Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#584371 Olá amigos PUA's!!!!!!

É o seguinte, eu dou aulas particulares de matérias exatas e agora eu tenho uma aluna linda, gostosa, HB 10!!! Juro!!! (pra mim essas HB nem existiam!) :rolf :rolf

Bom, a pergunta é: Como proceder???

Eu estou dandos negs sutis por enquanto. Mas preciso de dicas específicas. Como agir. É uma HB 10, não posso perder! :mau

Ela teve duas aulas até hoje, mas terá mais 20, tenho tempo pra trabalhar o melhor jogo da minha vida!

Uma coisa que eu asseguro é que não entrei na zona de amizade. Desde já agradeço!

Abraço
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584387 Vc tá indo com calma com ela certo?! Lembre-se daquele filme "Segundas Intenções" a garota era apaixonada pelo professor mas o professor virou o vilão da história depois!

Criou conforto com ela, agora tente kinar ela e ser mas sexual. Veja como ela vai reagindo e aí vc vai caminhando o seu jogo com ela, mas nunca coloque ela como premio. Vi que vc tá bem animado com ela, mas lembre-se que o premio é vc, e ainda mais por vc estar dando aulas pra ela já está em uma posição superior.

Quando vc ver que ela está segura e perceber que ela está atraída, marque algo com ela e finalize!

Abs
Black_Diamond

PUA EXPERT

#584411 Seja diferente: Apenas enxergue ela como uma HB 7, dê neg's, mande assuntos e espere IDI's como qualquer uma. A diferença é que com SHB's o resultado demora mais, mas de forma alguma pense em puxar o saco dela como fazem todos os caras que ela conhece. Não fique toda hora citando-a na aula a menos que ela faça por merecer.

Só vai com calma e use neg's sutis e toda hora que ela merecer :ae
menestrel

Veterano - nível 1

#584487 Avance kino com ela de forma sutil e deixe ela curiosa se você teve ou não segundas intenções.
Você, por ser professor dela, possui um high status na mente dela, saiba valorizar isso, tente passar maturidade e saiba estabelecer sua posição de autoridade como professor e, ao ver uma brecha, mande algum neg, indireta, etc, não precisa ter pressa já que vai vê-la por bastante tempo e 'provocá-la' só deixa a coisa mais divertida. :legal
Só tome cuidado pra não passar uma de 'tentando se aproveitar só porque é professor', ou pode acabar com a sua imagem. :D
Duke

PUA EXPERT

É uma HB 10, não posso perder!

tenho tempo pra trabalhar o melhor jogo da minha vida!

Se continuar pensando assim você vai perder.
Que há contigo, rapaz?! A beleza dela te impressiona tanto assim? NÃO DEIXE TRANSPARECER!
É uma mulher como outra qualquer. Quer parecer forte e independente, mas que por dentro é como uma menininha de 12 anos cheia de sonhos.

TIRA DA CABEÇA QUE ELA É UMA 10. Você sabe jogar com uma 5, certo? Então você sabe também jogar com uma 10. Ok, ok, ela é infinitamente mais bonita do que uma 5, exige mais esforço, um jogo melhor... mas ainda é só uma mulher, capiche?

Vai com calma, ela é tua aluna. Se você parecer um tarado lunático ela pode dizer isso pra futuras alunas suas, e você não vai dar aulas pra mais ninguém. Não queremos isso, certo?

Seja confiante.
Convenhamos que estudar é chato pra cacete. Pelo menos é pra mim. Mas você pode fazer dessa(s) hora(s) de estudo, um tempo divertido e proveitoso pra ela. Pra você também.

Abraço!