Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
-Dyh-
#584162 Opa PUAs estava com uma dúvida aqui, e queria compartilhar com vocês. É o seguinte, será que a melhor forma de responder a um shit test seria ignorar e continuar a conversa ou responder a altura ? ou os dois dão certo do mesmo jeito?

Um exemplo:

Eu tava la na escola e chego uma garota lá da minha sala do nada falando assim:

Nossa você é muito CALADO

Na hora não sabia o que falar, apenas fiquei com cara de CU !!

E aí caras, o que vocês fariam ?
Djack
#584178 Agora, sem pensar muito, acho que diria:

Você que fala demais... Fala tanto que já tá falando até por mim!!
-Em tom C&F-

Já aconteceu algo parecido comigo. haha
Lucas#Star
#584184 Pow existem várias respostas para essa situação, você poderia ate ter dito

"Não faz muito meu estilo falar demais, eu sou o tipo de cara misterioso" isso despertaria mais um pouco de interesse nela.

Abraços
paciullo
#584187 C&F + DVS

Vou pegar um pouco da idéia do Djack, pois isso acontece comigo tb e normalmente não tenho tempo de raciocinar na hora tb...kkkkk

HB = "Nossa vc é muito calado"
PUA = "Realmente, e chamei sua atenção imagina se eu falasse muito então igual vc?! Ia ser perigoso"

É só uma idéia cara, tem que adaptar a HB que falou isso e a situação tb.
LeandrodaFL
#584226 Eu gosto de concordar com o que ela disse, e muitas vezes de uma forma exagerada, podendo voce depois pedir a opiniao dela no que posso fazer para mudar se isso couber a situacao. Isso mostra que voce é um cara divertido e superior ao que os outros pensam.

As ideias acima foram otimas e exemplificam isso:

HB: Voce é muito calado...
PUA: Eu sou o tipo de cara misterioso...
PUA: É que eu aprendi a falar ontem, ainda nao me acostumei
PUA: É, eu to meio desconfortavel aqui, vamos pra outro lugar.

Mantenha-se fiel ao seu estilo e a sua personalidade
gago
#584230 então a melhor maneira de sair de um shit test é respondendo a altura !
pedrofelipe
paciullo escreveu:C&F + DVS

Vou pegar um pouco da idéia do Djack, pois isso acontece comigo tb e normalmente não tenho tempo de raciocinar na hora tb...kkkkk

HB = "Nossa vc é muito calado"
PUA = "Realmente, e chamei sua atenção imagina se eu falasse muito então igual vc?! Ia ser perigoso"

É só uma idéia cara, tem que adaptar a HB que falou isso e a situação tb.

hahaha muito bom, até apaguei o que ia escrever aqui.
BOSS Romeo
#584263 Cara, as idéias começaram boas e as respostas foram se aperfeiçoando até a conclusão do gago: "então a melhor maneira de sair de um shit test é respondendo a altura!". Na minha opinião é isso mesmo, respondendo a altura sempre acrescentando DVS e C&F.

Outro detalhe: A escolha da resposta também vai depender do jeito da garota. Se for uma menina amostrada, tô com a resposta do Djack. Mas se for outra um pouco mais quieta, reservada, tô com o Lucas#Star.
Don Juan.
#584270 kkk, eu diria:(se ela fosse bonita é claro)
Calado Sim, abro a boca na hora certa e to Louco pra ser Uzado! kkkkk!
ABRAZ!
jrsantoro
Djack escreveu:Agora, sem pensar muito, acho que diria:

Você que fala demais... Fala tanto que já tá falando até por mim!!
-Em tom C&F-

Já aconteceu algo parecido comigo. haha

Você está fazendo isso errado.

A idéia nao é dar o troco. É ser alfa e não entrar no frame dela, o que não acontece neste caso.

A melhor maneira seria você ser engraçado, sem dar o troco, deixando essa onda ruim passar por você, sem alterar seu humor.