- 13 Abr 2012, 00:31
Sou uma pessoa totalmente nova no campo da sedução e relações sociais, tive uma vida muito conturbada, ainda não achei uma história de vida pior que a minha aqui.Enfim, vamos ao que interessa: Estou muito afim de uma HB da facul e ela sabe disso, ela também me dá muitos IDI's. Cheguei nela numa festa, como não tenho muita experiência, não deu muito certo. Fui muito direto, mas entendi como um "tenta mais uma vez". Depois disso deixei claro pra ela que ela ia sair comigo, porém a chamei pra ir no cinema numa hora um pouco inconveniente: ela tinha acabado de descobrir que tinha contraído Mal de Chagas. A resposta dela foi "não sei". Entendi o lado dela, provavelmente ela não tava com cabeça pra isso. Ela tem febre todos os dias, sente dor todos os dias, vai pegar gripe e ficar com a garganta inflamada facilmente, vai ficar fraca. Isso por causa dos antibióticos diários. Hoje, ela desmaiou, ficou quase o dia inteiro no hospital. Talvez ela abandone a facul e volte pra cidade dela, pois os pais dela ainda não sabem, mas ela quer ficar. É algo diferente do que estamos acostumados a ver aqui. Estou afinzasso dela, mas agora estou sem saber o que fazer. Agradeço os conselhos que vierem.
- 13 Abr 2012, 00:37
Cara esse caso é incomum, até hoje não passei por nada parecido...
E o pior que não ah muito oque fazer nessa situação...
Masss, se tu ta afim mesmo dela , desistir não é a opção certa.
Oque tu pode fazer é chegar nela totalmente sincero , honesto , manda um elogio de algo que realmente é cativante nela
fala que espera profundamente que ela melhor pra vocês passarem bons momentos e que você acredita que ela vai ficar melhor é só questão de tempo
Mas o grande esquema é o elogio tem quer ser honesto , pra ela se sentir ainda desejada e feliz por receber tal comentário
Acho que é isso , mas não desista dela !