Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#584374 Boa Noite! eu queria q vcs me mandasem musicas pra aumentar o inner? q eh dificil eu estar com o inner alto naturalmente.Obs:Eu gosto de rock mais pod se de outro estilo

Vlw ai abraço
ÀSpua

Veterano - nível 2

Are You Ready - AC/DC
The Boys are Back in Town - Thin Lizzy
Epitafio - Titãs
Dias de luta dias de gloria - Charlie Brown Jr.
Under pressure - Queen
Evereday - Bon Jovi ( tenta ver a letra )
tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#584404 Cara, eu poderia listar uma cacetada de músicas, ainda mais que você gosta de rock como eu, mas isso quem escolhe é você.

Tu tem que pegar as músicas que te passam segurança, músicas que te faz sentir bem, relaxado, calmo e confiante (como Matanza).
Músicas que fazem seu coração aceleram, que te anima. Pegue suas bandas favoritas e faça uma seleção.

Outras que podem te ajudar são músicas de balada

Espero ter ajudado

abraço
Pickup artist

Veterano - nível 9

#586871 :legal

:mau

Das pertencentes a trilha sonora de minha vida...

Nessas eu viajo! Essas musicas me põem lá encima :louco. Mas tem motivo, todas falam sobre coisas que sou e\ ou que passei na vida! Principalmente a Headstrong, que, aliás, ouvi a primeira vez quando conheci alguns dos melhores amigos na piscina a anos atrás. Contudo as musicas em si já tem uma energia muito positiva, se tu ouvir e se deixar levar, verá resultados!
:sorri
Editado pela última vez por Pickup artist em 16 Abr 2012, 02:44, num total de 1 vezes
Issa - MEMBRO EXCLUSIVO
#586881 Top of the world - all american rejects
good girls go bad - cobra starship
the kids aren't alright - offspring
come out and play - offspring
you know my name - chris cornell