Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jorginho5

Aprendiz

#584216 Eae pessoal, tudo bem?

Combinei de sair com uma ficante (fiquei uma vez com ela há uns 3 meses), de sairmos num barzinho.

A conversa foi pelo facebook e MSN. Mandei uma SMS no mesmo dia avisando que ligaria antes do horário do encontro para confirmá-lo.

No entanto quandol liguei o telefone dela estava desligado. Mandei uma SMS afirmando que ligaria mais tarde. Liguei e de novo o telefone se encontrava desligado. Liguei novamente no horário de encontro, não atendeu, então mandei a seguinte SMS: " HB como vê nao consigo falar contigo. Existe a possibilidade de confirmar o nosso encontro? Beijos e boa noite se caso nao nos vermos hoje a noite".

Principal dúvida: Devo desistir da Hb jah na primeira ligação quando ela começa com essa "putaria", ou seja, não atende? Pois optei por persistir um pouco mais.
como eu poderia ser mais eficiente?
John008

Aprendiz

#584242 A mulherada faz muito disso mesmo, marca esquema e depois se arrepende ou arruma outra coisa mais interessante para fazer.

Apenas não se mostre desesperado e não se humilhe, essa mina tem que saber que não é a sua unica opção.

Esse mal dos flakes é muito comúm por parte delas e as mulheres o usam como uma arma sim para controlar a interação com voce, para testar vc ou para te fazer correr mais. Elas compartilham essa crença (sobre tudo as mais novinhas) de que se voce esta a fim dela vai insistir buscando-a coisa que elas adoram.

A outra probabilidade é nao querer mas nada, porem raramente uma mulher dira na tua cara que nao quer sair com voçê por N motivos então ela espera que voçê entenda a sutileza de nao te atender.

E a probabilidade minima é que a bateria acabou, esta fora de area o que deixou o celular en outro lugar.

Muitas mulheres esperaram uma proxima ligação da sua parte.

Eu tenho tambem minha regrinha, ligo 2 vezes e só e no pior dos casos mando um sms dizendo: "liguei mas nao atendeu..tudo bem, me liga se puder" e dai nao mais contatos da minha parte.

Acho que voçê deve esperar ela ligar.
Não ligue mais e se ver ela no FACE ou MSN, deixe que ela te chame para conversar, caso não chame fique na sua e a esqueça. Evite perder tempo com pessoas que não querem nada com nada

Decore essa máxima: "Mulher quando quer algo vai atrás e faz acontecer de qualquer jeito".
gago

Aprendiz

#584529 essa serviu pra mim tbm cara , porem chamei ela de um jeito estranho pra sair e com mais gente , ela fico de confirmar no outro dia e nada , 2 dias dps nos encotramos na escola , comprimentamos eu parei esperando ela me pedir desculpas e ela paro esperando eu tocar no assunto , FICAMOS APROXIMADAMENTE 10 SEGUNDOS CALADOS UM OLHANDO PRO OUTRO FIXAMENTE NO OLHO !!! até que aparecereram algumas pessoas e vieram me comprimentar ai ela acabou saindo ... o que deveria ter feito ? isso foi um IDD ou IDI ? fiquei na duvida .
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#584808 Cara isso é tão normal, vai acostumando kkkk
Antigamente me sentia extremamente ofendido;
Relaxa, sei que você deve está consumindo suas energias lhe questionando ligo ou não ligo !
Melhor se fazer e ligar para o seus amigos sair, e conhecer mais HB, quando mais você conhece mais chances você tem de ganhar !
BoyOfLaw

Entusiasta

#584820 É impressionante o quanto esse tema vem a público aqui.

As mulheres compensam sua fragilidade física com um psicológico muito mais desenvolvidos que o homem , e, TODAS ELAS sabem que um bolo é o jeito mais eficaz de deixar um idiota apaixonado por ela para fazer tudo que deseja e massagear seu Ego.

Aprenda de uma vez por todas, o bolo é a maior arma das mulheres jogadoras!!!

Agora que você sabe disso, o segredo é não ligar para esses bolos e devolver o feitiço contra o feiticeiro com um belo de UM GELO!!! Isso mesmo, os idiotas correm atrás dela novamente, mas o homem de verdade não faz isso, ao contrário, ignora ela e segue sua vida.

O interessante do bolo é que é sua abertura de provar ser um homem de verdade e fazer ela se apaixonar por você, basta não atender as ligações e não responder seus “OI, tudo bom?” do Facebook ou mensagem de celular.

Deixa ela BOIANDO por no mínimo um mês e só depois disso é que você volta a falar com ela, e agora ela já recebeu o castigo e vai parar de jogar com você.

Sucesso brother PUA.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

No entanto quandol liguei o telefone dela estava desligado. Mandei uma SMS afirmando que ligaria mais tarde. Liguei e de novo o telefone se encontrava desligado. Liguei novamente no horário de encontro, não atendeu, então mandei a seguinte SMS: " HB como vê nao consigo falar contigo. Existe a possibilidade de confirmar o nosso encontro? Beijos e boa noite se caso nao nos vermos hoje a noite".

Ligue apenas uma vez quando marcar algo com a HB, se ela não atender ela viu que vc ligou e vai retornar. Caso contrário ela vai vir com uma desculpa furada, vc finge que acredita e dá um gelo nela. Fazendo isso certo, nunca mais acontece! :ae

Um erro que muitos cometem é de ligar várias vezes na esperança de que ela atenda, mas lembre-se que ela vai ver que vc ligou todas essas vezes e vai parecer que vc é um desesperado.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584846 Já te responderam sua pergunta.

Oque eu tenho a dizer, se caso ela te ligar, e ficar desesperada te pedindo desculpas diversas vezes, querendo que você não fique magoado com ela, ela está sendo sincera.

Mas se caso ela falar, "Surgiu um problema", "Tava fazendo isso", "Bateria acabou", e encerrar a desculpinha esfarrapada por aí, pronto já era, ela estava dando ou nem estava nem aí para você.
Então esqueça, mulheres tem ao monte, não vai ficar feito um cachorrinho adestrado fadigado por sexo atraz dela não, vá feito um pit bull atraz de outras, ou melhor, seja como um leão e deixe eles virem até você.

Abraço.
Foxy

PUA EXPERT

John008 escreveu:A mulherada faz muito disso mesmo, marca esquema e depois se arrepende ou arruma outra coisa mais interessante para fazer.

Apenas não se mostre desesperado e não se humilhe, essa mina tem que saber que não é a sua unica opção.

Esse mal dos flakes é muito comúm por parte delas e as mulheres o usam como uma arma sim para controlar a interação com voce, para testar vc ou para te fazer correr mais. Elas compartilham essa crença (sobre tudo as mais novinhas) de que se voce esta a fim dela vai insistir buscando-a coisa que elas adoram.

A outra probabilidade é nao querer mas nada, porem raramente uma mulher dira na tua cara que nao quer sair com voçê por N motivos então ela espera que voçê entenda a sutileza de nao te atender.

E a probabilidade minima é que a bateria acabou, esta fora de area o que deixou o celular en outro lugar.

Muitas mulheres esperaram uma proxima ligação da sua parte.

Eu tenho tambem minha regrinha, ligo 2 vezes e só e no pior dos casos mando um sms dizendo: "liguei mas nao atendeu..tudo bem, me liga se puder" e dai nao mais contatos da minha parte.

Acho que voçê deve esperar ela ligar.
Não ligue mais e se ver ela no FACE ou MSN, deixe que ela te chame para conversar, caso não chame fique na sua e a esqueça. Evite perder tempo com pessoas que não querem nada com nada

Decore essa máxima: "Mulher quando quer algo vai atrás e faz acontecer de qualquer jeito".

Cara um lado eu tenho a mesma opinião do Jhon mas você pode pensar por outro lado também , você sabe se a HB é timida ou algo do tipo?
Porque se for esse o caso, será dificil ela sair com você apenas conversando pela internet , mesmo que vocês sejam muito próximos, fora do pc a vida é difente , e se ela for tímida, a única chance é você ir até ela, algo como ir na saida do colégio dela (avisando ela antes é claro), ou encontrar ela "por acaso" em algum lugar, e vocês conversarem e tal, não fique com raiva dela logo de cara , claro que você deve considerar oque o Jhon falou mas tambem da uma verificada se ela timida , algo assim. :ae
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#584908 Amigo, essa de "te confirmo antes" atrapalha muito. Tu tem que ser homem de palavra e esperar o mesmo da garota. Marcou na vespera, nao precisa confirmar no dia. Tu vai aparecer la e ela tambem. Isso que aconteceu é muito mania de brasileiro, ou melhor, os AFCs. Se por acaso vc realmente precisava confirmar no dia por qualquer motivo realmente importante, ligue uma vez, nao mande mensagem. Se ela nao atender, mande uma mensagem confirmando e vá ao encontro, nao espere resposta dela pra vc saber se vai ou nao. Se ela aparecer, sorte dela. Se nao, azar dela.

Agora que o acidente ja aconteceu......na proxima vez que esbarrar com ela, seja pessoalmente ou msn/facebook, imediatamente toque no assunto. Fingiu que nada aconteceu seria falta de confiança. A perdoe, mas nao fique correndo atraz dela. Ela que vai correr atraz de vc agora
Don Juan.

Aprendiz

#584926 Cara, não se mostre necessitado!, Vejo que falta bastante rapport da sua parte, pois elas dão muito bolo a partir do momento que existe pouca comunicação, então se mesmo assim ela te dar outro bolo espere até que ela venha e te peça deculpas , caso o contrario, correndo atrás dela que tu não vai ficar né, então saia fora!