aí a sua arma, vc vai trocar msg com essa HB e deixar a outra com muitos cuimes, aih vc vai ver ela cobrando de vc e vc vai falar que está meio sem tempo e coisas do tipo. Quando ela vier te falar que vc nao da mais atencao pra ela, que vc da mais atencao pra outra e tal vc vai no direct com ela e ve oq ela quer com vc!

tipo cara to fazendo + - isso ontem ela me ligou, eu nao atendi.. eu tive uma ideia ontem que se ela me ligasse eu nao iria atender e iria dar uma desculpa que nao atendi pq eu estava no cinema com uma menina que eu tinha ficado, mandei pra ela no face que exatamente isso pra ela nem ligar eu liguei dei uma ignorada.. depois que eu mandei a mensagem no face dela ela me ligou mas eu tinha desligado o celular quando eu liguei chegou uma mensagem dizendo que o numero dela ja havia ligado 2 vezes..

no domingo ela me ligou eu atendi e disse que nao dava pra atender ela naquela hora.. eu nao to dando muita moral pra ela
e quando agente conversa eu fico fazendo joguinhos sendo presunçoso falando bem de mim as vezes fico fazendo de vitma dizendo que ela ta dando em cima de mim...como ela fica com um cara eu sei que entre eu e ele ela vai prefirir continuar com ele, eu acho ate que ela gosta dele..

e tipo ela liga pra falar mais da vida dela o estranho que tem vez que ela liga sem assunto nenhum eu tenho que me virar nos 30 pra puxar assunto e inventar conversa...

vc acha que eu devo nao atender ela mais? ou alternar atender um dia outro nao tipo to querendo insinuar que ela ta dando em cima de mim saca enfatizando brincadeiras tipo "ei vc fica me ligando dando em cima de mim" to meio perdido
Instint0
#584001 Friend zone.

Mulheres falam de seus ex e de outros machos para comparar, é um Shit test.Mas no seu caso ela quer alguem que esteja lá quando ela precisar, mas nunca utilizam, mas gostam de saber que estão lá.

Há um interesse na sua pessoa, se não houvesse nada ela lhe cortaria de cara nem te deixaria na expectativa.

Mostre que tem varias garotas que te veêm como um parceiro sexual, não como amigo, eu odeio internet, não acredito na ciração de atração atravez dela, você não pode usar nada atravez da internet, não pode brincar com os sentimentos e nem como interesse dela.

Faça o seguinte, chame ela pra sair, se mostre sensual e sexual o suficiente, durante o encontro mostre suas intenções diretametne, sem ficar de rodeios, seja franco verdadeiro e ousado, mostre quais são suas reais inteções.
Choque ela com sua ousadia, mas não seja nenhum tarado.
Em seguida Impressione com sua opinião, faça ela compartilhar de sua visão, e confiar em você.

Fried zone não é nada impossivel, é algo que pode ser contornado.Se saber lidar com os sentimentos dela em relação a você, tudo que uma mulher espera de um cara que tá lá na espera, é que quando ela dê a chance ele faça algo.
paciullo
#584011 Da uma cortada nela, vc se sente confortavel para fazer isso?!

Comece a falar que ela está apaixonada por vc, e que está tentando esconder esse desejo de te ter. Fala que pra vc nao existe meio termo, entao diga pra ela continuar com esse ex dela e ser muito feliz pq vc esta buscando sua felicidade tb!

Parece meio contraditório nao acha?! Mas para ganhar tem que estar disposto a perder e quem perde nesse caso é ela!
LeandrodaFL
#584157 Só uma parada, regra número 1 de internet game...converse pelo menos UMA VEZ NA WEBCAM. tu precisa ter certeza absoluta que ela nao é FAKE. Bom, imagino que após 3 anos, tu ja tenha feito isso.

Cara, se tu tiver na friend zone dela, entao tem jeito. Ela com certeza toparia se encontrar contigo e vendo ela pessoalmente, é a melhor forma de adicionar um interesse sexual para sua amizade.

Mas pelo que entendi tu num Abafo-zone, algo bem louco. Se estivesse acontecendo comigo, eu ia achar que ela é Kojac. Alias se fosse comigo eu parava de falar com ela completamente.

Acho que o melhor é convida-la para vcs se conhecerem pessoalmente. Diga que está curioso para ve-la apos tanto tempo conversando pela internet. Vc pode chama-la pra um econtro junto com os seus amigos/amigas, isso poe menos pressao social na HB. Se ela recusar, comece a diminuir o tempod e atencao pra ela, ate parar e deixa ela correr atraz. O motivo? A sua nova namorada ta tomando muito do seu tempo.
alanfvr
LSó uma parada, regra número 1 de internet game...converse pelo menos UMA VEZ NA WEBCAM. tu precisa ter certeza absoluta que ela nao é FAKE. Bom, imagino que após 3 anos, tu ja tenha feito isso.

bem lembrado cara eu nao tenho certeza absoluta que ela nao é fake.. mas acho que ela nao é pq ela fica com um conhecido de um amigo meu e tipo ela tem amigas e ela posta fotos com as amigas e as próprias comentam nas fotos.. desde que eu conheci ela a 3 anos que elaa tem o msn face e tals se for fake seria o mais perfeito do mundo vou ver se consigo providenciar um encontro...

valeu