Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marília

Aprendiz

#584171 Pra não ficar confuso, aqui está o link da Parte I aceita-se-ajuda-de-homens-aqui-help-a-girl-t55114.html
Dificilmente vocês todos lerão. Recebi dicas o suficiente para que o post fosse para as dúvidas resolvidas. Não que as dúvidas tenham acabado ou quem eu ainda tenho várias, mas me senti na obrigação de agradecer e dar um feedback da situação atual.

Nível atual da situação: tá fácil!

Resumidamente, fiz o que a maioria indicou: kinei o cara, não me declarei, foquei em outros caras e outras coisas pra sair da paixonite, criei tensão sexual. Tá dando certo. Tá rolando uma enrolação, mas as situações já dão indícios claros e as indiretas são cada vez mais diretas, fora que agora ele resolveu tentar me fazer ciúmes com outras meninas, não deixo dar certo, não faço o mesmo com caras, nem me abalo. Tá bom assim, ele ta se passando por bobo, mas tá engraçado.
Particularmente a enrolação e a certeza de que "tá na mão" me broxa um pouco. A princípio a minha paixonite me fazia querer que ele se apaixonasse perdidamente por mim, mas talvez como já éramos amigos, ele continuou gostando de mim (esses dias veio dizer o quanto me admira e como considera importante nossos papos e tals), mas agora rola um desejo sexual. Não que eu não quisesse isso, já é melhor do que a FZ, mas acho que agora é a hora de dar um gelo e ver se rola um sentimento a mais.
O que acham? Tem algo a mais que queiram/precisam saber? (pergunto isso com o intuito de esclarecer e ajudar vocês a verem o lado feminino desse tipo de situação, saca?)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584180 Olá Marília!

Vc percebeu que ele procura contato constante contigo?! Percebeu também que ele está te olhando diferente e coisas do tipo?

O gelo nesse caso seria para ele desenvolver um sentimento mais forte por vc, mas só seria a hora disso caso vc tem certeza dessas 2 coisas que eu te falei!

Beijos
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#584183 Na boa, eu considero esse cara um banana, por experiencia própria de vida, mais ou menos o modo 2 ou 3 a qual o Allan refere-se no livro Mode One.
Com certeza o lance de vocês não tá dando certo por culpa dele. Você vai ter que tomar a atitude e abrir o jogo com ele... Evite ser sentimentalista, apegada, mostre o que você quer, para de enrolação.
Se ele recusar e não quiser mais ser seu amigo, vai mostrar como ele realmente é, ou seja, alguem que não merece fazer parte da sua vida.

Abraço.
~Subzero~

Aprendiz

#584198 kkkkkk marilia voce não percebeu? kkk não percebeu mesmo? Puts voce não ta seguindo os tutoriais do forum kkk!!
SOu Pua a 2 anos ja Closeu mais de 200 Hb's na VIDA! E uma coisa que aprendi com com elas é o seguinte: " São seres Humanos"
O que eu quero dizer é que voce estava tao focada no material e em tentar seduzir ele que voce nao percebeu que voce ja tinha conseguido seduzir kkk!

Veja bem os IDI que ele te deu:

*Tentou fazer ciume
*Disse que te considera importante
*Aceita sua aproximação (KINO)

kkk só com issu eu ja conseguiri um FC!
Como o Alexandre Voger disse uma vez a atração dura cerca de 5 a 10 minutos depois dissu voce perde o Set para sempre se não avançar comforme os IDI que a pessoa te dá!

Sugiro que voce demontre um alto valor para ele e jogue issu na cara dele! Fassa ciumes para ele e jogue indiretas de que ta a fim dele Mais preste atenção: JOGUE INDIRETAS DE QUE TA AFIM DELE E DEPOIS IGNORE ELE MONTRANDO QUE NÃO ESTA AFIM DELE (PNL FODASTICAS)! Issu vai deixar confunso e vai se tornar um jogo para ele e o jogo só vai acabar quando ele descobrir o que realmente voce quer com ele e quando ele descobrir kk será tarde demais com um KC eheheheehh!

Espero ter ajudado ...! QUalquer coisa só postar!
Lohan

Pickup Artist

#584206 Quer fazer ele tomar uma providência?
Desafie a masculinidade dele indiretamente.
COMO?

Ameace-o (de alguma forma) a colocá-lo na friend zone.
NENHUM homem tolera tranquilamente e de bom grado perder uma sedução pra maldita Friend Zone.
Faça-o perceber que, se ele não tomar alguma atitude logo, vai virar "just best friends forever =3".

Um dos maiores segredos da conquista é FAZER O MAIS SIMPLES :sorri
Homem seduzir mulher é complicado. Mas o contrário, é simples. Mexa com nossas bolas. Com nossos desejos. Com nosso orgulho.
Espero ter te ajudado rss

Beijos!
Folgore

PUA Avançado

#584227 ah gente vocês vão me desculpar podem até me banir mas não tem justificativa, num fórum que visa ajudar HOMENS ter acesso mulheres e ainda por fim receber ajuda de puas contra um da nossa especie, estou acreditando que o fórum esta indo para a draga não é possível, ow moderação, assim já é demais.

vão me criticar, hostilizar etc e etc dane-se, mas sou totalmente contrario à entrada de mulheres nesse ou em qualquer fórum destinado ao publico masculino, desse jeito vira um circo e no final todos somos prejudicados, agora vem um ou outro que tem estato aque no fórum e diz que não que quem não tem nada a ver, que o pu é um mundo dedicado à melhora dos homens ( concordo) e por isso as mulheres vão entender.
uma verdadeira merda é isso o que eu acho.
agora tem que se decidir ou esse site é feito para homem ou abre tudo e desbandalha de vez, estou ciente de que não é só eu que partilho dessa opinião a grande maioria talvez partilhe, mas por causa de uns "condecorados" daqui do fórum a maioria se cala perante uma coisa totalmente controversa e absurda.
relato aqui meu protesto e defendo a extinção de mulheres no pua base, não sou misógino nem porra nenhuma mas acho que o que é destinado neste fórum é a melhora dos Homens sendo assim não tem o porque das mulheres compartilhar este mundo conosco.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#584234 Eu não costumo me apaixonar, mas já vi cara que eu sabia que tava na friend zone mas nem queria nada com a mina, a guria ficar afim e dar um beijo assim meio do nada, depois da um gelo, o cara vai ficar confuso ai tu vai fazendo um drama sumindo etc é uma boa.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Marília escreveu:Pra não ficar confuso, aqui está o link da Parte I aceita-se-ajuda-de-homens-aqui-help-a-girl-t55114.html
Dificilmente vocês todos lerão. Recebi dicas o suficiente para que o post fosse para as dúvidas resolvidas. Não que as dúvidas tenham acabado ou quem eu ainda tenho várias, mas me senti na obrigação de agradecer e dar um feedback da situação atual.

Nível atual da situação: tá fácil!

Resumidamente, fiz o que a maioria indicou: kinei o cara, não me declarei, foquei em outros caras e outras coisas pra sair da paixonite, criei tensão sexual. Tá dando certo. Tá rolando uma enrolação, mas as situações já dão indícios claros e as indiretas são cada vez mais diretas, fora que agora ele resolveu tentar me fazer ciúmes com outras meninas, não deixo dar certo, não faço o mesmo com caras, nem me abalo. Tá bom assim, ele ta se passando por bobo, mas tá engraçado.
Particularmente a enrolação e a certeza de que "tá na mão" me broxa um pouco. A princípio a minha paixonite me fazia querer que ele se apaixonasse perdidamente por mim, mas talvez como já éramos amigos, ele continuou gostando de mim (esses dias veio dizer o quanto me admira e como considera importante nossos papos e tals), mas agora rola um desejo sexual. Não que eu não quisesse isso, já é melhor do que a FZ, mas acho que agora é a hora de dar um gelo e ver se rola um sentimento a mais.
O que acham? Tem algo a mais que queiram/precisam saber? (pergunto isso com o intuito de esclarecer e ajudar vocês a verem o lado feminino desse tipo de situação, saca?)

Bacana que deu certo as dicas de kinar e criar uma tensão sexual! Excelente que você não tenta fazer ciúmes com outros caras, eu particularmente acho broxante uma garota que faz jogo de provocar ciúmes, pelo menos para mim só produz o efeito contrário, que é a gradual perda de interesse por algo mais sério com ela, mas não sei se isso vale para outros homens, porque já sou mais velho e vacinado contra esses lances de fazer ciúmes para despertar ou incrementar uma eventual paixonite. Agora que você despertou o interesse sexual dele, é hora de mostrar que não tá fácil assim só para uma ficada ou uma amizade colorida. Acho que dando uma sumida é uma boa porque vai deixar ele pensando em você, vai aumentar seu valor.