Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#585171 Cara é normal as mulheres falarem que não importa com aquele papinho de que o que importa é saber brincar e tal, mas a verdade é que pênis grande importa sim pra elas, todas as conversar assim mais sérias que eu tenho em roda de amigos (e claro ai mais amigas) elas dizem que importa sim, eu as vezes tenho esse grilo mas é raro, acho que é coisa de todo homem achar que o seu é pequeno, porém é raro, mas respondendo a sua pergunta acho que pra elas importa sim e muito.
Zerker

Aprendiz

#585174 Cara, pelas conversas que eu já tive, com mulheres experientes (entre 25-45 anos) o tamanho importa. Não quer dizer que ela irá deixar de transar com você por isso, ela pode até não falar nada, mas que ela vai reparar e talvez até comparar mentalmente com outro cara isso é quase certo...

E uma Obs: mulher tbm gosta de pênis grosso!! pelas palavras de uma amiga minha "comprido e fino, ninguém merece"
Lacoste

PUA EXPERT

Ulisses_recife escreveu:Tenho 13,5 cm... É pequeno? Se for... Foda-se elas sempre gozam forte...

Tenho 16 anos e meu júnior é de 11 cm kkkkkkkkkkkkkkkk.

Se foda,elas sempre gozam forte.
Ulisses_recife

Aprendiz

#585177 Lacoste.... 16 anos. Você ja perdeu a virgindade? Pode falar na moral... Elas elogiaram teu sexo?

É só pensar o seguinte... Se tem mulher gostosa que prefere fazer sexo com outra mulher, é pq pênis não é tão importante assim... Quem tem pal pequeno não da pra sair comendo qualquer vagaba arrombada por ae não, apesar que o maior problema é o psicológico fraco delas. Mas da pra ter uma vida sexual normal e saudável.
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#585192 eh como ja disseram... ah nao ser q seja pequeno demais... pode ser um problema.... Caramba eu acredito q tb sendo o contrario tb eh um problema!... imagina um cara com 40 cm de Penis pra colocar isso na HB??? Pou sera q issso ao inves de prazer nao vai dar eh dor?.... bem ao menos q a mulher seja sadomasoquista ela ira gostar....
ja vi matérias em q a vulva da mulher estar em torno de 15 cm... nem lembro ao certo... talvez ateh menor... Eu acredito que pelas opmiões ja mil vezes dadas.... é que o penis normal brasileiro é capaz de dar prazer a qq mulher... desde que saiba usar bem...
o meu é por volta de 17 cms e sinceramente ja transei com garotas bem maiores do que eu q sou baixinho... e nenhuma reclamou... ou pelo menos não vi a mulher gemer de prazer! todas q fiz amor eu vi gemer muito de prazer!
Essa questão está mais mesmo de ser bom ou nao é na mente do individuo....