Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Henrique_cwb
#584079 Fala time PUA.

Seguinte, estou saindo com uma HB nota 9. Em breve quero postar um relato de campo de como conheci a hb. Foi muito bom.
Enfim, saímos a primeira vez aqui em Curitiba, minha intenção era leva-la a um barzinho. Cheguei em frente ao bar e estava fechado (era Domingo a noite).
Resolvi ir num bar onde a galera costuma ir caçar. Estava muito cheio. Mas isolei ela para um outro ambiente onde estava bem mais calmo.
Ficamos! Acho que nunca uma mulher me beijou com tanta vontade quanto essa figura, foi com tudo mesmo, excitante e provocante.
Marcando a nossa próxima saída ela me manda uma sms dizendo:

"vamos escolher um lugar mais calmo pra gente dessa vez"

Aí que mora o perigo. Não consegui descifrar esse código, isso é um "vamos para o motel ou vamos beber algo em um lugar em que eu possa te conhecer melhor??"

Vou tentar leva-la a um bar mais calmo e medir a febre lá. Se ela continuar com aqueles beijos nota 10, a ideia do motel vai parecer bem massa hahahaha

Qual a opinião de vocês?

Abraços
paciullo
#584084 FC meu caro!

Marca com ela de sair, leve ela a um barzinho e depois em um motel!

A idéia do barzinho eh pra vc preparar o terreno para depois propor o motel, mas veja direito como vai fazer esse convite hein!
Henrique_cwb
paciullo escreveu:FC meu caro!

Marca com ela de sair, leve ela a um barzinho e depois em um motel!

A idéia do barzinho eh pra vc preparar o terreno para depois propor o motel, mas veja direito como vai fazer esse convite hein!

Sim sim, vou ter que bolar alguma estratégia para o FC... o barzinho será o termômetro.
Valeuuuu!
Artifex
#584090 Provavelmente Fc muleque , vai pra algum lugar bem calmo onde vocês possam se pegar bastante ... assim não teras problema quanto a tensao sexual pra pode propor um motel .
J. Carlos DM
#584095 um FC na certa meu caro! pode ir sem vergonha nela que isso eh sexxxxxx! kk
Artifex
#584096 Se você tiver carro , pode fazer isso sem nem mesmo precisar ir a um bar antes ... podes ter um pequeno fluff talk e já parti pra pegaçao , elevano a tensao sexual e ai já indo direto pro motel. Dizendo algo do tipo : -Você queria um lugar calmo , não é? ( pnl básica aki) - entao , você vai ve onde vamos ir !( provavelmente um sorriso cafa irá sair sem nem mesmo perceber kkkk) :mau
paciullo
#584097 Olha só, usa o que eu falei e oq o Artifex disse!

Ex. Barzinho para preparar o terreno -> Amassos no carro -> Motel
Instint0
#584101 Eu intederia da seguinte forma.

"Estou com vontade de dar pra você"

Esse é meu modo de ver, posso estar errado, mas se uma menina que eu beijei me manda um sms desse, eu intendo isso e tento come la.
Mas não vá com muita sede ao pote, pode esperar encontrar um pote cheio e dar de cara com ele vazio.

Faça como já te falaram, vá leve ela para um lugar onde possa esquenta la, depois parta para cima.

Poste o resulta aí por favor, agora queremos saber quem decifrou melhor.
Henrique_cwb
paciullo escreveu:Olha só, usa o que eu falei e oq o Artifex disse!

Ex. Barzinho para preparar o terreno -> Amassos no carro -> Motel

Certeza, ainda parece o melhor a se fazer...
Ir direto posso jogar uma pressão sinistra em cima e colocar tudo a perder...
Marília
#584175 Com certeza ela quer transar contigo, mas a minha dica, como mulher é justamente essa: não vá com tanta sede ao pote. Deixe ela conduzir, não seja muito fácil, mas nem muito difícil. Dependendo de como rolar você pode ganhar uma fuck friend... seja gentil deixando ela conduzir a situação.
Acho que barzinho vai ser chato, eu sugeriria contrariá-la e levá-la em uma balada, um lugar que dê pra dar uns amassos, ai sim ela vai VERBALIZAR que quer ir pra um lugar mais calmo, na saída peça uma sugestão, ou então conduza a situação novamente. Intercalando tudo isso há chances de vocês transarem vááááááááárias vezes (principalmente se ela curtir "o rolê").

À disposição!