Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pitt#

Veterano - nível 6

#584539 Na minha opinião vc está caçando problema onde não tem. Se vc está realmente afim dele basta dar pra ele, com certeza ele vai te pegar (exceto se for homosexual).

Marília escreveu:acho que agora é a hora de dar um gelo e ver se rola um sentimento a mais.

Pare de pensar assim, seja direta, vá direto ao ponto que vc vai ter o que vc quer.
Dogy

PUA EXPERT

Blazzer escreveu:ah gente vocês vão me desculpar podem até me banir mas não tem justificativa, num fórum que visa ajudar HOMENS ter acesso mulheres e ainda por fim receber ajuda de puas contra um da nossa especie, estou acreditando que o fórum esta indo para a draga não é possível, ow moderação, assim já é demais.

vão me criticar, hostilizar etc e etc dane-se, mas sou totalmente contrario à entrada de mulheres nesse ou em qualquer fórum destinado ao publico masculino, desse jeito vira um circo e no final todos somos prejudicados, agora vem um ou outro que tem estato aque no fórum e diz que não que quem não tem nada a ver, que o pu é um mundo dedicado à melhora dos homens ( concordo) e por isso as mulheres vão entender.
uma verdadeira merda é isso o que eu acho.
agora tem que se decidir ou esse site é feito para homem ou abre tudo e desbandalha de vez, estou ciente de que não é só eu que partilho dessa opinião a grande maioria talvez partilhe, mas por causa de uns "condecorados" daqui do fórum a maioria se cala perante uma coisa totalmente controversa e absurda.
relato aqui meu protesto e defendo a extinção de mulheres no pua base, não sou misógino nem porra nenhuma mas acho que o que é destinado neste fórum é a melhora dos Homens sendo assim não tem o porque das mulheres compartilhar este mundo conosco.

Isso tudo é medo de descobrirem que estuda sedução ou que suas técnicas não funcionem mais? Se você evoluir mais um pouco e vier a se tornar natural garanto que nem se importará mais com isso...

Marília só digo uma coisa use e abuse do Push and Pull,acredite até puas se vacilarem caem contra isso.Na minha opnião não precisa dar um gelo isso pode até irritar alguns homens e acabar fazendo eles desistirem e escolhrem outra,você já fez muita coisa... a maioria dos homens que não tem conhecimento no Pu precisam saber que a garota está afim para poder agir e pelo visto você já deu IDI's suficiente para ele perceber isso,o que falta são atitudes mais diretas da parte dele...espero que ele consiga fazer acontecer.

Abraço e boa sorte! ;*

Criador do tópico

Marília

Aprendiz

#586383 paciullo, ele sempre procurou contato, sempre liga pra gente sair e tals, mas até então era coisa de amigo. Posso estar completamente enganada, mas ele me chamou pra um churrasco na rep dele, só tinham homens e fui medida cm por cm por cada um, ele solicitou avaliação dos amigos? E é um sentimento que eu quero, consegui sair da FZ, mas agora a tensão sexual ta grande e o sentimento nem tanto. É o que expliquei no tópico anterior: casaria com ele!
V for Vendetta, eu acho que é um pouco mais complicado. Somos da mesma sala, quero (e imagino que ele também queira) discrição.
~Subzero~, não quero jogar muito com ele, quero conquistá-lo e sei que vocês são bons nisso, mais do que em conseguir só um KC. Mas acho sim que essa de dar indiretas e depois dar um gelo vá funcionar, foi o que perguntei no post e você respondeu!! Valeu!
williamxd17, considero conversar com ele sim, mas ai ele tem que deixar de mostrar qualquer IDI, coisa que ele não tá fazendo, a coisa ta fluindo, só preciso conquistá-lo.
Lohan, desafiar a masculinidade dele é sucesso!! Já rolaram umas indiretas nesse sentido e ele fica puto, mas puto do tipo "ah é? tem certeza?". Quanto a FZ, não dá, no primeiro tópico eu busquei dicas justamente pra tirar ele da FZ, não posso colocá-lo lá de novo, não quero correr esse risco, entende? Mas sim, preciso fazer ele ter uma atitude. Uma coisa que nos mantém nessa é que sabemos que ainda temos 1 ano e meio nos vendo sempre (por causa da facul), mas preciso fazer ele me ver como a mulher da vida dele, não só como uma gostosinha que ele tem chances de comer (NUM PORTUGUÊS BEEEEEEEEEEEEEM XULO!). Quanto a agradecimento: eu respondo e agradeço always, como fiz no outro tópico, só não sou ativa aqui diariamente ;)
Igniz, HAHAHAHAHA boa!
pedrofelipe, seráááááaá?? Não faço o tipo ousada, mas é um caso a se pensar...
bullitt, ai, que alívio ouvir que fiz certo!! É, acho ciúmes uma coisa bem infantil... ele é mulecote ainda, mas vive falando bem de mulheres mais maduras, por mais que suas ex sejam todas cocotinhas, coisa normal de homem que parecer maduro, mas ele sabe o que eu penso dele, como somos amigos, é tudo bem as claras nesse sentido. Tô pensando num gelo mesmo, mas tenho medo dele desencanar! :(
pitt#, se eu estivesse só afim de ficar com ele, ou de transar com ele, sua dica seria perfect. Mas o admiro muito, rola algo a mais e preciso despertar isso nele tbm.
Dogy, meu receio em dar um gelo é justamente esse: ele desencanar. Se eu bancar a facinha, ele vai me beijar, mas eu queria despertar algo a mais nele, não só sobre sexo, porque acho que essa ideia também já rola, mas um up mesmo!!
raylan, obrigada pelo elogio do "pra casar" e espero que ele também perceba isso e que você encontre uma também!! hahahahahahaha
Kalanascovic

PUA EXPERT

#586386 Opa..

Que caboco lerdo mouz, como citei na parte I, ainda acho que inserir a força fisica é valida, com o intuito do peao perceber que tem uma MULHER na frente dele e largar de ser froxo... Esse tal de friend zone tem limites mouz! :)

Bom, caso nao queira utilizar do metodo acima, tem um que voce deve conhecer bastante, que é o tradicional "pega do garrote". Quando voce esta la na balada, chega os tiozinho pegando no seu braço e ja vai partindo pra cima, certo!? Então porque voce não utiliza isso com ele, depois de ter criado a tal tensao sexual..
Ou ate mesmo iluda ele um pouco, chame-o para conversar e diga que voce esta carente que sente falta de um ombro amigo e de um homem ao seu lado, nisso ele vai estar com a guarda baixa (E possivelmente imaginando como seria se voces estivessem juntos) e voce aproveita para aproximar e finalizar com o beijo... ***Daria ate para voce fazer um joguinho do tipo: Beija ele, ae afasta e diz que aquilo foi um erro MAS faz tempo que voce esta esperando por aquele momento, depois usa o olhar triangular e beija novamente.

Se o caboco nao cair na real e largar de ser bobo, ae deixava de lado porque isso ae é caso perdido.. Nem o Pai ambrozio deve curar isso ai!

Abraços

Kalanascovic.
Audax

Veterano - nível 6

#587056 Não complique, simplifique....

Quer atraí-lo? Ou qualquer outro homen.... fique sexy.

Diz que ele esta fazendo ciúmes, homem não faz ciúmes, se ele esta com outras mulheres é porque esta interessado nelas. Quem deve esta com ciúmes é você. Mas, não ligue pra isso, ficar com outras mulheres não significa que ele não gosta de você.