- 14 Abr 2012, 04:44
namorar sério?com duas de uma vez?muito me admira um PUA velho de guerra como você sharkx acreditar em algo desse tipo,não estou te recriminando até pq você é novo e como dizem por aqui na minha terra ''boi amarrado também pasta'' por isso tem de aproveitar só vai com calma na concepção do que é realmente estar namorado e o que é sair por ai pegando HB's regularmente,ainda mais em começo de namoro cara eu não sei como você ta conseguindo manter duas sem dar treta... talvez quando/se encontrar A certa você vai saber do que estou falando,logicamente até isso não acontecer da pra tentar com uma,duas,cinco,dez...enfim várias.
Ao seu questionamento não me veem respostas que se façam dignas de tal situação,da época que eu ainda saía para sargear consigo me lembrar de uma em que uma conversando casualmente com amigo natural que estava mais ou menos na mesma situação que a sua porém as circustâncias eram diferentes por fim uma ficou sabendo da outra e ele conseguiu contarnar a situação mas mesmo assim não durou muito,termino assim esse feed e espero que o mesmo tenha sido útil o bastante para uma reflexão queria ajudar mais,só que no presente momento estou enferrujado.Abraço!
Ao seu questionamento não me veem respostas que se façam dignas de tal situação,da época que eu ainda saía para sargear consigo me lembrar de uma em que uma conversando casualmente com amigo natural que estava mais ou menos na mesma situação que a sua porém as circustâncias eram diferentes por fim uma ficou sabendo da outra e ele conseguiu contarnar a situação mas mesmo assim não durou muito,termino assim esse feed e espero que o mesmo tenha sido útil o bastante para uma reflexão queria ajudar mais,só que no presente momento estou enferrujado.Abraço!