Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DuqueRJ
#584385 Fala aí puazada! Td tranquilo?
Aí... Tô com uma dúvida que eu acho que não é tão dificil de ser respondida por vocês... É o seguinte, to pra ir numa chopada, onde geralmente o clima já é de azaração e pegação né! Lá eu acho que o ambiente pede mais pra que seja aplicado o direct, mas como estou ainda no início, eu uso praticamente só o indirect. Mas to vendo que lá vou ser forçado a usar o direct. Então queria algumas dicas de vocês pra saber como eu posso aplicar o direct lá, alguns comentários que já deram certo pra vcs, alguns opnners, essas coisas... Agradeço desde já a ajuda de vocês!
Grande abraço e bom jogo a todos!
Mdrol
#584388 Vi que tu é do RJ também e por algum acaso, essa choppada que tu ta falando é a Caninha?
paciullo
#584392 Use o direct mesmo!

Leia alguns relatos para ir preparado e vai ter sucesso!

O que posso te adiantar é que use muito de olhares e linguagem corporal, e principalmente esteja com o INNER GAME nas alturas pois vc vai ter q ligar o modo CAFA! KKKKKKK

Abraços
DuqueRJ
ronld escreveu:Vi que tu é do RJ também e por algum acaso, essa choppada que tu ta falando é a Caninha?

É a Caninha msm cara! Tu vai lá?
DuqueRJ
paciullo escreveu:Use o direct mesmo!

Leia alguns relatos para ir preparado e vai ter sucesso!

O que posso te adiantar é que use muito de olhares e linguagem corporal, e principalmente esteja com o INNER GAME nas alturas pois vc vai ter q ligar o modo CAFA! KKKKKKK

Abraços

Não tô muito acostumado a ser Cafa não. Vou ver se leio alguns RCs pra ver se tenho algumas idéias. Por acaso você tem alguma indicação, paciullo?
Abraços
Mdrol
Caio César escreveu: É a Caninha msm cara! Tu vai lá?

Rapaz, me mudei pra Niterói tem 1 mês e 10 dias e nunca fui numa choppada nem nada, sabia que a Caninha era tipo micareta não po hahaha to com o ingresso na mão mas não estou lá tão afim assim de ir, como moro em Niterói, tenho que ver qual ônibus pegar, como faz pra voltar e tudo mais já que não tenho quase nenhuma noção. Tenho um amigo que começou engenharia lá esse ano e me chamou, se eu for vou encontrar com ele lá porque ficar sozinho é brabo.
DuqueRJ
ronld escreveu:Rapaz, me mudei pra Niterói tem 1 mês e 10 dias e nunca fui numa choppada nem nada, sabia que a Caninha era tipo micareta não po hahaha to com o ingresso na mão mas não estou lá tão afim assim de ir, como moro em Niterói, tenho que ver qual ônibus pegar, como faz pra voltar e tudo mais já que não tenho quase nenhuma noção. Tenho um amigo que começou engenharia lá esse ano e me chamou, se eu for vou encontrar com ele lá porque ficar sozinho é brabo.

Cara, chopada sempre tem esse clima de pegação né! A maior parte vai pra lá pra ficar com alguém mesmo. Tô na esperança de que amanhã não seja diferente.
Quanto ao ônibus... o ônibus q sai do Fundão pra Niteroi é o 761D (Charitas/Galeão)! Só tem que tomar cuidado pra não ficar sem ônibus na volta, se sair de lá muito tarde. Qualquer coisa combina com seu amigo e vai lá pow! Deve ficar bom! Aí a gente se esbarra por lá!
Abraços
DuqueRJ
paciullo escreveu:Aqui:

o-segredo-revelado-sobre-t56097.html

aproveitando-oportunidades-kc-t54483.html

Tem muitos aqui mas na área de relatos avançados, aí vc não consegue acessar...

Mas a idéia é essa!

Valeu paciullo! Vou visitar estes tópicos.
Quanto as relatos avançados... como eu sou membro VIP, posso acessá-los sim.
Se tiver algum aí que você me recomende, eu agradeço.
Abraços