Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
paciullo
#584328 Importa pouco, como o canon disse não adianta muito se vc não souber usar pois só vai machucar a mulher e isso elas não gostam nem um pouco...
fantasmaa
reinelt
#584336 Claro que é.
Um pinto pequeno não atinge um dos pontos cheios de terminações nervosas que fica no fundo da vagina.
Não existe apenas o clitóris e o ponto G (que fica mais ou menos a 5 cm da entrada da vagina).
deathcide
#584340 O meu é tamanho normal, mas eu queria que ele fosse uns 3 cm maior kkk
reinelt
Guilherme A. C.
#584358 Eu acho que nao merda quase nada, pois pouquissimas mulheres gozam com penetração.
E tem outra, dependendo do grau de excitação que vc deixar a mulher, só de vc colocar o "junior" nela ela vai gozar.
Leia um pouco sobre o sexo tantrico e entenda do q estou falando.
Radamanthis
reinelt escreveu:Claro que é.
Um pinto pequeno não atinge um dos pontos cheios de terminações nervosas que fica no fundo da vagina.
Não existe apenas o clitóris e o ponto G (que fica mais ou menos a 5 cm da entrada da vagina).

até onde eu sei... pelo mínimo de anatomia
as terminações nervosas vaginais ficam bem anteriormente, ou seja, bem no começo do canal.
:ae
reinelt
#585147 Existe o deep spot no fundo do canal vaginal que é cheio de terminações nervosas tambem.
Hector Lopes
#585164 É como o charming disse,se o cara souber o que ta fazendo e fazer descente com a mulher ela vai parar na dele,fato nisso é essas mulheres no papo calcinha por ai você tira....
Ter um pênis Grande e fazer feio ou ter um Pênis pequeno ou médio e fazer bagaço eis a questão.... ?
Ulisses_recife
#585169 Tenho 13,5 cm... É pequeno? Se for... Foda-se elas sempre gozam forte...